One Thing escrita por MalikManiac


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178646/chapter/12

Nós chegamos no Starbucks e pedimos, enquanto Liam pegava nossos Capuccinos, eu sentava na mesa e fazia pequenos círculos com os dedos na superfície gelada.

- Então.. Como está lá, com o Niall? - perguntei, assim que ele me entregou o capuccino e se sentou. Ele bufou e passou a mão nos cabelos, um gesto que era tão simples mas que mesmo contra minha vontade me atraía tanto.

- Complicado. Ele não fala direito comigo, mas acho que um dia talvez me perdoe. - ele disse olhando no fundo dos meus olhos, o que me fez sentir um certo arrepio. 

- Enfim.. Acho que eu preciso dar um tempo para ele mas, eu queria muito vê-lo. - eu disse olhando para o copo do meu capuccino - Acho que vou levar um capuccino e uns muffins para ele, quem sabe nós não podemos conversar?

- Eu acho que ele ia gostar - eu vi a expressão de Liam ficar triste e feliz ao mesmo tempo, por mais que ele "gostasse de mim" eu sabia que ele iria ficar feliz em ver Niall bem. Comprei os muffins e o capuccino e fui para casa com Liam, chegando lá falei com os meninos e fui para o quarto de Niall, assim que entrei pude ver ele sentado com o violão cantando baixinho Same Mistakes, sentei ao seu lado e continuei a cantar com ele que me olhou surpreso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.