You are The Only Fish On The Sea For Me escrita por theyeofthetiger


Capítulo 21
"O Havaí é lindo filha"


Notas iniciais do capítulo

OLÁ PARCEIROS,QUAL É A BOA?
eu to péssima
as aulas começaram e isso é um saco e.. é um saco.
entao é por isso e um problema na internet que demorei a postar
bom esse cap é curtissimo,mas tenham dó e piedade pq a fic já vai acabar.
AGR LEIAM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178936/chapter/21

Austin P.O.V:

3 meses depois..

Já se passavam 3 meses de que eu e Ellis ficamos noivos, de que toda aquela confusão com a Jude e o tal de Matt aconteceu, e de que eu me tornei uma pessoa muito mais séria do que pensei que poderia ser.

Muitas coisas aconteceram nesses últimos três meses devido ao casamento.

Ellis e eu acabamos nos mudando praquele apartamento duma tal amiga dela que morava por aqui. Nos mudamos semana passada, então eu ainda ia frequentemente na casa de Jake para pegar as coisas da mudança e também “escapar um pouco da realidade” já que eu sabia que Ellis não deixaria eu visitar meus amigos todos os dias.

Mesmo com isso, eu ainda achava que as coisas com a mudança estavam indo muito depressa, assim como o casamento.

Semana passada a Ellis já tinha decidido o vestido, que seria vermelho (???????????),o lugar e coisas idiotas como “a cor do vestido das madrinhas”, blé.

(...)

-Amor será que você pode me ajudar pegando algumas coisas que estão na porta da sala? – Ellis perguntou, enquanto entrava no apartamento com uma das inúmeras caixas da mudança.

- Ah claro – assenti com a cabeça e fui até a porta e vi algumas cartas no chão – A CORRESPONDÊNCIA CHEGOU! – gritei avisando a Ellis.

Trouxe as coisas e as cartas para dentro e as joguei na mesa da cozinha, o que fez com que elas se esparramassem e revelassem um cartão postal de um lugar paradisíaco que parecia ser o Havaí.

Rapidamente deixei as coisas no chão e olhei aquilo pensando ser um engano.. Bem eu é que estava e muito enganado.

“O Havaí é lindo filha, queria que estivesse aqui, mas sei como a sua vida é ocupada tanto que nem pode passar o natal conosco.. Enfim, vê se vem nos visitar para poder pegar os seus presentes que vou trazer daqui, nós te amamos Ellis.”

Ass: sua mãe.

“MAAAAAAAAAAAS O QUE?”

-Amor? Onde você está?Ah, você está ai!  Já foi pegar as coisas? – disse Ellis se aproximando.

-... Sim, aproveitei e peguei o cartão postal do Havaí que sua mãe enviou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEEEE
mandem opinioes do que o austin vai fazer dps disso
ai ai.. a vida ta uma merdinha
mas amanha é um novo dia de um novo tempo que começou
entao bjs, AMO VCS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are The Only Fish On The Sea For Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.