Apenas Amizade? escrita por Carol Mellark


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bom dia!!!
Mais um capitulo =)
espero que gostem
Hoje estou inspirada ^^ (as duas horas da manha mas tudo bem)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179090/chapter/5

Decidi obedecer a Minyoung, por que se eu fosse obedecer ao GD e contar que Minyoung está com câncer, ele iria ficar assistindo ela sofrer e sofrer junto. Só que eu não quero isso! É bem como Minyoung disse, um sofrendo é melhor do que muitos. Como já era bem tarde da noite, acabei adormecendo sem perceber.

Pela manhã, eu acordei e tomei logo um banho, pois já havia amanhecido um dia que prometia ser bem quente; coloquei qualquer vestido e desci, o GD que ainda estava bravo comigo já estava acordado.

– Bom dia! - eu disse

– CL...

A voz dele não estava parecendo que ele queria fazer uma brincadeira

– O que?

– Eu sei que você sabe alguma coisa sobre a Minyoung, que eu não sei...

– Do que você está falando?

Ele veio em direção a mim, me prendeu na parede e disse

– Você sabe muito bem do que eu estou falando!

Eu não consigo encarrar ele e mentir, eu olhei para baixo e sussurrei...

– Eu não sei de nada!

– CL, não minta para mim, por favor, eu sou seu amigo! - disse ele elevando o tom da voz

– Eu não vou te contar! - eu disse no mesmo tom encarando ele

– Qual é o seu problema? Não quer me ajudar? - ele me soltou

– Eu quero te ajudar, e por isso mesmo que eu não vou te contar

– Achei que podia confiar em você

– E ainda pode, e é por isso que você não tem amigos, a única coisa que você sabe fazer é brigar!

Ele ficou olhando para mim me fuzilando com os olhos, eu subi as escadas de novo e quando voltei trouxe a mala dele

– Saí!

– Eu não vou sair daqui! - exclamou ele

– Se você não sai, eu saio - eu disse indo em direção da porta, ele me segurou

– Não faça isso!

– Já está feito, e foi por sua culpa!

Bati a porta na cara dele, chamei um taxi e fui para a casa de Bom. Ao chegar lá, toquei a campainha e ela mesma me atendeu.

– CL?

– Bom, desculpa vir sem avisar, você pode deixar eu ficar por uma semana na sua casa, se não puder tudo bem eu fico num hotel e...

– Claro que pode CL! - disse ela me interrompendo.

Ela me deixou entrar, eu tinha pegado uma bolsa para colocar minhas roupas, me sentei no sofá, Bom ficou em pé na frente da porta se perguntado o porquê de eu estar ali.

– O que aconteceu?

– Ah! o idiota do GD, começou me ameaçar dizendo que eu sabia de tudo sobre a Minyoung.

– Nossa, mas ele não disse que já tinha esquecido a Minyoung?

– Disse, pior que disse!

– E aí?

– Ele começou a brigar comigo.

– Sempre que o assunto é a Minyoung ele briga com qualquer um! - disse Bom indo se sentar comigo

– É verdade, mas deixando esse assunto para lá, como vai você e o TOP?

– Bem... Bem mal!

– O que houve?

Ela deu um longo suspiro, e seus olhos começaram a lacrimejar.

– Ele disse que... eu não estava mais servindo para ele e pediu um tempo... - neste momento começaram a rolar lágrimas.

– Ai, Bom...desculpa eu não sabia! - disse eu abraçando-a.

– Tudo bem, você foi a primeira pessoa para quem eu contei.

– Mas sabe o que nós vamos fazer?

– O que? - disse ela limpando as lágrimas

– Esquecer esses garotos e ir nos divertir, certo?

Ela sorriu, nos levantamos, nos arrumamos e estávamos prontas para sair quando o telefone toca

– Alô?.. Ah, oi GD..., se a CL está aqui? - ela olhou para mim e eu gesticulei que não com a mão - Não, ela não está...

–Você tentou na casa da Minzy?..., Olha eu vou ter que sair agora, se eu descobrir onde ela tá eu te aviso, certo?

Ele deve ter falado mais alguma coisa para ela, pois ela estava demorando para desligar.

– Tchau....- Ela desligou o telefone.

– O que ele disse?

– Disse que o TOP só me falou aquilo porque estava sob muita pressão e que logo, logo ele virá aqui me pedir desculpas.

– E você quer ficar aqui? Eu acho que o GD falou isso para nos manter aqui e ele vir aqui para falar alguma coisa para nós depois me dar outra bronca e assim vai...

– Também acho, primeiro a diversão entre as amigas, depois preocupação com os namorados! - ela sorriu

– Se bem que o GD, não é meu namorado!

– É quase, né? - ela disse com um olhar desconfiado

– Não, nós somos só amigos...

– Hum, sei!

Percebi o sarcasmo na voz dela

– É verdade!

– Tá bom.

Então, fomos no carro dela para o shopping, e lá gastamos muito, mas muito mesmo! Voltamos extremamente cansadas e nem percebemos que o carro do TOP estava lá. Nós entramos rindo e quando acendemos a luz e vimos TOP, demos gritos estridentes!

Então o GD não estava fazendo isso para nos manter lá na casa da Bom.

– Nossa, por acaso eu sou um monstro? - disse TOP

– É quase isso...- Bom fingiu estar bêbada, ela não estava porque não havíamos bebido nada, nem um gole de álcool, eu também quis entrar nessa brincadeira.

– Eu tive que vir dirigindo, para ninguém se acidentar!

– Por que ela bebeu?

– Acho que foi por sua culpa.

– Bom?

Ela olhou para ele com uma cara de ''quem é você?''

– Você não se embebedou por causa daquilo que eu disse, não é?

Ele realmente estava acreditando..., também Bom é ótima atuando.

– O que você disse?

– CL, ela te disse alguma coisa?

– Eu vou deixar os dois sozinhos, briga de marido e mulher não se mete a colher!

Bom olhou para mim e disse apontando o dedo para TOP

– Ele é meu marido? Essa coisa feia?

TOP olhou para mim

– Você resolva! - sai e fui para o quarto de visitas, eu sabia que eles iam acabar se beijando e fazendo as pazes.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, todo mundo sabe como vai acabar a história do TOP e da Bom... não deixei muitas coisas para serem desvendadas ( Eu acho!) Porque vou dar uma pausadinha na história, eu vou viajar para as festas de fim de ano, e minha mãe não deixou eu levar meu notebook =(
Então, Até 2012, um Feliz Natal e um Próspero Ano novo
Não esqueçam de enviar reviews para eu continuar a história!!!
Bjooooss!!!!!
Carol



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amizade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.