Mudanças No Destino. escrita por EmmyPotter


Capítulo 6
Capítulo 6 - Casa dos Malfoy e Diário.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178814/chapter/6

Eu me dei conta que já era um novo dia quando ouvi as vozes de Sirius e de papai; Eles conversavam meio alto no andar de baixo. Olhei pro Rony ao meu lado ele estava no mesmo estado que eu.

–Harry e Rony, Lily ta pedindo pra vocês descerem.

–Ok, Hermione, diz pra ela que já vamos descer.

Eu me levantei da cama e vesti as roupas de papai emprestadas. Serviram perfeitamente, como eu imaginei, dei um sorrisinho. Já Ron pegou as roupas de Sirius que ficaram meio apertadas nele. Pois Sirius era um pouco mais alto que ele.

–Vamos descer agora Harry?

–Sim, Ron, estou pronto.

Então fomos descendo vagarosamente as escadas e esfregando os olhos. Meu conversava aos sorrisos com Sirius, e mamãe lia o Profeta diario.

–Descobriu alguma coisa? - Perguntei a mamãe que estava lendo o jornal dos bruxos.

–Mais ou menos, descobri que os Malfoy viajaram, o que torna mais fácil a nossa entrada lá.

–Hum.

Me sentei e começei a comer o ela tinha feito pro café da manhã, eu realmente tinha esperanças de conseguir destruir Voldemort.

–Bem, eu ainda não sei quem são vocês.- Disse de repende mamãe.

–Meu nome é Harry James Potter.

–Como vou saber?

–Olhe nos meus olhos vai ver que são exatamente iguais aos seus. Já escutei isso tanto na minha vida, "Ele é a cara do James, mas tem os olhos de Lílian". Isso cansa, sabe?

Mamãe tinha estava incrédula na cadeira, acho que ela ainda não tinha notado que nós eramos do futuro...

–O nome deles são Ronald Weasley, mas, pode chamar de Rony, e o dela é Hermione Granger, a sabe-tudo de Hogwarts.

–E-eu n-não s-sei o q-que d-dizer.

–Não diga nada, vamos apenas no focar em como entrar na casa dos Malfoy.

Depois disso nosso diálogos foram apenas de estratégias e planos, depois de três longos dias conseguimos chegar em uma conclusão, dois de nós iria se transformar em Narcissa e Lucius Malfoy, os outros iriam se esconder na capa da invisibilidade.

Conseguimos um fio de cabelo de Narcissa e outro de Lucius, estuporamos ele e os amarramos. A primeira parte do plano estava concluída, agora tinhamos que entrar na casa dos Malfoy e achar o diário.

Nós estavamos em frente a casa dos Malfoy agora, esta epoca Dobby ainda trabalhava pros Malfoy. Nós paramos em frente aos portões de prata da casa dos Malfoy.

–Quem quer entrar e o que deseja?

–Sou Lucius Malfoy e quero entrar.

Então o portão magicamente se abriu, dei um sorriso, estava sendo muito fácil até agora. Até que eu escutei um guincho muito conhecido...Dobby.

–Senhores de Dobby já de volta?

–Sim, agora saia da frente seu inútil. - Disse numa atitude muito Lucius.

Entramos silêciosamente na casa, não sabiamos o que poderia encontar lá. O primeiro lugar em que procurariamos era o quarto dele, e o lugar mais obvio, e é claro que estava lá trancado.

–Droga tá trancado.

–Usa a varinha.

–Alohomora. - Dei uma batidinha e...se abriu.

–Lucius é muito burro...

Entramos no quarto, procuramos por gavetas, no ármario, escrivaninha. Até que eu achei uma caixa estranha, com uma chavinha do lado esquerdo. Abri e peguei o Diário, quando iamos saindo. Aparece quem eu menos queria ver. Bellatrix Lestrange.

–Oi, minha querida irmãzinha. - Disse em sua voz aguda e infantil.

–O-oi Bella. - Disse Hermione com a voz trêmula;

–Onde você vai?

Deixei elas conversando, e fui onde estavam mamãe, papai, Sirius, Ron e o pequeno Harry. Empurrei o diário nas mãos de Sirius. E voltei correndo onde encontrei Hermione no chão com cordas prendendo seus pulsos e Bellatrix rindo.

–A quem vocês queriam enganar? Minha irmazinha me avisou que estranhos poderiam tentar entrar na casa dela.

–Ninguem, você nem sabe quem somos.

-Realmente posso não saber, mas, me chefe adorará ter alguem para torturar e obter informações.

-Você ousaria chamar Voldemort?

-Como ousa usar a sua boca imunda de mestiço pra falar o nome dele?

-Você não sabe?

-O que?

-Que Voldemort é mestiço.

-E mentira. - Disse ela impertinente.

-Na verdade ele é sim, vejo que andou contando mentiras a seus aliados.

Ela apertou o dedo indicador na marca que possuia a fogo no braço. 

-Em segundos, estaram todos aqui.

-Estupefaça.

-Valeu Sirius. Mas temos que ser rapidos, ou não vamos sair daqui vivos.

Mas já era tarde demais, muitos comensais da morte já estavam em volta da casa, Avery, Mulciber, Snape, os Malfoy, Mcnair, os Carrow, Dolohov, Rockwood, Selwyn e muitos outros, duelamos com vários comensais, tivemos vantagem por que quatro de nós estavam ocultos por uma capa da invisibilidade.

Por um fio eu ia morrendo com uma maldição da morte. Estuporamos vários e os deixamos desnorteados por alguns minutos o suficiente para escaparmos e fugirmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a proxima