Mudanças No Destino. escrita por EmmyPotter


Capítulo 9
[NOTA]




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178814/chapter/9

Oii ^^ Tudo bem? Eu espero que sim.

Isto não é mais um capitulo como vocês esperavam e sim um aviso. Como sabem eu sou uma reles mortal e tenho que ir para a escola e com o final das férias vem um amontoado de provas.

Isso significa que eu terei que fazer, infelizmente, uma pausa na fic.

Entendam eu amo escrever, mas, eu preciso estudar se não minha mãe me deixa sem PC.

Além do que me faltam ideias e reviews. Mas, deixa não quero incomodar vocês com isso.

NÃO COMENTEM NESTE CAPITULO, POIS QUANDO VOLTAR A POSTAR NORMALMENTE IREI EXCLUÍ-LO.

Bom, é apenas isso. Espero que entendam. Eu talvez poste um capitulo se tiver ideias (ou tempo). 

Ah! Qualquer coisa deixa uma MP que eu responderei de mesma maneira que um review,

Obrigada pela atenção.

Beijos, EmmyPotter


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças No Destino." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.