Quando Os Winchesters Se Separam... escrita por Lovatics


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178552/chapter/1

POV Sam

Quando ouvi aquelas palavras saindo da boca do meu irmão, juro que meu sangue ferveu.. como ele pode não confiar em mim, o seu próprio irmão???? E ele sabe que eu amo a Kate, sinto por ela algo que nunca senti por ninguém. E sabendo o que ele planejava, uma raiva me consumiu.
Não acredito que o Dean, tenha a coragem de fazer isso.

POV Dean

Eu não acredito, o meu próprio irmão não confia em mim! Será que ele nunca vai aprender? E ainda vem com um papo de que ela é diferente, de que não se orgulha do que a espécie faz.. HAHA' tô pra vê... Ainda me diz que senti algo diferente quando está com o monstro. Não Samizinho, você vai se sentir perfeitamente tranqüilo estando ao lado de uma DEMÔNIA.. ¬¬'
Aí quando o Bobby falou que também não confiava nela, eu dei a idéia de matá-la e ele ficou indignado.. PODE?? Pra mim tanto faz, é pro bem dele! U-U


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem... querem mais? comentem... odiaram? guardem os comentários... não, brincadeira, podem comentar também.. críticas, quando construtivas, são bem-vindas!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Os Winchesters Se Separam..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.