Quando Os Winchesters Se Separam... escrita por Lovatics


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mil perdoes pela demora, eu ate tinha postado o segundo capitulo, mas ai nao enviou e eu perdi tudo, ai nao escrevi mas, mais agora eu voltei, e espero ainda ter leitores, bom ok, leiam.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178552/chapter/2

Flasback Dean

Hey Booby! Como anda???- perguntei ainda aereo quando cheguei na casa do Booby.

Com as pernas, e voce??

Haha, sem graça meu...
 

Qual e ??? Dean Winchester serio??? O que houve meu rapaz??? Pode contar...
 

Eu nao estou serio, suas piadas que sao sem graça...
 

Pare com isso, voce pensa que esta falando com quem??? Eu te conheço deanFala logo eu nao sou mais novinho pra aturar esses tipos de coisas...
 

Voce nao e mais novinho pra nada Booby...- falei tentando mudar o rumo da convrsa, mas nao adiantou...
 

Fale logo Dean!
 

Ok Booby, e essa relaçao do Sam com essa demonia... Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor..beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Os Winchesters Se Separam..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.