Até Onde Eu Irei Por Você? escrita por Lady Gumi


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

~Boa Leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178780/chapter/5

Cap 5

Muitas horas de viajem se passaram e estávamos na China, saímos do avião. Fomos procurar nossas malas, havia muitas pessoas, todas andando apressadas e preocupadas, após alguns poucos minutos encontramos nossas malas.

– Por acaso vocês são a família Hyuuga? – perguntou um homem alto de cabelos escuros compridos até o ombro, que estavam presos com uma fita preta em um rabo de cavalo pequeno.

– Somos, você deve ser Ryu. – disse meu pai.

– Isso mesmo, estou aqui para servi-lo este ano inteiro que ficar na China. Por favor, sigam-me.

Parecíamos até pessoas importantes, mas deve ser por causa do emprego de meu outosan, ele trabalha numa empresa rica que faz parte de nossa família a algumas gerações, também era bastante conhecida na mídia.

Ele nos levou até um carro preto e nós entramos, Ryu se sentou no banco do motorista e começou a dirigir.

– Vocês vão ficar numa casa que alugamos, é bem grande e bonita, espero que gostem. - disse calmamente enquanto dirigia.

Ele estacionou em frente a uma casa, descemos com nossas bagagens e entramos. Tinha cozinha, sala, dois quartos, um para meu outosan e o outro para mim e Hanabi.

– Se precisarem de alguma ajuda meu número está do lado do telefone. – diz Ryu saindo da casa e fechando a porta.

– O que acharam? - perguntou meu pai enquanto caminhava para ver os moveis.

– Adorei, tem até uma praça aqui na frente. – disse Hanabi.

– E você Hinata?

– Legal. – falei sem animo algum diferente de Nabi. – quando iremos começar as aulas?

– Na próxima segunda-feira, vocês irão estudar na mesma escola.

– Ah...Acho que vou dar uma volta por ai, já ne.

Vou para fora de casa e tinha mesmo uma praça do outro lado da rua. Caminhei até lá e sentei-me em um banco observando as pessoas passando, havia uma quadra, e tinha um grupo de rapazes jogando basquete. Lembrei-me de como era em Konoha.

Senti meu celular vibrar, era uma ligação da Sakura-chan a atendi um pouco animada.

– Alô?

– Hinata, já chegou na China?

– Oi Sakura, sim já cheguei e é bem diferente. – que bom ouvir a voz dela.

– Hina você não vai acreditar.

– O que?

– Estou namorando Sasuke, Aaahhh... – ouvi-a gritar de emoção, essa emoção quase explodiu minha cabeça.

– Que bom Sakura, estão se dando bem?

– Hai...Gomen Hina-chan.

– Pelo o que?

– O que aconteceu com você e Naruto, parece que não estou nem ai para você. Desculpe.

– Tudo bem Sakura, mas como sabe disso?

– Sasuke me contou que Naruto disse a ele que vocês brigaram alguma coisa assim, por isso que você estava triste no dia que nos falamos?

– Sim, isso não tem importância agora.

– Claro que tem, não seja besta Hyuuga Hinata, sei que gosta dele.

– Sakura, por favor, quero esquecê-lo, vamos falar de outra coisa, está bem?

– Me desculpe Hinata, mas você tem que acertar isso quando voltar.

– Eu sei.

Falamos de outras coisas, e depois desliguei o celular. Comecei a andar e esbarrei em alguém.

– Gomenasai. – disse por impulso.

– Vê se olha por onde anda. – disse um garoto ruivo, de olhos verdes, parecia que usava lápis de olho preto – pelo jeito é nova por aqui. - disse rispido e arrogante.

– Sou. - falei baixo fitando seus olhos.

Comecei a andar novamente, se ficasse lá daria um murro naquele cara, quem ele pensa que é pra falar daquele jeito comigo?

– Espere! – o que ele quer agora?! – desculpe por ser grosso, estou de mau humor hoje, me chamo Gaara qual seu nome?

– Sou Hyuuga Hinata.

– Hm, a famosa família Hyuuga então, certo? É um prazer. - ele se aproximou e deu um pequeno beijo em minha bochecha. - A gente se vê por ai. - ele se virou e saiu num instante de lá deixando-me constrangida com aquele pequeno beijo.

Voltei para casa sem dizer muita coisa ao meu pai, perguntei apenas onde seria meu quarto e me tranquei lá, fiquei deitada na cama até anoitecer, sem perceber as horas passando, acho que Hanabi me chamou para jantar, mas eu não fui, estava sem fome.

~X~

Levantei-me cedo para escola, era segunda-feira, fiz minha higiene pessoal. Coloquei meu uniforme da Academia de Konoha porque ainda não tinha o uniforme do colégio da China, calcei minha sapatilha preta junto de minha meia até o joelho e, deixei meu cabelo solto.

– Nabi-chan já esta pronta?

– Estou nee-chan!

– Vamos logo então, iremos nos atrasar.

Peguei minha mochila e sai com Hanabi, fomos a pé para escola demorou só dez minutos. Realmente, a escola é bem diferente. Deixei Hanabi em sua sala e fui para minha.

– Com licença. – como previsto eu estava atrasada.

A professora falou alguma coisa, mas não entendi nada, o garoto ruivo daquele dia na praça se levantou e falou com ela, então ele sorriu para mim e voltou para o seu lugar. A professora apontou para uma mesa ao lado dele e me sentei.

– Arigatou.

– Não foi nada.

Copiei a matéria que a professora passava na lousa, mas pra falar a verdade não entendia nada do que estava escrito. Depois de algumas aulas teve o intervalo, peguei meu lanche e sentei em uma mesa vazia.

Meu celular começou a vibrar, era uma ligação de Neji.

– Alô Neji-kun?

– Oi Hina, como você está?

– Bem, acho que não vou conseguir ficar aqui na China um ano.

– Mas porque?

– Estou com saudades daí, e não sei falar chinês.

– Calma Hina, você vai aguentar, apenas tenha paciência.

– Falar é fácil Neji.

– Eu sei, encontrou alguém que fale nossa língua?

– Hai, mas...

– Mas o que?

– Nada não.

– Sabia que não pode ficar com o celular no colégio? – disse o ruivo sentando-se em minha frente.

– Tenho que desligar Neji, já ne.

– Tchau priminha. – desliga.

– Não, não sabia. Porque me ajudou?

– Apenas fui com sua cara. E eu também sei que não é facil ser novo em um país que nunca esteve antes, ainda mais, se você não conhece ninguém.

– Ah... Obrigada, eu acho.

– Porque veio para China? - perguntou parecendo um pouco interessado fitando-me nos olhos, aquilo me deixou um pouco nervosa.

– Por causa do emprego de meu outosan, teremos que ficar aqui durante um ano.

– Compreendo, também vim para cá por causa do emprego de meu pai. - ele pegou seu celular no bolso, parecia que algo importante aconteceu. - Desculpe. Tenho que fazer uma coisa, até Hyuuga-chan.

O Sinal bateu e todos foram para sala novamente.

Depois da escola fui direto para casa, joguei minha mochila em um canto qualquer e logo em seguida me joguei na cama. Estava com saudade de Naruto, porque ele me deixava daquele jeito? Feliz, com coragem de fazer qualquer coisa, agora...Parece que não sirvo para nada, queria voltar para o Japão e concertar este erro, e romper com minha promessa e magoar meu pai? Não! Não posso fazer isso, também já é tarde demais.

– Hinata, vai querer sair comigo e Hanabi? – disse meu pai me tirando de meus pensamentos.

– Não... Obrigada, mas eu quero ficar aqui. - falei desanimada.

– Esta bem... Hinata se estiver com fome deixei um prato com arroz na geladeira para você. - não respondi, ouvi seus passos cada vez mais distantes e então um ''até mais tarde''.

Após um tempo fui tomar um banho para ver se relaxava um pouco. Vesti um shorte jeans curto, uma camiseta lilás junto com uma jaqueta preta, calcei meu tênis preto e, deixei meu cabelo solto.

Sai de casa, havia muitas pessoas passando pela rua, olhei de canto para um garoto loiro igual a Naruto, mas...Mas era Naruto! Caminhei em sua direção, mas ele correu então fui atrás dele.

– Espere! Naruto! - porque ele continua correndo, não esta me reconhecendo?

Assim que encostei em seu ombro ele virou uma poeira preta e desapareceu. Fiquei parada olhando o nada, o que acabara de acontecer? Talvez seja alguma alucinação minha. Sentei em um banco na praça e fiquei quieta sem fazer movimento algum.

– Naruto...O que aconteceu...? – disse para mim mesma num fio de voz.

– Você está bem?

– Estou... – respondi a pergunta, mas não sabia com quem falava.

– Meu pai me pediu para que viesse ver se precisam de alguma coisa, e a empresa tem um recado para o senhor Hyuuga, você é a filha dele, não é?

O olhei, era um rapaz de 17 anos, tem cabelo ônix comprido, parecia com de Sasuke só que para baixo, olhos verdes cintilantes. É bem bonito.

– Sou, me chamo Hinata, ele saiu com minha irmã.

– Acho que vou lhe fazer companhia. – ele sorriu. - sou Kyosuke. – ele sentou ao meu lado.

– Você é filho do Ryu?

– Sim. - respondeu com um sorriso.

– São bem parecidos. Desculpe, estou meio desanimada.

– Não é necessario me pedir desculpas. Aconteceu algo que eu possa ajudar? Não está gostando da China?

– Para falar a verdade, cheguei faz um dia, não sei como é aqui e costumes, como são as pessoas e lugares, não sei nada sobre a tão falada China, nem sua língua.

– Se quiser posso te mostrar, um dia talvez, quando você não estiver ocupada.

– Acho que poderia ser legal, mas eu não queria estar aqui...Queria voltar para o Japão.

– Então fale para seu pai que quer voltar.

Não falei mais nada, Hiashi-sama disse que poderia voltar e ficaria na casa de meu tio com Neji, mas porque parece que alguma coisa está me impedindo. Talvez eu só esteja com medo de encarar as coisas de frente, aquilo que vi agora, será que aconteceu alguma coisa com Naruto?...

Cap 6

Kyosuke entregou o envelope da empresa para meu pai, fiquei conversando com Hanabi em nosso quarto de outras coisas enquanto outosan fazia o jantar. No dia seguinte fui para escola, a imagem de Naruto não saia da minha cabeça, se passou um mes e tivemos provas e por sorte a diretora falava japonês e traduziu a prova para minha língua, pois esta prova seria para passar de ano e eu iria para o 3°, finalmente terminaria meus estudos e talvez uma provável faculdade.

Alguns dias depois, estava na saída da escola e vi a imagem de Naruto novamente, e ela sumiu diante as pessoas que passavam, alguma coisa estava errada, tenho certeza.

Fui para casa e fiquei no meu quarto sem fazer nada, deitada em minha cama.

– Filha? - disse meu pai entrando no quarto devagar.

– Outosan... – sentei-me na cama. – o que foi?

– Hinata, sei que não está feliz, aconteceu alguma coisa?

– Eu... – não sei porque não conseguia contar para ele que queria voltar para o Japão, eu mesma estava dificultando as coisas.

– Quer voltar para Konoha? – eu o olhei, e ele entendeu, foi até mim e me abraçou. – era só ter falado.

– Você e Nabi-chan estavam felizes e não sei porque não contei antes, pensei que estragaria tudo para você.

– Não vai estragar nada filha, não quero que fique triste, amanhã pegará o voo para Japão. Vou ligar para seu tio Hizashi e ficara na casa dele, está certo?

– Hai, arigato outosan.

– Não foi nada, agora arrume suas coisas. – ele beijou minha testa e saiu do quarto.

Hanabi entrou depois de alguns minutos.

– Nee-chan você vai voltar?

– Vou. Desculpa por deixar você e o outosan Nabi-chan. - a abracei.

– Tenho que contar uma coisa. – Nos separamos ela então ela disse feliz pulando em minha cama. – conheci um garoto chamado Konohamaru, ele é fofo demais e bom... – ela ficou corada, parecia comigo. – ele me chamou para sair e...

– Vá pedir para outosan, e porque está me contando isso?

– Você vai embora e é minha irmã, irmãs contam tudo uma para outra como você me contou que gostava do Oturan...

– Nani?! Oturan? Quem é Oturan?

– Gomen é Naruto he, he...Então será que outosan vai deixar eu sair com ele?

– Não sei, pergunta ué, mas como você confundiu Naruto com Oturan?

– O nome de Naruto de trás pra frente, pensa um pouco e vai conseguir raciocinar. – disse batendo com o dedo na minha cabeça.

– Você vai ver onde vou conseguir raciocinar, a minha mão na sua cara! – falei brincando, mas parece que ela acreditou, até saiu correndo, comecei a rir da cara dela.

– Nee-chan! Você é muito má! – entrou no quarto e foi para meu lado de novo.

– Gomenasai Nabi-chan. Vai, me ajuda a arrumar minhas malas.

– Haii!

Depois de termos terminado de arrumar minha bagagem, nos deitamos um pouco uma do lado da outra, sentiria falta daquela pirralha por um bom tempo.

~X~

Estava no aeroporto com Hanabi e outosan, me despedi deles e entrei no avião, quero chegar logo para descobrir se aconteceu alguma coisa.

As horas da viajem se passaram, cheguei no Japão à noite, peguei minhas bagagens e tentei encontrar Neji e Hizashi-san.

– Como foi a viajem? – perguntou meu tio.

– Ótima, o Neji não veio?

– Ele está em casa resolvendo um assunto.

Entrei no carro na porta do passageiro e meu tio sentou no banco do motorista.

– Que assunto? - não sei se devia perguntar, mas era melhor do que o silêncio.

– Aconteceu uma coisa com um amigo de vocês e tem uns detetives conversando com Neji, pra ver se ele sabe de algo talvez isso lhe preocupe, é melhor saber quando chegarmos.

Meia hora depois estava na casa de meu tio, entrei e fui para sala, Neji estava lá com dois homens.

– Você é a Hinata? – disse um dos homens.

– Hai.

– Iremos fazer algumas perguntas. – me sentei no sofá à frente deles do lado de Neji. – conhece Uzumaki Naruto? – fiz que sim. – qual foi a ultima fez que o viu?

– A ultima vez que nos vimos...Foi antes da minha viajem para China, porque? O que houve? - falei preocupada.

– Ele desapareceu já vai fazer um mes, ele simplesmente sumiu.

Fiquei fitando-o, minhas lagrimas começaram a descer, ele desapareceu? Mas como...? Será por minha culpa...

Segurei a barra de meu vestido com força.

– Sabe porque ele sumiu?

– Porque sumiria? Ele não nunca ia fazer isso... - disse meio perplexa, isso não podia estar acontecendo... Porque Naruto?

– Acho melhor vocês irem, agora! – ordenou meu tio.

– Está bem. – os dois saíram da casa de Hizashi-san, sobrando apenas nós três.

– Hinata, está tudo bem? – disse meu primo preocupado, encostei-me a seu ombro e ele me abraçou, Neji é como se fosse meu irmão. – calma, vão encontrá-lo.

Fui para um quarto que Hizashi-san arrumou para mim, e fiquei deitada na cama até adormecer.

Acordei 5:30 me arrumei para o colégio, antes da viajem meu pai pediu ao meu tio para retomar minha vaga, acho que estou dando trabalho demais...

Caminhei até a cozinha encontrando Neji tomando seu café.

– Porque está acordada? Vai para a escola?

– Vou.

– O ano já está acabando Hinata... – o interrompo.

– Eu sei disso, mas não quero ficar aqui. - o fitei com um olhar triste. - Eu só quero ficar ocupada um pouco, para tentar não me preocupar tanto com Naruto-kun.

Peguei minha mochila, e sentei atrás de Neji em sua moto preta, coloquei meus braços em volta de sua cintura e deitei minha cabeça em suas costas. Ele deu a partida e começou o caminho até Academia de Konoha.

Demorou alguns minutos para chegarmos, ele estacionou a moto e foi para sua sala enquanto eu ia para minha. Assim que entrei Sakura me abraçou.

– Porque não me avisou que estava voltando? – ainda estava abraçada a mim.

– Me desculpe. - nos separamos e sentamos em nossos lugares como antes.

– Soube do Naruto?

– Hai.

O professor entrou na sala e começou escrever na lousa.

Fiz a mesma rotina da minha vida simples, fui para casa e fiquei no meu quarto. Peguei meu livro e comecei a ler, se chama A invenção de Hugo Cabret, já li ele varias vezes, fala sobre um menino órfão que vive escondido na central de trem de Paris, ele passava por passagens secretas para cuidar dos relógios da estação de trem. Hugo tenta ser invisível porque guarda um segredo, que é posto em risco quando o dono da loja de brinquedos da estação e sua afilhada cruzam o caminho do menino, toda a história se passa em 1930 e é interessante em umas partes do livro são imagens acho que a maioria.

Quando foi de noite vi um filme com Neji, se chamava Sussurros do Coração é muito lindo. Voltei para meu quarto, tomei um banho e dormi, pois tinha aula no dia seguinte.

Vesti meu uniforme, deixei meu cabelo solto ele já estava bastante grande, e calcei meu all star. Peguei carona com Neji de novo e fomos para a escola.

– Olá Sakura e Sasuke.

– Ohaio Hinata-chan! – disse Sakura.

– Oi. – disse Sasuke, dava para ver que ele também estava preocupado com Naruto.

Na escola estava faltando àquela alegria, os risos nos corredores que tinham sempre, agora são apenas pessoas passando para lá e para cá, ele fazia muita falta. Principalmente para mim, tive chance de tê-lo e deixei ela escapar.

Sentei em minha cadeira, e senti meu celular vibrar.

– Naruto...

Era uma mensagem de Naruto, assim que apertei para ler não havia nada escrito.

– O que você quer dizer? O que é isso, onde você está? – falava comigo mesma.

“- Se eu precisar de você mandarei uma mensagem, se encontre comigo no Sol”.

É isso.

Sai da sala correndo.

– Hinata para onde vai?! – ouvi Sakura gritando.

Corri até o morro de escadas, mas parei antes de subir e comecei a chorar. Subi correndo ainda chorando.

– Naruto! – minha voz continha alegria, mas não havia ninguém lá em cima.

Caminhei a passos lentos até as grades e as segurei, estava vendo o Sol, me virei para voltar, mas tinha algo no chão que brilhava. Abaixei-me para pegar era o colar de Naruto, ajoelhei-me no chão e segurei o colar contra meu peito.

– Naruto-kun...

Uma luz forte tornou em minha volta, me levantei assustada, minha saia começou a ir para cima por causa da intensidade...

De repente estava em um castelo, acho que era um castelo, as paredes eram xadrez da cor verde e branca e tinha varias correntes espalhadas por ele todo. Comecei a caminhar para ver se encontrava alguém ou a saída, agora estava com o colar de Naruto em meu pescoço.

2ª- Dimensão...

A garota de olhos perola acabara de chegar em um castelo grande e cheio de correntes. Foi para uma ala e encontrou Dead Máster sentada em uma poltrona em cima de uma pilastra e, suas duas caveiras estavam do seu lado. Mas tinha alguém do lado daquela pilastra que emanava uma aura negra enorme, um rapaz loiro de olhos extremamente vermelhos.

– Quem é seu brinquedo novo Dead Máster? – perguntou a garota de olhos perola.

Apenas recebeu um sorriso diabólico de sua inimiga que estava pronta para atacá-la.

Em outra parte do castelo uma garota havia acabado de chegar, estava perdida e confusa. Começou a caminhar sem saber para onde estava indo.

A garota de olhos perola estava com sua arma que atirava pedras azuis e na outra mão sua espada vermelha, lutava com Dead Máster, o rapaz estava parado sem fazer nada esperando uma ordem.

As duas eram bastante ágeis não tinha previsto de uma vencedora, a garota de olhos perola atirou em Dead Máster, mas não acertou e se protegeu de um ataque com sua espada. Sua inimiga usava seu machado como das outras vezes, suas caveiras também atacavam com precisão.

A garota ainda caminhava até escutar um barulho de alguma coisa atirando, correu até o barulho e encontrou uma cena de luta de duas garotas. Uma estava com um machado, usava um vestido preto, a outra com uma arma que provavelmente foi quem fez o barulho da grande explosão e uma espada, usava uma capa com uma estrela, e uma calça preta junto com uma bota até o joelho, tinha os cabelos longos. Mas o que lhe chamou a atenção foi os olhos perola que estavam normais e uma chama tornou em um deles.

As garotas de olhos perola se olharam, e a que lutava levou um chute por ter se descuidado.

– Quem é você? – disse num tom frio.

A que segurava o enorme machado parou em sua frente com o olhar sem expressão alguma.

– Kyuubi. – o rapaz loiro olhou atentamente para Dead Máster. – Mate-a.

O garoto estava em sua frente em segundos, assim que ia atacá-la, a garota de vestes pretas apareceu em sua frente defendendo o golpe com a arma.

– Saia daqui. - disse calmamente.

A garota que acabara de chegar naquela dimensão começou a correr, olhou para trás e Dead Máster estava lutando novamente com aquela garota, mas onde estava o rapaz? Pensou ela.

Ele apareceu em sua frente.

– Naruto? – disse ela.

O loiro não lhe dera ouvidos e a atacou, ela foi rápida por sua vez e desviou do ataque, começou a correr, não estava entendo nada daquela situação.

De repente as correntes estavam indo a sua direção, não para ajudá-la, para feri-la. Uma acertou em seu braço de raspão rasgando sua blusa do lado direito. Ela chegou em uma sala do castelo enorme que não tinha chão apenas uma ponte quebrada ao meio, se alguma coisa caísse naquela escuridão não teria fim.

Ela se virou para trás e não viu quem julgava ser “Naruto”, virou novamente para frente ele estava lá, ia atacá-la, mas parou quando viu o colar que ela carregava em seu pescoço depois olhou no fundo daqueles olhos perola.

– Hinata...Aaaaaahhhh! – gritou colocando as mãos na cabeça. – saia daqui!

O loiro ficou com a cabeça baixa e, depois a levantou seus olhos estavam mais vermelhos ainda, ele começou a caminhar em sua direção.

– Naruto! Sou eu.

Ela terminou seu caminho até ele e o abraçou.

– Me desculpe, me desculpe Naruto-kun...

Os dois estavam na ponta da ponte quebrada, ele começou a gritar e tentar se soltar, mas ela não deixava de segurá-lo.

– Se eu precisar de você mandarei uma mensagem, se encontre comigo no Sol. – ela pronunciou essas ultimas palavras com os olhos fechados. A Kyuubi saiu do rapaz gritando e se desfez em pó preto, restando apenas os dois abraçados.

Hinata abriu seus olhos e se encontrou sozinha em um lugar totalmente branco, havia apenas o céu azul e as nuvens. Ela olhou para cima e viu a garota de olhos perola com a mesma energia em sua volta que a trouxe para aquele mundo.

– Conseguiu salvá-lo? – perguntou a Hinata.

Eu não sei.

– Não sabe ou não conseguiu salvá-lo? Qual era seu propósito vindo até aqui?

– Queria encontrá-lo, para...

– Para? Responda de uma vez! – ordenou.

– Vim encontrá-lo para sorrir com ele, rir junto a ele, quero estar perto dele! – gritou.

O colar em seu pescoço começou a brilhar, aquela mesma luz tornou em sua volta, Hinata ficou na mesma altura da garota de olhos perola.

– Quem é você? – disse Hinata.

– Eu sou... – as duas se aproximaram se juntando uma com a outra, mas só a imagem da garota de vestes pretas aparecia. – Eu sou Black Rock Shooter.

Em um de seus olhos formou a chama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até Onde Eu Irei Por Você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.