Visitas escrita por Lee Rehsung


Capítulo 1
Capítulo 1: A Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Sei q no começo meu port tava muito falho, mas depois melhora!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178663/chapter/1

Meu pescoço está doendo..... por que eu esqueci que não podia dormir nessa posição? Droga, já começar o dia com torcicolo.... Que horas são? Ergui meu braço o máximo que pude para conseguir alcançar o relógio na cabeceira, resultado: Fail. Depois do som do relógio caindo teve o som do meu corpo caindo no chão. Argh. Linda maneira de começar o dia.
Depois de alguns segundos ainda caida no chão sem coragem de me mexer, venci a preguiça e agarrei o relógio, só para vê-lo marcar 7:39.
Droga, acordei cedo de novo, por que raios eu não consigo acordar tarde mais? Mas fazer o que. Me levantei do chão, arrumei a cama, e desci as escadas de pijama em direção a cozinha. Peguei um pouco de cereal e leite da geladeira, e por incrível que pareça, isso era meu café da manhã preferido, simples e gostoso. Depois de terminar o café, lavei a louça e fui para o quarto de novo me trocar, peguei meu shorts e um top para a academia, um dos poucos passatempos que eu gostava de fazer fora de casa, mesmo tendo emagrecido muito desde criança, era um hábito que eu gostava de manter.
Peguei a chave e sai de casa, como a academia era só sete quadras da minha casa, e estava um tempo muito agradável, resolvi ir andando mesmo.
Só em dez minutos já estava na academia, e em duas horas e meia já tinha acabado, o sentimento que se tem depois de fazer exercício, realmente fazia meu dia ficar mais feliz, parecia que todas as minhas frustrações iam embora junto com o suor, já me chamaram muitas vezes de masoquista por causa disso, hahahahaha, ainda lembro da minha amiga me olhando com medo quando levantei oitenta quilos com as pernas, aquilo sim era uma cena engraçada, agora me lembrando disso, faz tempo que não falo com ela, bateu uma saudade da Breh agora. Resolvido, quando chegar em casa a mandarei um e-mail!
Bem, precisamos tomar um banho, sair fedorenta desse jeito na rua não, não, não, uma das coisas que aprendi com a minha mãe foi sempre parecer o seu melhor, mesmo nos dias mais cansados e acabados. Já trocada e de banho tomado, me despedi das pessoas e fui pra casa, faltavam só duas quadras e eu já estava começando a suar de novo, como fica quente em São Paulo até no Outono!Chegando em casa vou tomar outro banho. Mas algo me chamou atenção, dentro da loja de CDs a minha frente havia muito movimento, até demais. Resolvi ir checar o que era tão interessante.
Parei na porta da loja, para ver um amontoado de adolescentes entre seus quinze anos estavam tentando desesperadamente falar com o gerente da loja, algumas enquanto isso apontando para um pôster gigante colado na parede, que estava escrito :" Show do Super Junior no Brasil! Em breve!!", e com uma foto dos 10 integrantes da banda. Ahh, SuJu, eu até que gostava deles, as músicas são bem bacanas de dançar, e viciam rapidinho, claro, como toda boa banda coreana, os integrantes tinham que ser lindos de morrer, e na verdade todos eles eram. Mas enquanto tentava lembrar o nome de cada um, alguém me puxou para o lado, e falando em inglês, por favor, fique quieta.
Só veio um pensamento a minha mente: Pronto, é agora que eu vou ver se minhas aulas de TaeKwonDo valeram a pena. Mas então eu percebi, não era só uma pessoa, mas três homens, então me veio outro pensamento: Fuuuuu.
Quando eu ia tentar gritar, o mesmo que estava me segurando pelo braço, tentou tapar minha boca, e num impulso animalesco o mordi. Ele deu um pulo pra trás e só o pude ver segurando a mão que eu havia mordido na outra, é... acho que eu mordi um pouco forte demais, mas quem mandou né? Enquanto isso os outros dois se aproximaram e eu falei:
- Saiam de perto, mais um passo e...... vocês vão ver!
O de cabelo preto até a altura dos ombros com um brinco de cruz em uma das orelhas se aproximou com as mãos no alto dizendo:
- Desculpe, não queriamos te assustar, por favor nos perdõe, é que precisamos de um favor seu.
Como ele estava falando em inglês tive que responder em inglês também, mas estranho, ele parecia muito familiar....
- Favor? Vocês praticamente tentaram me raptar e agora pedem um favor?
O outro de cabelo laranja, que tinha uma covinha perceptível a kilometros se aproximou também com as mãos no alto:
- Por favor, precisamos da sua ajuda para nos levar a algum lugar onde as fãs não nos achem !
Ele estava realmente com um olhar se suplica, até senti dó dele..... peraí....... ele disse...... fãs? Olhei em direção ao amontoado de adolescentes, e depois no pôster, agora sei porque eles eram familiares. Olhei para cada um deles, e com a maior voz de idiota que surgiu no momento disse apontando para cada um:
- Yesung, LeeTeuk, Donghae.............

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Visitas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.