Até Onde Eu Irei Por Você? escrita por Lady Gumi


Capítulo 6
Bonus


Notas iniciais do capítulo

~Boa Leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178780/chapter/6

Prólogo.

Abri meus olhos rapidamente, sentia-me estranha, meio ansiosa, levantei-me e estava no quarto da casa de meu tio. Será que tudo aquilo foi um sonho? Eu o encontrei?

Coloquei uma saia jeans, uma blusa vermelha, calcei meu All star e amarrei meu cabelo num rabo de cavalo.

– Porque está acordada? Vai para escola? – perguntou meu primo desinteressado sentado à mesa da cozinha tomando seu café.

– Não, vou para outro lugar, até.

Sai da casa de meu tio antes que Neji pudesse responder. Fui correndo até os morros de escadas, olhei aquela imensidão de degraus e comecei a subir, no meio da escadaria já estava ofegante, mas eu não parei, eu não podia parar e eu finalmente cheguei ao fim...Ele estava lá, olhando o Sol.

– Naruto-kun?! - gritei sorridente e aliviada.

Fui correndo em sua direção o surpreendendo com um beijo, senti tanta falta do cheiro dele, senti falta do calor que ele me dava, do carinho, de ter ele por perto e do amor dele.

– Hinata, você voltou. – me beijou novamente, segurando minha cintura trazendo-me para mais perto.

– Me desculpe Naruto-kun. – o abraço.

– Não tem nada para se desculpar minha pequena. – me separo e fito seus olhos, aquelas orbes azuis que eu tanto amava. - Quando você viajou eu não lembro-me bem o que aconteceu, mas é como se eu estivesse parado de existir sem você. Não quero que você me deixe Hinata.

Será que ele não se lembrava do que havia acontecido? Talvez fosse melhor assim, o mais importante agora é que ele havia voltado.

– Eu te amo. – disse a ele e recebi o sorriso mais lindo do mundo.

– Também te amo. - respondeu-me junto com um abraço e um beijo carinhoso na testa.

“Por você pintaria o mundo para te ver feliz

Pegaria uma estrela do céu e te daria para ver um sorriso teu brilhar

Sei que para sempre é uma palavra muito forte, mas lhe digo que...

Para sempre vou te amar

Até o fim dos tempos

Irei te proteger até esse mundo inteiro acabar”.

“Não imagina o que eu faria por você Atirador de pedra Negra”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim