Draco E Hermione- Amor E Ódio escrita por malfoyemione


Capítulo 9
Voltas....


Notas iniciais do capítulo

Desculpe por não ter postado ontem à tarde, não deu...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178541/chapter/9

Por Draco:

Decidir então chamar a Pansy para conversar, iria pedir para ela voltar comigo. Mas era bem provável que ela voltaria, frequentemente a via chorando pelos cantos, bom, pelo menos uma parte do plano já estaria dando certo. Eu tenho que ser forte, porque eu não posso e nem devo pensar na sangue-ruim.

Como eu havia planejado, ela aceitou o meu pedido de reatar o nosso namoro. E depois de um tempo a gente começou a se agarrar, e quando menos esperávamos já estávamos no meu quarto transando. Até que eu escutei a porta da principal abrindo, pedi pra Pansy se vestir rapidamente, ninguém poderia nos ver naquele estado.

Descemos. Quando cheguei lá me baixo foi surpreendido, a Granger e o Simas estavam se beijando, senti que uma faca estava atravessando o meu peito, eu não podia está vendo aquilo. Sou eu que deveria está fazendo ciúmes a ela, e não ela a mim. Então a única atitude que eu teria que tomar foi puxar a Pansy para um beijo, eu me esforcei para que ele ficasse bem melhor que o daqueles dois, bom, tentei. Após o beijo perguntei:

-Huuum, então quer dizer que você esqueceu bem rápido o Wesleyzinho, não foi?

-Sim Malfoy, acho que não vale a pena ficar relembrado algo que não me faz bem.

-...Ou seja, o Simas, é o seu “brinquedinho” para esquecer o cabeça de cenoura?

-Cala a sua boca Malfoy! O Simas é o MEU namorado. E o que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta!

-Faça o que quiser, eu não importo com nada que venha de você mesmo...Venha Pansy...

Por Hermione:

Por um lado ele tinha razão, talvez eu esteja usando o Simas para esquecer o Rony, ou até mesmo ele. Isso não era certo, eu não posso iludir o garoto. Mas quem sabe eu desperte um sentimento igual ao que eu sinto pelo Malfoy se eu ficar mais tempo com ele, eu posso tentar.

Pelo visto o Malfoy estava mentindo em relação a tudo que ele me disse naquela noite, porque se fosse realmente verdade, ele não teria voltado novamente com a Pansy. Por que ele fez isto? Mesmo que eu não tenha aceitado “ficar” com ele, eu ainda sentia sim algo muito forte por ele. Bom, o melhor que eu posso fazer é tentar apagar tudo isso, deixar pra trás. Afinal, relembrar coisas passadas só me traz tristeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?