Apenas Amizade? escrita por Carol Mellark


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo especial, bem grande...
* = moeda sul coreana
obs: não sei quanto está valendo o won atualmente, ACHO que é: 1 dólar = 580 won , eu ACHO que está valendo isso, e foi daí que surgiu o preço da casa, em reais, essa casa sairia por R$910.000,00.
(vocês devem estar se perguntando: que casa?; ai eu respondo: CALMA!!!LÊ O CAPITULO PRIMEIRO!!!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179090/chapter/7

O beijo ficava cada vez mais intenso, até eu o parei, eu queria continuar mas sabia que se eu continuasse ia acabar dando alguma coisa errada.

– Desculpe, mas eu não posso continuar, GD!

– Você não gostou?

– Não, não é isso é que...

– Você não quer continuar por que acha que vai dar alguma coisa errada depois?

– Quase isso...

Eu não sabia o que falar, eu estava muito envergonhada, não sei por que, sei lá... eu não gostei do beijo, bem... na verdade eu gostei, porque ele beija muito bem, mas... eu sentia que eu estava fazendo alguma coisa errada... afinal a namorada dele era minha melhor amiga. O clima saiu totalmente, e por minha causa, que raiva! Ele estava olhando para a escuridão e eu estava encolhida nos braços dele, e ele perguntou:

– Você lembrou dela, não foi?

Demorei um tempo para responder, e ele continuou:

– Da Minyoung.... por isso não quis me beijar!

Fiquei um tempo quieta, pensei, pensei e disse:

– Então, eu e a Bom estávamos escrevendo uma música e... - ele me interrompeu:

– Não mude de assunto, você lembrou dela?

Olhando para baixo respondi para ele...

– Não tem como esquecer ela depois da notícia que recebi...

– Ela morreu?

Fiquei olhando para baixo e não respondi...

– Ela morreu! Por que não me disse? Você prometeu que não iria mais esconder nada de mim!

– Eu estava pensando uma maneira de te dizer sem magoar, por isso saí aquela hora..., na chuva!

Ficamos um tempo quietos.

– Ai você veio querendo me beijar, e agora, você complicou tudo. - continuei, com a voz um pouco embargada.

– Mas eu iria te respeitar, se você tivesse dito antes.

– Você não me deu tempo para isso! Eu mal terminei de tomar o chá e você já me beijou!

– Mas você correspondeu o beijo...

Coloquei as mãos na cabeça, suspirei, me afastei dele.

– Você está dizendo que não era para eu corresponder? - perguntei como se eu estivesse brava com ele.

– Eu não disse isso! - ele elevou um pouco o tom da voz.

– Mas quase disse!

– Porque você sempre reverte a situação?

– Não vamos começar a brigar de novo! - disse num tom mais alto do que o dele.

Ele pegou minha mão e me puxou para perto dele e me beijou na testa.

– Desculpe, eu me descontrolei... para começar eu nem devia ter te beijado, mas o que eu senti foi mais forte naquele momento.

– Pensei que você só me tinha somente como irmã...

– Nesses últimos meses eu venho percebendo que você não era apenas uma irmã para mim!

– E por que ficava me perguntando sobre Minyoung?, parecia que você ainda a amava.

– É porque eu importava com ela, afinal ela foi minha namorada!

– Eu nunca imaginei que você pudesse sentir algo assim por mim, eu sempre fui solitária e me sentia feia, portanto achava que era por isso que eu não tinha nenhum namorado.

– Eu também nunca achei que ia te ver de outra forma além de irmã, porque fomos criados juntos, desde os 4 anos...você lembra?

– Sim...eu me lembro, quando eu não conseguia balançar e você me empurrava - sorri - E daquela vez que eu te empurrei no lago...

Nós demos risadas...

– Bons tempos...- ele ficou um tempo sem falar e depois continuou sorrindo - tudo era tão mais fácil quando eramos crianças.

– Pois é... - deitei no braço dele novamente.

– Que horas será que são agora? - disse ele olhando para mim.

– Não sei..., mas... eu... estou com... sono... - bocejei.

– Eu também, mas nem tanto.

– Acho que vou dormir aqui, não tenho forças... para levantar... - Bocejei novamente.

– Vem, eu te levo para sua cama!

Ele me pegou no colo e subiu as escadas vagarosamente, e me colocou na cama com muito cuidado.

– Durma bem - sussurrou ele, e ele ia saindo do meu quarto, mas eu segurei o braço dele.

– Durma aqui comigo... Só hoje... por favor?

Ele ficou olhando um tempo para mim depois acabou se deitando, e eu o abracei, ele fazia carinho em mim para eu dormir, e comecei a fechar os olhos bem devagar, minha respiração já estava ficando mais profunda, até que dormi.

No dia seguinte, quando acordei, percebi que estava nevando. Nós já estávamos no mês de dezembro era óbvio que iria nevar algum dia, me levantei com muita preguiça, depois acordei GD.

– Ei! Olhe, está nevando!

– Sério? - disse ele com os olhos semi-abertos, passando a mão no cabelo tentando se acostumar com a claridade, ele se sentou na cama e ficou me olhando.

– Sim - fiquei um tempo pensativa, e ele percebeu.

– No que está pensando?

– Nada muito importante... Sabe o que deu vontade de fazer agora? - eu disse, mudando de assunto.

– O que?

– Bonecos de neve, nós fazíamos isso muito quando éramos pequenos, está lembrado?

– E tem como esquecer?

Sorri, resolvemos ir brincar lá fora, e fizemos bonecos de neve. Quando eu estava fazendo a cabeça de um boneco, GD colocava um tipo de... orelha... em outro boneco

– O que está fazendo? - perguntei

– O tam-tam

Olhei para ele como uma cara de alguém que estivesse querendo convencer um cachorro a falar e começamos a dar risada. Do nada, empurrei ele, que caiu e se levantou e começou a correr atrás de mim, ficamos dando voltas nos bonecos de neve e arremessando bolas de neve um no outro, subitamente, ele parou e ficou pensativo. Dei alguns passos em sua direção, e ele me surpreendeu, me pegando no colo e girando, continuamos a dar risadas, quando ele me colocou no chão, ficamos um tempo nos olhando, ele estava com as mãos na minha cintura. Coloquei meus braços em volta do seu pescoço, e ele me puxou um pouco para mais perto e nossas respirações já se misturavam compassadas e nos beijamos novamente,o beijo foi tão quente que esquecemos que estava nevando, ele envolvia mais minha cintura e me puxava para mais perto dele, ficamos a menos de um milimetro de distancia um do outro. E, infelizmente, nos separamos, eu coloquei meu cabelo atrás da orelha e olhei para ele.

– Nos beijamos de novo...

– Desculpe... eu...

– Dessa vez fomos nos dois...- interrompi ele - E também foi por isso que eu gostei

Ele sorriu, e deu um beijo na minha testa.

– Com licença, interrompendo o casal...- eu reconheci a voz da Dara.

Dara, Bom e Minji se aproximaram, será que elas tinham visto nós nos beijando?

– Eu vim dar uma passadinha aqui para dar umas lembrancinhas do Havaí para vocês dois - continuou Dara.

– Ficou dois meses no Havaí e quando volta está nevando...que ruim - disse GD

– Pois é... fiquei tão acostumada com o calor... - disse Dara com cara de decepcionada.

– Vamos entrar - eu disse.

Entramos e perguntei para Dara

– Seu noivo não veio?

– Não, porque, nós só voltamos por causa do trabalho dele, se não acho que ainda estaríamos morando lá!

– E lá, é bonito?

– Eu achei, mandei um cartão postal de lá para a Bom. Se estiver com ela você vai ver.

– Ah, eu trouxe sim - ela abriu a bolsa e pegou o cartão.

– Nossa que lugar lindo!!! - eu disse

– Vocês querem beber alguma coisa? Um chocolate quente, talvez?- perguntou GD, ele sempre foi um ótimo cozinheiro.

– Sim, queremos - disse Minji.

Assim que GD entrou na cozinha, Dara sentou-se do meu lado e falou para Bom:

– Bom, vai ver se o GD precisa de ajuda, não é fácil trazer 5 canecas quando você só tem duas mãos...

– Tá bem - tadinha, ela era tão inocente.

Depois Dara virou para mim e perguntou

– Você vai me contar tudo, agora! Você e o GD estão namorando?

– Ai não! Ela viu o beijo!– pensei

– Hã? como assim? - respondi

– Ah CL, você sabe do que ela está falando! - disse Minji

– Não, sei não!

Elas deram um suspiro e Dara disse...

– Se você não vai me falar, eu vou falar para a Bom a minha descoberta

Eu adorava a Bom, mas sabia que ela sempre deixava escapar algum segredo sem querer, e não queria que essa noticia corresse o mundo!

– Tá, eu te conto o que aconteceu, mas não contem para ninguém!

– Tá, bem!!! - disseram juntas.

Contei tudo o que tinha acontecido para as duas

– Ai Meu Deus!!! - exclamaram as duas ao mesmo tempo

– Shiiu! não fiquem muito estéricas, e não é para contar para ninguém mesmo, entenderam?

– Sim, pode confiar na gente.

Logo depois GD e Bom apareceram nos entregando as canecas de chocolate quente. Estávamos conversando animadamente e dando muitas risadas. Acho que o GD era o que melhor se dava bem com todas nós, apesar de todos da YG nos darmos super bem. Escutei alguem bater na porta, me dirigi até lá e atendi, era o dono do imóvel, que mesmo sem ser chamado para entrar, entrou dizendo:

– Senhorita Chae rin, sinto lhe informá-la que estou vendendo esta casa, e se a senhorita não a comprar, peço para que saia em 1 mês - ele pegou a caneca de chocolate quente que estava na mão de GD e começou a tomar, GD não gostou nada.

– Mas por quanto que você está vendendo a casa?- perguntei meio confusa, com a entrada inesperada.

– 290.000.000 won*

– Mas senhor Yasurico, eu não tenho esse dinheiro para agora, meu salário só da para pagar nem um décimo disso, se eu economizar por mês, uns 20 meses.

– Então terá que sair, te dou um mês - disse devolvendo a caneca para o GD, bateu a porta e saiu.

Fiquei paralisada, GD deu meu chocolate quente para eu tomar, mas não adiantou.

– Calma CL, toma um pouco do seu chocolate quente - dizia ele tentando me acalmar...

– E-eu...n-não tenho c-como p-pagar - não sei por que eu estava gaguejando.

– CL, se você quiser ajuda a pagar, eu estou disposta a fazer isso por você - disse Dara

– Nós também - disseram Bom e Minji ao mesmo tempo logo depois as duas olharam uma para a outra e começaram e discutir

– Eu vou ajudar a CL!

– Não, eu falei primeiro então eu vou!

– Mas eu sou a mais velha, tenho mais direitos que você!

Depois começaram a dar peteleco uma na outra, como crianças.

– Bom, Minji agora não é hora de brincar isso é assunto sério! - advertiu Dara

– Ta bom, mamãe - disse Minji tirando onda com a cara de Dara, que olhou para ela franzindo o nariz com desdém.

– Não....eu vou ter que sair dessa casa... - eu disse

Elas me olharam e Bom falou

– CL, não vai precisar sair não, você tem nossa ajuda qualquer coisa...

– Não vai sair daqui coisa nenhuma, aquele cara só quer te colocar medo, e você não sai nem que for preciso todos os seus amigos ajudarem você a pagar, você não vai sair daqui - dizia GD.

– GD, não vamos ter onde morar você vendeu sua casa, para vir morar aqui.

– Por que será que ele quer vender a casa, e deu só um mês para a CL - Dara ficou pensando.

– Podem ser por milhões de coisas! Nós não conhecemos a vida desse homem - disse GD.

Dara olhou para ele, eu conhecia aquele olhar, ela iria fazer alguma coisa

– Ainda...- disse Dara - Aiiinda não o conhecemos, GD!

– Dara, Dara, Dara, você não tem jeito mesmo! - disse Bom balançando a cabeça negativamente.

– O que vai fazer? - perguntou GD.

– ''Espioná-lo'' - ela fez aspas no ar com as mãos.

– Você é louca? ele pode mandar a polícia atrás da gente.

– Não se a gente mandar primeiro - disse Minji

Dara se levantou do sofá, e falou para nós todos nos sentarmos, e começou a falar novamente com GD

– Se ele quisesse vender a casa, assim, sem nem ter data, ele provavelmente daria tempo para a CL e você, mas pelo jeito parece ser algo muito urgente, não acham?

Eu, Bom e Minji concordamos com a cabeça e GD só escutava.

– Então, pode ser que ele esteja envolvido com drogas, ou com traficantes, e que ele deve estar devendo para eles, então pediu somente um mês.

– Puxa Dara, você devia ser detetive! - Minji disse.

– Você acha? Para mim eu só sou inteligente na medida certa.

– CL, você sabe onde ele trabalha? - GD me perguntou.

– Sim, foi ele que me alugou a casa, ele disse que trabalhava na imobiliária, mas que lá tinham casas dele que ele vendia ou alugava, e essa casa é uma delas!

– Agora são 16:00h, daqui duas horas vamos na imobiliária e vamos segui-lo.

– Ok! - dissemos todas ao mesmo tempo




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou passar um desafio para vocês!!! nesse capitulo tem duas musicas escondidas nas falas, vocês sabem me dizer quais musicas?
Bem, e ai gostaram do capitulo?
O próximo capitulo tem bastante ação (não sei se é bastante, porque eu não sei escrever nada que seja do tema "ação" =P ) E eu fiz uma coisa com a CL...
eu vou chorar...eu sou uma escritora má!!!
QUER SABER O QUE ACONTECEU COM A CL???
Só no próximo capitulo!!!! MUAHAHAHAHA (Thaís: ela pensa que parece malvada com essa risada ¬¬')
Assinado: Carol (e Thaís!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amizade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.