My Life!! escrita por lorry


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178984/chapter/2

–oi papaiiii....bom dia

–bom dia filha,tem certeza que quer ie para essa escola,podemos...

–eu ja disse que quero ir pai não se prrucupe.

Nos últimos dias meu pai estava assim,de cabelos brancos de preucupação.estava me arrumando para ir pro colégio,quando mamãe bate na porta.


http://www.google.com.br/imgres?q=briana+evigan+com+roupas+de+gala&hl=pt-BR&gbv=2&tbm=isch&tbnid=NfPiD4k1thzp1M:&imgrefurl=http://www.nypost.com/f/mobile/pagesix/celebrity_photos/week_best_celebrity_photos_5csTjT7teluLYiPEFWwp0O&docid=BZ95_PO69o54VM&imgurl=http://www.nypost.com/rw/nypost/2011/02/10/pagesix/photos_galleries/g_celebrity_photos/celeb_photos003--350x600.jpg&w=348&h=598&ei=QRHgTqWQCYvBtge4u92DBg&zoom=1&iact=hc&vpx=711&vpy=544&dur=770&hovh=183&hovw=106&tx=92&ty=75&sig=115613572521149830673&page=5&tbnh=140&tbnw=81&start=140&ndsp=36&ved=1t:429,r:12,s:140&biw=1440&bih=809

–oh meu Deus,você está linda minha filha...

–ora mamãe pare com isso,e não chore

–ok,ok vim lhe avisar para descer que já vamos,mais antes queremos lhe dar uma coisa.

–ta certo,vamos.

–um presente para se lembrar de nós.

http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2010/10/ferrari_california_hele_01.jpg

–uau,foi o que conseguir dizer,obrigada mãe ,obrigada pai vocês são um Maximo...

–nós sabemos deisso,rimos

–agora vamos,se não vamos nos atrasar.

–ok

Assim estava eu seguindo rumo a minha nova vida a high school university ,conhecer novas pessoas enovas aventuras.

Assim que cheguei La me despedir de meus pais e fui em direção a secretaria pegar meus horários,logo na entrada vi o quão grande era o colégio e havia vários dormitórios,entrei e me deparei com uma senhora de idade

–bom dia,sou aluna nova e vim pegar meus horários,falei com uma sorriso meigo para a senhora

–senhorita renesmee carlie cullen estou correta?perguntou a senhora

–sim

–aqui seus horários,o regulamento,suas aulas irão começar daqui a 20 minutos e seu dormitório é a segunda porta a direita,falou

–obrigada e bom dia ,respondi

Fui em direção ao meu dormitório e La encontrei uma menina linda de cabelos longos acompanhada de dois meninos de pele avermelhada,quase dois metros de altura e lindos,muito lindos,mais um me chamou mais atenção,suas orbes negras como a noite olhando em minha direção.

http://consumosim.files.wordpress.com/2009/09/pp-01-taylor-l-pics1.jpg (jacob)

http://cbsdetroit.files.wordpress.com/2011/08/demi.jpg?w=300(claire)

http://compimenta.com/wp-content/uploads/2011/06/pedro-rbd-1.jpg (quil),

http://2.bp.blogspot.com/---B5Isac-_A/Ti3Cwo6oM6I/AAAAAAAAav0/71NP3Z5Vzu8/s400/Briana+Evigan3.jpg (renesmee)

–oh meu Deus!!me desculpe ter atrapalhado...

–não amada,você não atrapalhou não,estávamos esperando por você.

–estavam??pergunteii

–claro,queríamos conhecer quem iria ser nosso colega de quarto e estou feliz que seja você,me parece ser legal.

–você também parece ser legal.rimos juntas

–bom,sou Claire yong,tenho 17 anos,esse é quil ateara meu namorado e também tem 17 anos e esse é Jacob Black nosso melhor amigo desde de sempre e é o único que tem 18 anos.

–pois amada ele não é o único por que eu também tenho 18

3-ah não,Claire falou e nessa hora Jacob se acabou de rir

–por que você ta rindo?perguntei

por que ela odeia ser a mais nova,ele respondeu ,não agüentei e comecei a rir.

–bom,antes que me esqueça sou renesmee carlie cullen e tenho 18 anos ,não agüentei e eu e Jacob rimos novamente .

–chega neh gente de rir as minhas custas,renesmee vista seu uniforme e vamos para quadra nossa aula já vai começar ,falei indo pro banheiro.

–meu Deus isso não é uniforme é um pedaço de pano.

http://4.bp.blogspot.com/-EyjGRcp9bjc/Td_FAp_ElOI/AAAAAAAAAEo/TSYFyXFNDPc/s1600/Alice%25206.jpg

–meu Deus que meu pai não me veja com esse pedaço de pano que chamam de saia.

Assim que acabei de me arrumar fui em direção a quadra onde encontrei Claire,quil e Jacob sentados esperando a aula começar.

–aiaiaiaiaia,meu você ficou linda nessie!!

–nessie??

–por que ,não gostou?perguntou ela

–amei amada e a propósito obrigada

–de nada

–atenção pessoal formem dupla para a ginástica e treino de dança,homem e mulher

–vou com quil,falou Claire

–e eu com renesmee,falou Jacob

–tudo bem pra você

–ok,pelo menos faço com alguém que eu conheço,sorrir .

Bom primeiro casal,Claire e quil com lambada e logo após renesmee e Jacob com tango,se preparem valerá nota a arte do improviso conta. O professor falou.

–bom,você sabe dançar?

–sim tomei aulas de dança de salão.

Que bom uma menina linda e requintada estou com uma verdadeira dama,falou fazendo reverencia

Então sorrir e falei:

–e parece que estou com um verdadeiro cavalheiro ,devolvi a reverencia ,quil e Claire dançaram perfeitamente e logo chegou nossa vez.

–vamos arrasar minha dama

http://www.youtube.com/watch?v=5j4vWlQsjmA

(por favor olhem o vídeo)

Entramos na quadra em ritmo quente ,ele olhava pra mim e eu para ele,na mesma hora que peguei na mão dele, correntes elétricas passaram pelo meu corpo me causando arrepios,ele me puxou de encontro a seu corpo e me agarrou desci vagarosamente até o chão e depois subir de encontro a ele novamente,apenas eu ,ele e a musica,a tempos não dançava como estava dançando ainda mais na companhia de algué tão...quente!!

Acabamos nossa dança olhando nos olhos do outro,nossos suados e ouvimos muitos aplausos e assobios ,Claire estava surtando e murmurando algo do tipo “por que não dança assim comigo” rir com esse comentário,voltamos aos nossos lugares e continuamos a assistir as outras apresentações.

–bom todos obtiveram suas notas ,mais a pontuação máxima vai para Jacob e renesmee,parabéns vocês são encriveis juntos.

–obrigada professor ,dissemos juntos e rimos

–bate aui parceiro,falei rindo e ele me acompanhou.

Fomos para o vestiário tomar um banho e colocar nossos uniformes e seguimos para nossas aulas agora a minha seria mecânica e a de Claire design ,esquecir de falar também curso mecânica,ah qual é? Você acha que irei deixar alguém a não ser eu tocar no meu bebê,claro...que NÃO!!

–me sentei no grupo numero 5 ,pois é a aula era divida em trios ou quartetos ,eram três carros,um para cada pessoa,estava esperando meus parceiros chegarem e adivinha quem era?? Acertou quem falou quil e jacob e um menino junto com eles.

–não acredito que você faz mecânica,falou Jacob

–claro,você acha que eu ia deixar meu parceiro sozinho?perguntei zuando

–claro que não,magina,que bom que não me deixou sozinho

–e eu ?,onde entro nessa história?quil falou fingindo irritação

–e você acha que eu ia deixar meu mais novo amigo ai abandonado no meio desse monte de brutamonte,não claro que não,falei abraçando quil que retribuiu o abraço sorrindo.

–oi,desculpe a falta de educação desses dói,sou seth clearwater

http://3.bp.blogspot.com/_nuHiwuiaKXw/Sw3Q_JxXHFI/AAAAAAAAA0g/kpTq6t5X7tU/s640/boo-boo-stewart-shirtless-six-pack%20(6).jpg

–prazer seth,renesmee cullen.

–bom ,ai estão os carro dessa aula cada grupo tem quatro ou três carros,dependendo da quantidade de componentes,cada carro tem um problema determinado em algum lugar do carro ,vocês terão 30 minutos para solucionar o problema,o grupo que acabar com os carros primeiro aperta a sirene e todos os outros grupos param,se os problemas da equipe tiverem soluciondado corretamente leva os pontos ,entendido?

–ok

–bom gente o esquema é esse aquele que acabar seu carro primeiro ajuda o outro ok?

–ok

–preparados,perguntou o professor

–sim,respondemos

–valendo

Fui para o meu carro ,era um Ferrari ,infelizmente aquela belezinha tinha um escapamento no motor ,bastou eu aperta o cilindro dela e calibrar a pressão e tudo o meu era o carro numero 2 já que o numero 1 era o de Jacob.

Acabei de ajeitar o meu e fui ajudar no de seth que era o numero 3,logo depois do meu,o dele estava vazando óleo e bastava trocar a mangueira do combustível e pronto

–seth você só precisa trocar a mangueira de combustível para evitar o vazamento.

–ok

Assim que acabei de ajudar seth,Jacob tinha acabado,juntamente com quil ,toquei a sirene e todas as equipes pararam

–vejamos o que tem aqui ,carro numero 1 correto,2 perfeito,estou realmente impressionado srt:renesmee,numero 3 correto e 4 também,levam o ponto e estão liberados.

Todos saíram da sala resmungando enquanto nós estávamos comemorando,saímos para encontrar Claire no refeitório.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,beijos e até proximo capitulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.