De repente você escrita por Juu Grinton


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui denovo!!!
Estou REPOSTANDO esse capitulo, pq, não sei como, ele tinha sido excluido :s
Deve ter sido algum bug do Nyah ou algo do tipo kkk
Os que já leram, não há necessidade de ler denovo, ok? A menos se quiserem, claro kkk
Boa leitura :D
___
***aaaaaaah, estou muitissima feliz com vocês!!! 16 leitores (bom, os que marcaram a fic né) maravilhosos e DEZ favoritos!!!! Sabem como me sinto? WOW! É muita emoção para uma autora principiante! kkk***
___
Agora sim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178711/chapter/15

Faziam nove dias desde que Pansy ficara inconsciente. Ontem, para a surpresa de todos e minha felicidade, Pansy se mexeu; ela moveu as mãos e colocou-as proximo á cabeça e seu rosto ficou com uma expressão mais tensa do que antes.

"Ela não acorda porque ela está tendo um conflito interno com sua mente, ou algo do tipo." - lembrei do que Madame Pomfrey disse.

A preocupação? Só aumentou! Ironico né? Era pra eu estar pelo menos aliviado.

Por mais que a culpa de tê-la deixado desacordada não fosse minha, eu deixava ela - a culpa - me corroer por dentro. Me recriminava por ter sido lerdo o suficiente para deixar a tragédia acontecer.

Hoje já é dia 23 de dezembro, dia em que o expresso de Hogwarts partirá com todos os alunos que irão passar as férias de Natal em casa.

Eu tenho pensado em passar o feriado aqui em Hogwarts junto à Pansy... Por mais que ela nem sinta a minha presença.

"Não pense nisso, Ronald! Ela irá acordar!"

Quase ninguem da Grifinória irá ficar, inclusive Harry, Gina e Hermione.

Ouvi Madame Pomfrey dizer à Professora McGonagall que Pansy irá ficar aqui também, porque a mãe dela não a quer em casa desacordada. "É muito sofrimento" foi o que a velha enfermeira disse.

Enfim, eu acabei de tomar meu café da manhã e estou me dirigindo pro Salão Comunal da Grifinória para pegar o meu tinteiro que esqueci.

– Focinho de porco - disse á Mulher Gorda para entrar. Ela abriu a passagem e dei de cara com Gina e Harry descendo as escadas do dormitório

– Hey! - tentei chamar a atenção deles

– Mas, Harry, se você não me disser o que quer de Natal...

– Já disse, amor, não quero nada!

– Harry...

– Gina, só você ao me lado já basta, sua boca na minha já basta, seu corpo...

– EI, EI, EI! PODE PARANDO AÍ! - eu, que estava só prestando atenção na discussão, interferi

– Humpf. O que quer, Ronald? - Gina perguntou impaciente e cruzando os braços, mal humorada.

Fiquei fitando Harry com uma carranca na cara. O moreno jogou os braços pro alto em sinal de rendição.

– Você vai passar o natal lá n'A Toca, Harry? - perguntei

– Sim.

– Hm... E a Mione?

– Não - quem respondeu foi Gina - Ela vai viajar com os pais pro Brasil. Sabe, passar um tempo com os pais, agora que eles estão com a memória de volta.

– Brasil? Uau!

– Pois é! E vai estar um puta calor lá, já que é verão né... - não entendi

– Mas estamos no inverno! - apontei para a janela, montrando a fraca nevasca que estava tendo

– Ai como é tapado esse meu irmão! - reclamou - Ron, aqui é hemisfério Norte, lá é Sul. Aqui é verão, lá é inverno, e vice-versa. Entendeu?

– Oh, verdade, verdade

Harry começou a rir sem parar e eu fuzilei-o com o olhar

– Mas, hm, por que você queria saber se eu ia passar o Natal n'A Toca?

– Ah, é que eu, bem... Estou pensando em ficar aqui

– Por que, Ron?

– Er... Eu vou ficar estudando, sabe? Eu preciso ir bem nos N.I.E.M.s para ser um bom auror....

– Aham, sei. - debochou Gina - E eu ainda sou virgem!

– O QUE? REPETE ISSO, GINEVRA?

– Ahn? R-repete o que, irmãozinho lindo? Eu não disse nada! Eu disse alguma coisa, Harry? Não! Eu não disse nada! Nossa, olha a hora! Vamos, Harry, ainda precisamos tomar o café! Tchau Roniquinho lindo!

– ESPERA AÍ! EI, Gina, preciso falar com você! - ela parou estática no lugar e se virou para mim, mordendo o lábio inferior

– S-sim?

– Ahn.. Harry? Você pode indo na frente? Jajá eu libero ela, ok? - ele olhou para Gina e percebi que conversavam com o olhar - Ok?

– A-ah, c-claro, Ron. - ele saiu correndo pelo retrato da Mulher Gorda. Por que essa mudança de humor? Eu hein!

– Er... Gina...

– Olha, Ron, eu sei que você é meu irmão mais velho.... Tem que cuidar de mim e etc... Mas, sabe, a mamãe já teve essa conversa comigo - do que ela esta falando? - E... Uh, eu sei me previnir...

– Gin?

– Sim?

– De que diabos você está falando!?

– Eu só quero dizer que, hm, não leve a serio aquele negocio que eu disse de não ser virgem e...

– Gina! Não é nada disso que eu quero conversar com você!

– Ah, não? Ufa, então, hum, o que é?

– Sabe, eu preciso da sua ajuda...

– Precisa, é? - assenti - E pra que seria?

Fomos interrompidos por Hermione que acabara de descer do dormitório

– Bom dia!

– Bom dia, Mione - respondemos eu e Gina em unissono

– Já tomaram café? - assenti e Gina negou - Me acompanham até lá?

– Não dá. Eu preciso conversar a sós com a Gina uns minutinhos. Depois nos vemos, sim?

– Ok. - ela se aproximou de Gina e deu um abraço nela e depois chegou bem perto de mim, me dando um beijo no canto da boca. Após Mione sair do salão comunal, suspirei

– Argh!

– O que foi?

– O que eu quero te pedir é que... Me ajude com a Mione!

– Você quer voltar com ela? Porque olha.. Não vai ser nada dificil isso!

– Não, não! Pelo contrário! - ela me olhou desintedida - Eu, hm, estou gostando de outra garota e a Mione não larga do meu pé! Bem, não é bem assim, ela não é um chiclete que nem a Lilá, mas ela ainda insiste em ficar comigo...

– E posso saber quem é essa menina de qual você gosta?

– É a... Não! Você não pode saber. Ainda. - ela soltou um muxoxo e disse:

– Está bem. Eu te ajudo com a Mione.

– Muito obrigada, Gina! Muito mesmo! - abracei-a com tamanha força de tira-la do chão

– Ei, ei, ei! Me põe no chão agora, ruivo!

– Er... Me empolguei - soltei um riso fraco - Desculpe.

Ela me olhou marota e perguntou:

– Essa garota é o motivo de você querer passar o Natal aqui na escola? - eu ia negar mas ela me interrompeu - Nem pense em negar, porque aquela desculpa de querer estudar para os N.I.E.M.s não colou muito bem.

– Sim, ela também irá passar o Natal aqui. Mas, Gina, por favor, não conte a ninguem, certo? - ela assentiu

– Bom, eu vou tomar o meu café da manhã. Estou morta de fome!

O meu estômago roncou e ela olhou assustada pra mim

– Isso foi a sua barriga ou um trasgo montanhês? - disse em meio à risadas - E você já tomou o seu café! Ronald, você não tem jeito mesmo...

– Sou um garoto em crescimento! Não reclame!

– Garoto em crescimento... Aham...

– Gina? - parei de supetão no meio do corredor, o que a assustou

– O que aconteceu? Ron, que cara é essa? - disse séria

– Que história era aquela de não ser mais virgem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? ODIARAM? comeeeeeeeetem, please!!!
Esse capitulo não é lá essas coisas, mas dá pra rir um pouco com a lerdeza do Ron né? kk
__
O proximo virá com mais 6 reviews!!! (eu tinha pedido 10, mas acho que exagerei kk)
__
Mandem reviews! Estou aceitando recomendações tbm! kkkk
Bjs *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.