De repente você escrita por Juu Grinton


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

*O coro começa a cantar o Aleluia*
Demorei? IMAGINAAAAAA!
Enfim, mil desculpas pela super hiper ultra power demora.
Como eu disse no aviso, as aulas começaram e ficou meio apertado pra mim, Eu só posso usar o computador das 18h até as 20h, Nas aulas não consegui escrever absolutamente NADA, E óbvio, que a preguiça bateu durante a tarde.
Mas eu prometo não demorar tanto mais.
Espero que curtam o capitulo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178711/chapter/6

Pov Ron


Nossos destinos estão cruzados. É isso que eu acho. Mesmo eu não encontrando-a no café da manhã, tenho a sorte - ou azar, pelo ponto de vista de uns - de esbarrar com ela quando estava a caminho da aula.

Não sei se essa ideia de futuros entrelaçados é muito boa não. Um dos motivos é que eu posso perder meu amigos por isso. Harry concerteza iria pirar! Primeiro porque ela é uma Sonserina, e, segundo, ela ficou do lado de Voldemort na guerra; do lado das trevas. Gina então, nossa! Começaria com o sermão de que ela é uma serpente/venenosa/vadia/podre/vagabunda e muitos outros adjetivos nada legais.

Não sei como Hermione reagiria. Nada bem, é claro, mas acho que ela só iria ficar chateada. Ela não é do tipo 'As Vingativas' como Gina.

Por falar em Hermione, ela não foi na primeira aula, de novo. Não sei se foi na segunda; não tinhamos essa aula juntos. Se eu encontrar com a minha irmã ou com o Harry vou perguntar.


Já na hora do almoço, caminhei em direção ao salão principal. Entrei, e olhei por toda a mesa da Grifinória à procura de Harry.

"Blargh!"

Ele estava lá, no meio da mesa, com Ginny ao seu lado. Os dois estavam trocando carinhos de uma forma bem melosa.

"Almoçar sozinho. Mas que beleza!"

Me sentei no canto mais afastado deles e comecei a encher meu prato com essas delícias que os Elfos preparam.

– Credo, Ronald! Ponha menos comida na boca! Vai engasgar desse jeito.

Me virei e me deparei com ela de pé, bem atrás de mim.

– Agora você vem falar comigo, é? - ela bufou e se sentou ao meu lado

– Eu só queria agradecer.

– Você já o fez.

– Eu sei. É que...

– Olha, Mione, não sei pra que esse drama todo! Me escute. Você sabe que eu nunca te trairia. Principalmente com ela. Nunca fui, e nem serei capaz disso.

– Mas se você estivesse no meu lugar, aposto que faria o mesmo!

– Dúvido! Não conseguiria ficar um dia sem comer igual você.

– Ah, você me entendeu! - deu uma risada e socou de leve meu ombro - Nós dois sabemos que não conseguimos ficar brigados por muito tempo. Você é meu melhor amigo! Meu namo... - ela foi abaixando o tom de voz

– Namorado? Não. Acho que não somos mais isso.

– Mas você mesmo disse que o negócio com a Brown foi um mal entendido.

– Eu sei. Mas e o McLaggen? Como ele fica? Como eu fico, Mione?

– Como você...?

Eu vi! Eu deveria ficar furioso com você; mas não estou! Olha, era só falar, ok? Você me pouparia tanto sofrimento.

– Ron, eu não gosto dele! Eu gosto de você! Eu estava no corredor, chorando, por você! Ele me encontrou e começou a me... A me...

– Nem precisa continuar!

– Eu só quero que saiba, que eu não quero perder a sua amizade, amizade de 10 anos, por causa disso! Você é tudo pra mim! Mas se não quer voltar a sermos namorados... Eu entendo. Só peço que não me deixe.

– Eu nunca irei te deixar! Eu te adoro, Mione! - me aproximei dela e lhe dei um abraço bem apertado.

– Eu também, Ron. - apenas sorri em resposta - Er... Posso almoçar com você? O Harry e a Gina... Bem...

– Ah, sim. Claro! - soltei uma risada abafada - Eu vi os dois lá - fiz uma careta e ela riu

– Você, finalmente, aprendeu a suportar os dois juntos, né?

– Se ela está feliz eu também tenho que estar, certo? Afinal...

Percebi que falava sozinho. Hermione me observava atentamente sem prestar atenção em nada do que eu falava.

– Você mudou tanto, Ron - ela disse quase num sussurro, acariciando minha face - A guerra fez muito bem pra você - ela foi se aproximando e encostou seus lábios nos meus; logo afastei-a.

Meu olhar foi automaticamente pra mesa da Sonserina e vi que Pansy estava de pé, corada - muito - e falava algo pro Zabini que não pude entender. Voltei-me pra Hermione e a reeprendi

– Que saco! Todos falam a mesma coisa! - disse me lembrando de Pansy. Ela se acanhou e abriu a boca pra falar, mas eu fui mais rápido - Mas eu sei que é verdade. Eu amadureci, assim como muitos daqui. - ólhei novamente a mesa no fundo do salão e vi que Pansy me encarava desconfiada.

Terminanos o almoço em silêncio. Me levantei murmurei um rápido "Até mais" pra Mione.

Fui me encaminhando pra porta quando me lembrei que não comi a sobremesa. Dei um sorriso de canto de boca e voltei pra pegar uma maçã. Fui pro meu dormitório descansar um pouco até a próxima aula.


Pov Pansy


O que foi aquilo? Eles quase se beijaram!!! Eu quase cometi o erro de ir até lá dar uma surra naquela Sangue-Ruim. Meia merda cometida: eu levantei num pulo só ao ver a cena. Obvio que todos me olharam espantados. Dei a misera desculpa que senti uma pontada forte na barriga, o que não era totalmente mentira. Senti o meu interior formigar de uma forma desconhecida.

Eu sei muito bem o que seria essa pontada!

E o que seria, cara consiência?

Você ainda não descobriu?

Descobriu o que?

Argh, como é tolinha!

Tolinha é a senhora sua avó!

A dona Olinda, que por coicidencia é sua avó também, e é muito gente fina.

Pare de implicar, criatura!

Deixei a sra. Implicancia de lado, coloquei a mão estendida na barriga pra disfarçar ainda mais, e me sentei de volta. Me pareceu que todos acreditaram, menos Blásio que ainda me olhava estranho. Era essa a palavra que definia ele nesses ultimos dias. Estranho. Ele andava me olhando diferente, como se estivesse me analizando...

Enfim, não tirei os olhos dos Grifinórios. Até o momento em que recebi o olhar de volta por parte dele. Desviei na hora. Não podia deixar na cara que eu estava apaixonada por ele.

EU SABIA! EU SABIA!

Ih, vai começar!

Você está apaixonada por ele! Você mesmo disse

Eu não estou apaix... Oh, meu Deus! Eu estou apaixonada.


Sabe quando você só se toca de uma coisa após dizer ela? Pois é.

EU ESTOU PERDIDAMENTE APAIXONADA POR RONALD WEASLEY!

E isso só aconteceu por causa de alguns beijos. Imagine se.... Nossa!


Ele se levantou e antes de sair pegou uma maçã. Fiquei olhando o jeito que ele rebola quando anda, mechendo os quadris de um jeito sexy. Observei tudo nele.

– Boca fechada a baba não escorre. - olhei pro lado e vi Blás me encarando

– O-o que você disse? - droga! Eu gaguejei

– Haha, até o garoto Creevey perceberia esse olhar no Weasley.

– Eu... Eu só achei estranho os dois c-conversarem normalmente depois do que aconteceu e... Ah, você sabe!

– Sei, sei.

– Bom, se me der licença, eu vou descansar um pouco. - fiz menção de me levantar mas Blás segurou meu braço

Ele e aquele olhar profundo dele. Até quando? Me sinto mal com isso. Parece que ele quer falar alguma coisa... Mas não consegue.

– Até a aula. - ele murmurou e me soltou.

Fui até o dormitório e fiquei pensando na minha recente descoberta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Criticas? Susjestões? Elogios? Tomates? Crucios? Eles são bem vindos (só o Crucio que tem que vir moderado).
Vou tentar postar o próximo mais rápido.
Quem tiver twitter e quiser falar comigo tá aí: @WeLoveRupert. E o tumblr também: http://iseethenargles.tumblr.com (asks são mais que bem-vindas)
Até mais :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.