You are The Only Fish On The Sea For Me escrita por theyeofthetiger


Capítulo 22
"Essa belezinha deve valer bastante"


Notas iniciais do capítulo

OLÁ PARCEIROS, QUAL É A BOA?
esse cap é curtinho tbm, mas sejam compreensivos, A FIC JA VAI ACABAR ~~OH NÃOOOO~~
ta.. acho que é só isso, vamos ver a ellis se fuder
AGR LEIAM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178936/chapter/22

Austin P.O.V:

–... Sim, aproveitei e peguei o cartão postal do Havaí que sua mãe enviou.

–Mas o que? Qual cartão? – Ellis perguntou como se não soubesse de nada, e se não soubesse mesmo, então era muito azarada.


–Serve este? – perguntei e dei o cartão em sua mão. – Nossa! – ela deu uma risada forçada – Deve ter sido um engano, você sabe o que aconteceu com a minha mãe Austin..


–Ellis chega! – disse em tom alto – Eu quero que você diga se aquela história que Jude havia me contado é verdade ou não.


–Mas é lógico que..


– Sim ou não Ellis? – perguntei ainda no mesmo tom


– Sim.. – ela respondeu com os olhos fechados.


– É tudo verdade o que ela havia me contado?


–Sim Austin.. É verdade.. – ela deixou uma lágrima escorrer e depois abriu os olhos – É tudo verdade.. Ou você acha que eu me interessei mais em saber as coisas que você mais gosta ou de saber que seu avô deixou uma fortuna enorme pra você? Sim.. Sim.. Nunca me esqueço daquele dia em que você disse que as vezes queria largar tudo e viver as custas da sua herança.. Você nunca achou estranho que eu tenha ficado tão interessada? – ela deu um sorriso sarcástico parecido com o do coringa- Mas chega! Você é um idiota Austin! Até o mais burro dos homens levaria menos tempo pra descobrir hein! – ela revirou os olhos – Olha agüentei você todos esses anos só porque a cada vez que transávamos eu lembrava da sua conta bancária, mas já que agora você finalmente descobriu como usar essa coisa chamada cérebro, não importa mais. Eu te agüentaria por mais um tempo se você não fosse tão idiota.


–Saia.. Já.. Da minha casa! – eu disse com os olhos fechados me segurando para não bater naquela vadia.


– Sua casa? – ela gargalhou – Tenho certeza que você sabe muito bem de quem é essa casa – ela sorriu


–Se você quer ficar com a casa, então fique com a porra da casa, eu vou embora. – respondi


– Nossa! Revoltado esse Sr. Austin – ela gargalhou – Mas ei! Espera um segundinho –e ela me puxou e sussurrou – Eu te amo Austin.


–VOCÊ É LOUCA! – gritei enquanto ela gargalhava.


Sai daquele lugar que esperava nunca mais ter que entrar e agradeci pela maioria das minhas coisas ainda estarem na casa do Jake.


Caminhei pelo hall e esperava nunca mais encontrar Ellis de novo.


Olhei para o meu dedo e vi aquela coisa dourada e brilhante e tive vontade de vomitar.


Peguei o anel e joguei pela rua esperando fazer algum mendigo feliz.


Ellis P.O.V:

(...)

“Ai ai.. Essa belezinha deve valer bastante” – pensei enquanto olhava para meu anel e analisava cada pequeno diamante que continha ali.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEEEEEE
tipo, eu queria fazer a ellis parecer estranhamente assustadora e sarcastica que nem o coringa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nao me xinguem, mas ficou legal, ACHO.
ta, O QUE SERA QUE AUSTIN VAI FAZER DPS DE DESPERDIÇAR O ANEL??? ELE DEVE SER MTO RICO HEIN, ta mandem reviews, amo vcs (: