Apenas Amizade? escrita por Carol Mellark


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

2012 hein?
hoje já é dia 3 e daqui um mês é meu aniversário *_*
Bom aqui temos um novo capítulo ^^
Espero que gostem!!!
OBS: esse capítulo foi feito com ajuda de um bombom de licor de cereja!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179090/chapter/6

Aquela uma semana passou como horas, TOP e Bom já estavam se tratando com se nada tivesse acontecido e eu voltei para casa.

Chegando lá eu vi que GD não estava na sala. Estaria ele dormindo no meu quarto? Ah, eu mato ele se ele tiver quebrado minha cama, subi lá no meu quarto abri a porta e vi GD, para meu total desconcerto, deitado com uma garota!

- GD!!!!!!!!!!!!!!- ele assustou com o grito que eu dei!

- CL? o que faz aqui?

- Essa casa é minha!

- Ah é!...

- SAI DA MINHA CAMA!!!!!!

Ele nem pensou duas vezes, e saiu, ele desceu as escadas e eu fui atrás dele !

- Quem é aquela que estava com você, NA MINHA CAMA? - eu estava muito brava!

- Ninguém, ela não é de verdade!

- É aquele seu ededron idiota que parece que tem um homem e uma mulher deitados?

- É!

- Por que você trouxe ele para cá?

- Você não gosta dele? - disse ele dando risada

- Nem um pouco!

- Você não gosta dele, ou criou raiva dele por que parecia que eu tava dormindo com uma menina e você ficou com ciúmes?

- EU NÃO FIQUEI COM CIÚMES!!

- Tá bom, não precisa gritar, nervosinha!

- Eu vou voltar para a casa da Bom! - fui em direção a porta só que ele me segurou

- Espera...primeiro vamos resolver o que tem para ser resolvido - Ele lançou um olhar de desculpas para mim que toda a raiva que eu estava sentindo naquele momento desapareceu.

Só então percebi que ele estava sem camisa, e acho que corei um pouco, ele me levou até o sofá, e se sentou do meu lado!

- Me fala, você sabe por que a Miyoung está num hospital de tratamento de câncer de Nova Iorque?

- Como você sabe que ela ta nos EUA?

- A tia de Tayang está trabalhando naquele hospital e disse para ela que tinha visto uma menina igual a Minyoung.

Olhei para baixo, com cara fechada, ele levantou meu rosto!

- Você sabia disso, não sabia? - ele estava falando comigo sem gritar nem elevar o tom da voz, ele olhava no fundo dos meus olhos, senti um frio na barriga, eu estava com medo de que ele sofresse mais...

- CL, você sabia?

Eu balancei a cabeça positivamente, e olhei para baixo de novo!

- Não precisa ficar assim, agora, me fala por que você escondeu isso de mim!

- Porque Minyoung pediu, para que eu não te contasse!

- Por que ela fez isso?

- Porque se ela te contasse você iria querer ir junto com ela, e iria assistir ela sofrer e você ia sofrer junto, e eu não queria que você sofresse, duas pessoas já estavam sofrendo por causa disso, não queria que esse número aumentasse para três!

- Mas, por fim, acabou me fazendo sofrer mais do que eu sofreria!

Comecei a chorar, e ele me abraçou, e percebi que ele estava quase chorando comigo.

- Me desculpa - eu disse entre soluços - Eu sou uma pessoa horrível, eu não devia ter feito isso!

- CL, olha para mim!

Obedeci

- Você não fez nada de errado, só estava atendendo o pedido de Minyoung, e se ela não queria me contar tudo bem, mas não esconda mais nada de mim, tá?

- Tá.

Fui para o meu quarto, deitei em minha cama e recebi uma ligação

- Alô?

- Quem fala?

- Chaerin, porque?

- Aqui é do hospital de câncer de Nova Iorque, eu queria avisar que a senhorita Yi Liu Minyoung morreu

- Mas como?

- Ela foi bem na operação, mas depois não resistiu!

- Tá, obrigada por avisar!

De repente o dia ficou chuvoso, me levantei, desci e fui até a porta.

- Onde vai?- perguntou GD, que assistia TV.

- Não sei...se precisar de mim, liga no meu celular.

Não estava nem ligando que iria chover, por que eu fiz isso com a pessoa mais querida da minha vida? Claro que é a pessoa mais querida depois da minha família, Eu me odeio, por que será que eu ainda existo? Tenho certeza de que todos têm raiva de mim!

Eu estava andando sem rumo e quando percebi já era noite e a chuva estava muito forte, meu celular tocou, fui para um lugar onde a chuva não fosse muito forte em mim, um ponto de ônibus, e atendi

- Alô?

- CL, onde você tá? Por que não atendeu antes?

- Não sei...me ajuda!

- Você está próxima de que rua?

- Eu não sei!

- CL, fica ai onde você está!

- Ta bom, mas como isso vai ajudar?

- Liga o GPS que eu vou atrás de você!

- Tá, ok!

Obedeci as dicas dele.. Será que ele colocou a polícia atrás de mim? Não, ele não é tão preocupado a esse ponto, só sei que eu estava perdida e que eu queria sair daquela chuva. Eu estava com muito frio e não sabia o caminho de casa, logo um carro parou na frente de onde eu estava, abriu a porta para mim e eu entrei

- CL, não faça mais isso! Eu disse que não estava bravo com você!

- Mas...eu estava brava comigo...por ter mentido para você!

- Não tem problema isso já passou, só quero que não se repita outra vez, entendeu?

- Sim!

Nós voltamos para casa. Quando chegamos ele ligou o aquecedor.

- Vai tomar um banho quente, depois desça aqui. - Ele falou enquanto ia em direção a cozinha

- Tá - eu disse

Tomei um banho bem demorado, para ajudar a relaxar também; Depois que saí do banho fiquei um tempo escolhendo o que eu iria vestir, como se eu fosse sair, depois sequei meu cabelo e desci.

- Demorou, hein! - ele disse

- É, toda mulher é assim!

Nós nos sentamos no sofá e ficamos tomando chá, que o GD tinha preparado, estava bom até...o aquecedor estava ligado, ele tinha pegado um cobertor para nos dois e estávamos tomando chá. A chuva lá fora era cada vez mais forte, e, de repente, acho que um raio atingiu o transformador do poste do bairro, porque, naquele exato instante, ficamos sem luz, GD procurou por uma vela e acendeu, eu deitei no ombro dele e falei baixinho...

- Você gosta de mim só como irmã?

- Bem mais que isso!

Olhei para ele...

- Como assim...

Os dedos dele se enlaçaram com os meus, e ele olhava para mim.

- Mas..não sou eu que... você ama assim...é a Minyoung

- Minyoung é passado...

Disse ele se aproximando cada vez mais, até que nossos lábios se encostaram, e começamos a nos beijar 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AHHHH por que eu tinha que parar justo nessa parte?!?!?!?
Nossa...até eu fiquei ansiosa para o próximo capítulo =P
Então....eu acho que posto um novo capitulo amanhã, se tudo der certo
Bem, e aí? o que vocês acham? Mereço reviews?
Sim? Não?
Até amanhã! E tenha um Bom Dia!
Bjoosss
Carol =D