Mudanças No Destino. escrita por EmmyPotter


Capítulo 5
Capítulo 5 - Destruindo


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178814/chapter/5

Haviamos feito um círculo no meio da sala para decidir com destruir a Horcrux, Sirius disse que iria ajudar também. Eu não contestei pois quanto mais ajuda melhor. E nós plantariamos informações falsas para Pettigrew, assim Voldemort não descobriria tão cedo.

–Bem o que temos que fazer agora? - Perguntou Sirius.

–Destruir, cadê as presas de Basilisco, Lily? - Disse Hermione.

Mamãe passou as presas para mim.

–Agora? - Perguntou Hermione com a voz trêmula.

–Sim.

Ela abriu o medalhão, dentro dele havia dois belos olhos, os olhos de Tom Riddle. Então de dentro do medalhão saiu um grito agudo e depois uma fumaça azulada saiu de dentro, pude ver Peter entregando meus pais a Voldemort, Dean beijando Ginny, Bellatrix matando Sirius, foi como um especie de flash back. Mas, cravei a presa nos olhos, que fez um guincho alto, e com um estalido se destruiu.

–Menos uma, agora faltam duas. - Disse

–Sim, o anel e o diário. - Completou Hermione.

–Só quero saber como vamos entrar na casa dos Malfoy... - Disse Rony distraido

–Comequié o negocio?

–Hein?

–Vamos ter que entrar na casa dos Malfoy?

–Sim, infelizmente...

–Já sei como, vamos como comensais da morte.

–É pode dar certo...

Depois disso meu corpo estava cansado, me lavei e deitei na cama, mas não consegui dormir de imediato, rolei na cama pensado em como faria para entrar na casa dos Malfoy, mas meu corpo e mente me trairam e lentamente adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atéé