One Thing escrita por MalikManiac


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Eu mudei a Hayley, agora ela é assim http://28.media.tumblr.com/tumblr_lzkddzEvwx1r8pfa8o1_r3_500.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178646/chapter/13

Assim que a música acabou ele me abraçou forte e senti suas lágrimas em minhas costas, não fazia ideia de que ele estava sofrendo por aquilo. Eu afastei seu rosto e o beijei.

- Eu te perdoo Niall.. espero que voce me perdoe. - ele passou a mão no meu rosto e me deu um selinho, não pude evitar sorrir.

- Claro que eu te perdoo meu amor.

Assim que ouvi isso o beijei. Por mais que eu amasse Liam, eu sabia que meu lugar era com o Niall. Espera, eu amava o Liam? Esquece.. eu vou esquecer disso.

- Eu te amo Hayley.

- Eu também te amo Niall. 

E também amo o seu melhor amigo. Ok, quieta consciencia. Ficamos juntos por mais alguns minutos e eu resolvi ir para casa depois, me despedi dos meninos e fui embora para casa, eu estava muito confusa. No fim das contas, decidi esquecer o Liam, afinal ele seria mais feliz com outra pessoa e eu precisa mais dele como melhor amigo. Claro que era muito mais fácil falar do que fazer.

Acordei cedo no dia seguinte com uma travesseirada no rosto, já estava acabando com meu dia.

- Cam! Seu idiota! - eu disse sentando na cama e vendo Louis, Liam, Harry e Zayn em pé com travesseiros e rindo da minha cara, Cam estava escostado na porta com sua calça e como sempre sem blusa e com cabelos bagunçados.

- Eu não tenho nada a ver com isso mana. - ele disse indo embora.

- Bom dia luz do dia! - disse Louis, se jogando em mim, todos fizeram o mesmo e depois só vejo Niall chegar com o café da manhã.

- Para com essa porra agora! A namorada é minha. - ele disse empurrando todos e se jogando em mim e me beijando, todos menos Liam riram, claro, era muito cedo ainda para ele. Agradeci aos meninos com beijos na bochecha, até mesmo Liam, que corou, e comi o café da manhã que estava maravilhoso. Assim que acabei, Zayn me empurrou para tomar banho e trocar de roupa e tirou todos do quarto. Eu saí e eles estavam me esperando.

- Que ótimo que voces não me deixaram escolher minha roupa hein? - eu disse ironica.

- Pelo menos eu escolhi algo legal. - disse Zayn

- Ah, só podia ser voce, porque se fosse o Louis eu taria de cenoura, o Liam de Jessie do Toy Story, o Niall de doende e o Harry.. nem roupa eu taria usando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.