My Life!! escrita por lorry


Capítulo 3
boate


Notas iniciais do capítulo

por favor desculpem a demora tive um problema no pc...boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178984/chapter/3

Pov Jacob

Uau,como sou sortudo ,encontrei uma menina linda ,simpática,de maior e cursa mecânica,a maioria das meninas do colégio cursa moda o que é uma frescura só,não que eu tenha algo contra,jamais!!

Saímos da sala animados afinal ganhamos os pontos por nossa eficiência,nessie queria muito encontrar Claire ,então partimos para o refeitorio

Uma hora dessas estava tudo apinhado de alunos,mais claro que nossa mesa está intacta,afinal sou do time de basquete,junto com meus amigos que nessie ainda não conhece.

–bom nessie ,esse é embry call e sua namorada mellany bright (nome horrível eu sei!!shusashuashua) seth que vc já conhece e sua irmã leah clearwarter e por ultimo Alice brandon que no momento está atrás do jogador jasper.

–jacob,falou Alice

–Prazer conhecer todos vocês,falou ela simpática

–também queridinha,falou a mala da leah,só suporto ela por causa de seth

–leah pare de implicar,falou uma Claire aborrecida

–sua mala,dessa vez quil

–ah gente,imterrompendo a DR de vocês ,terá uma festa da Hillary numa boate nova aqui perto e claro que nós como elite estamos convidados e pessoas que andam com alica brandon não andam que nem malucos ou piruás desvairadas...ok,por isso todos juntos as 7 para nos arrumamos e você nessie bem vinda ao grupo amada.

–obrigada amada,todos rimos menos leah é claro

Saímos para nos destrair ,Alice ,nessie e Claire juntamente com mellany foram as compras como diz Alice,eu ,quil e embry viemos para o treino do grupo de basquete e leah deve está enfiada na quadra com as lideres que devo mencionar nessie é uma delas agora juntamente com as outras,eu sei ,eu sei,essa menina é rápida ,mais o que posso fazer?

Continuamos por mais ou menos uma hora e fomos pro vestiariario trocar de roupa e voltamos pro dormitório

–jacob Black,onde você se meteu,gritou nessie brincalhona

–e você quil ateara,quer sair que nem um maluco? Por que se quer você nção está comigo,tenho uma reputação a zelar.

Fiquei olhando aquela cena e fui em direção a nessie

–estou aqui senhorita,por que a preocupação ?

–ãã...nada...não-falou ela ruborizada

Ela fica ainda mais linda assim.

–ah,ok !!já que todos vão para a boate em casais ,você gostaria de ir comigo?

–claro,respondeu ela com um sorriso.

–pronto gente chega de muita conversa as meninas precisam se arrumar,a roupa de vcs está em seus respectivos dormitórios então por favor se direção para La e se arrumem AGORA!!,só quero aqui Jacob e quil afinal o dormitorio deles é esse e as meninas já para o banheiro.

Pov nessie

Alice ela é muito sem noção,a baixinha é fissurada por roupa nunca vi ninguém igual,fui tomar banho como ela mandou afinal eu ia com Jacob Black

Assim que sair do banho,Alice veio direto para meus cabelos deixando algumas mechas soltas e os colocando para trás meu visto não sei o que dizer,meu sapato foi preto com um salto super pequeno pra não dizer ao contrario.

http://www.contactmusic.com/pics/le/footloose_premiere_4_041011/briana-evigan_3542889.jpg (nessie)

–ai Alice você é simplesmente demais,falei sendo sincera

–obrigada amada,eu sei disso

–ali,vou te apresentar uma amiga minha chamada modéstia,falei brincalhona e nos rimos juntas

Fique sentada esperando as meninas se arrumarem e Jacob que até agora não deu as caras até que eu vejo ela entrar lindo a ponto de me deixar babando.

http://celebz4eva.files.wordpress.com/2010/02/taylor-lautner-valentines-day-premiere.png (Jacob)

–uau,você está realmente esplêndida minha dama,falou ele assim que se aproximou de mim

–e você não fica atrás Jacob está realmente lindo.

–obrigado,falou ele

Ficamos sentados esperando o pessoal até que todos desceram juntos

http://blog.clickgratis.com.br/uploads/9/91740475/316705.jpg (quil)

http://twilightcullens.webblogg.se/images/2009/14_33509568.jpg (Alice)

http://cdn.buzznet.com/media/jjr//2009/04/demi-hm/demi-lovato-hm-premiere-03.jpg (Claire)

–estão todos prontos,perguntei

–claro,eles responderam

–então vamos ,eu,Claire ,Alice e mellany em meu carro e Jacob ,embry,seth,quil e leah no carro de Jacob ok?

–ok,ouvir Jacob resmungando algo como “fazer o que neh?” algo me diz que a noite vai ser boa

Pov especial Alice

Eu sei que ta rolando algum sentimento entre nessie e jacob,Jacob nunca foi tão atencioso como agora,não estou chamando meu amigo de insensível afinal gosto muito Dele,mais só estou constatando um fato.

Se isso for mesmo verdade ,vou ajudar eles afinal Jacob é meu amigo e nessie já se tornou uma também então seja o que Deus quiser.

Pov Claire

Aff ninguém merece ter que deixar a leah ir sozinha com os meninos,aquela ali é uma cobra e das mais venenosas,tenho ficar de olho nela e se nessie ta gostando de Jacob como eu acho que tá eu tenho de ficar de olho aberto pois aquela ali é arriada as quatro rodas pelo Jacob ele já pegou ela umas vezes mais a muito tempo até eu pedir pra ele parar,ah qual é ,ele é meu amigo,lógico que eu tenho que aprovar com quem ele fica afinal todos nós somos uma família.

–nessie será que foi boa idéia deixar leah ir com os meninos sozinha?,perguntei

–não sei amada ,contanto que ela não mexa com Jacob...

–por que nessie?Perguntei já alegre

Ãn...por que...ele é meu...ãn...AMIGO!!,é ,é isso por que ele meu amigo

–EU SABIA!!gritamos eu e alice juntas

–sabia o que suas doidas?

–você está apaixonada pelo Jacob amada,dessa vez foi Alice

–eu??,vocês estão malucas é?

–amiga encare os fatos você está caidinha pelo Black e eu acho que ele também está por você.

–você acha Claire?perguntou ela indecisa.

–claro Best, falou mais uma vez Alice.

–não se preocupe nós vamos te ajudar.

Pov nessie

Chegamos a tal boate e os meninos já se encontravam lá com leah dando descaradamente em cima de Jacob,ai que ódio dessa piruá,tudo bem que Jacob não é nada meu AINDA!!,mais ela tem que se respeitar.

–com licença querida mais ele está acompanhada ok?,vamos jake?perguntei

–claro nessie,falou ele segurando na minha cintura

Entramos e fomos direto pro bar,o nossos amigos se espalharam pela festa cada um com seu casal e eu e Jacob ficamos conversando no bar.

Depois de algum tempo fomos para pista de dança ,Jacob segurava em minha cintura e dançava bem perto de mim ,estávamos nos direcionando a nossa mesa ,como estava muito cheio e eu não prestava muita atenção até que me bati com alguém quando olho para cima e me ajeito me deparo com:

–nahuel?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai??quem é nahuel? o que ele quer com nessie e jacob qual será a reação dele?só no próximo capitulo,por favor quem estiver lendo,se é que tem alguém lendo,por favor deixem seus reviews,suas seja o que for,por favor me ajudem...
gostaria de deixar um agradecimento especial a manuca Ximenes ,pela solidariedade,atenção e apoio mesmo que seja comigo que não tenho experiencia,mais uma vez muito obrigada e o único jeito de te compensar é continuar acompanhando seu trabalho e indicando,bjs Manuca e muito obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.