Crias Perdidas dos Deuses escrita por MarceloPassos


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178630/chapter/5

O fato de eu ter que acordar cedo é que eu ia encontrar meus amigos, o pacote que eu joguei na minha fuga era pro Carlos receber, se tudo tinha tivesse dado certo eles iam me encontrar ao amanhecer na estrada do acampamento.Sai da cama aos pulos, me vesti com minha armadura, comi algo, alimentei Ás e subi nele seguindo em direção ao acampamento.Parei em frente a estrada que dá para o acampamento.

“Ás, teria como você ir buscar mais cinco amigos com meu pai, caso eu precisar de transporte?”

“Tudo bem, estou indo”.

Com isso ele levantou vôo e seguiu em direção ao horizonte.Sai correndo pelo caminho que leva ao acampamento e parei na metade, escalei a menor árvore que aviste e fiquei esperando meus amigos.Estava quase caindo no sono quando ouvi um barulho, armei o arco que eu pegara daquele filho de Apolo, mas percebi que eram apenas os meus amigos, sinalizei pra eles e desci da árvore.

- Vamos gente, vamos logo embora daqui.

- Max, o sofá está logo a nossa frente.

Corremos até o nosso sofá móvel e decolamos, passamos quase duas horas em silêncio.Eram mais ou menos vinte e cinco horas de viagem.Paramos para almoçar em um restaurante de estrada.Cara, que comida boa, comi umas comidas apimentadas que ferviam a alma.Assim que levantamos vôo algo muito estranho aconteceu.Um raio acertou nossa asa esquerda, Zeus deve ter conversado com Quíron e ele nos achou.Precisamos fazer uma parada forçada.

- Patrícia, quais os danos no nosso sofá ?

- Não vamos conseguir seguir nele.Precisamos seguir de outro jeito.

- Bem Virginia está há uma meia hora a pé de onde estamos.

- Como você sabe disso?

- Ali!- apontei para uma placa.

Continuamos nossa viagem a pé debaixo daquele sol quente, conversamos sobre o que aconteceria com cada um de nós assim que voltássemos da missão.Todos iam voltar ao acampamento, menos eu.Eu decidi que ia voltar ao Brasil e procurar mais semideuses.Algo que me deixou feliz foi que Valentina agora estava mais enturmada com nossa turma.

Chegando na cidade avistamos de cara uma locadora de veículos, escolhemos nosso carro e deixamos Julia cuidar do pagamento.O carro que escolhemos era um adventure prata, muito lindo.

- Eu dirijo!- disse Carlos correndo

- Carlos não!Você sabe que quem dirige sou eu.- falei enquanto o tirava do banco do motorista.

Esperei todos se ajeitaram, liguei a rádio e botei o pé na estrada.Mais algumas horas e íamos dormir em Knoxville.Enquanto seguíamos a viagem, fui imaginando o que tinha se perdido com Tifão, e por que não procuraram antes, bom sei que esse agora era nossa missão.Chegamos em uma posada após seis horas de viagem, descemos do carro e fomos nos ajeitar em nossos quartos, eu tive a impressão de estarmos sendo seguidos na ultima hora de viagem, logo após pararmos para abastecer.Deixei os outros se instalando no quarto e sai para o corredor.

Abri a porta, saquei minha espada e dei uma olhada no corredor e no estacionamento, antes deu entrar uma lança cortou o ar e cravou-se na porta do nosso quarto, me virei e um garoto surgiu na minha frente empunhando manoplas vermelha, me esquivei do primeiro golpe dele e contra-ataquei, ele era rápido e sabia lutar muito bem, investi contra ele, mas ele encaixou minha espada e arrancou ela da minha mão.Ele tirou a lança da porta e colocou ela contra meu peito.Só que antes de poder fazer algo, ele simplesmente congelou, olhei para o lado e vi Valentina apontando a mão pra ele e encarando-o.Pelo visto ela me salvara.

- O que você fez?

- Não sei, simplesmente imaginei ele congelado, e aconteceu.

- Maneiro!

Levamos o menino para dentro do quarto, ele era um pouco mais alto que eu, vestia uma camiseta vermelha, um jeans e um tênis preto, seu cabelo era preto e curto e seus olhos eram marrom escuro e expressavam uma fúria, acho que é por que ele foi congelado durante uma batalha.

- Vamos descongelar ele amanhã, não quero ninguém morto a noite.

Deitei na cama e dormi rapidamente, amanhã chegaríamos em Dallas e eu nem imaginava o que estava por vir.Durante meu sono sonhei que estava na praia, era um fim de tarde e não havia ninguém nela além de mim.Avistei ao longe uma onda vindo em minha direção, algo estava em cima dela, uma carruagem.Era... meu pai.

- Olá Max,tudo bem com você?- ele perguntou descendo da carruagem, ele usava uma roupa de surfista, a mesma de quando nos conhecemos.

- Tudo sim, e com o senhor?

- Também, Max não tenho muito tempo, estou aqui para lhe dizer que em Dallas vocês enfrentarão um grande inimigo, e que se você sair vivo Quíron vai se arrepender de não ter te ajudado.

- Mas só isso?Disso até eu já sei!

- Não, não é só isso, Valentina é mais forte do que imagina filho.Ela vai precisar de sua ajuda, não só agora mas como daqui pra frente.Ele é uma grande aliada, tem poderes incríveis, e virá a salvar o mundo.Por isso a missão que eu lhe dou, é que você tem que protege – lá.Me promete isso?

- Sim senhor!Algo mais?

- Saiba que estou orgulhoso de você meu garoto, e saiba também que você é mais forte do que pensa.Agora, adeus eu preciso ir.- ele falou isso e montou em sua carruagem seguindo em direção ao além do horizonte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crias Perdidas dos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.