Draco E Hermione- Amor E Ódio escrita por malfoyemione


Capítulo 8
Porque, Porque, Porque?


Notas iniciais do capítulo

Mil abraços pra vocês, leitores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178541/chapter/8

Subi as escadas quase correndo. Estava arrependida, porque eu estraguei aquele momento? Porque eu não fiquei lá mais um pouco? Porque eu não soube aproveitar tudo aquilo?

Fui diretamente para o banheiro, e fiquei lá, por um bom tempo. E do nada, comecei a chorar, não podia conter o choro, era como se uma parte de mim ficasse com o Malfoy, e agora eu estava sentindo falta, muita falta...

Terminei o meu banho e fui para o meu quarto. Dormi rápido, e tive um pesadelo horrível em relação ao Malfoy, era como se ele estivesse precisando de mim. Acordei desesperada no meio da noite, e fui parar no quarto do Malfoy, ele a abriu com uma cara de choro...

-Malfoy, tudo bem com você?

-Não, não está nada bem sem você aqui...

-Mas nós não podemos ficar juntos, isso só traria problemas.

-Você nunca parou pra pensar, que para ser feliz a gente tem que enfrentar certas coisas?

-Sim, é claro que sim. Mas eu não estou disposta a abandonar justamente os meus amigos, eu preciso deles também.

-Ah que bom! Então já que é só isso que você tem a me dizer, boa noite!

-Não Malfoy, espera...

-Sim!?

-Será que podemos ser só amigos? É que eu não suporto ver ninguém assim...

-Tá, tudo bem, Granger. Agora sai daqui, tive uma noite cheia.

-Boa noite.

Por Hermione:

Como eu sou idiota! Tava na cara que o Malfoy ficou com raiva, ele não quer só a minha amizade, ele quer muito mais do que isso! Mas eu não posso abandonar os meus amigos de tantos anos, vai que esse "namoro" nem der certo, quem fica na pior sou eu. Mas é que é tão ruim ver ele naquele estado. Eu queria ficar com ele, eu preciso dele, mas não posso...

Por Draco:

Onde eu fui me enfiar! Por Merlin! Eu não posso mais sentir isso, não devo. Eu preciso arrumar alguém, vou voltar pra Pansy, pode ser que ela me ajude a esquecer a Granger... Não consigo ficar sem pensar nela, eu preciso dela...

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje à tarde eu posto o próximo capítulo....