A te che sei il mio grande amore escrita por beahfp


Capítulo 3
Por esta noche no quiero pensar en ti... 3


Notas iniciais do capítulo

REVIEWS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178447/chapter/3

-espera... Vittoria? – disse segurando meu queixo.

- me esquece. – saí andando.

- ei, temos que conversar, tenho que esclarecer tudo. –

- você deixou tudo muito claro um ano atrás. –

- só me escuta. – ele segurou meu braço.

- ok. Mas vamos para um lugar mais calmo.  –

Caminhamos até um lugar afastado, nos fundos da minha casa, lá havia um bosque, com árvores altas, com copas robustas.

Me sentei em uma raiz de árvore, e ele se sentou ao meu lado. Olhar para seu rosto me encantava mas ao mesmo tempo me deixava enojada, porque lembrava daquelas palavras que tanto me fizeram sofrer.

- ok, fala. – disse secamente.

- ei, me desculpa eu não queria falar aquilo no ano passado. A verdade é que eu te amo, sempre amei e nunca te esqueci.

- você já mentiu melhor. –

- eu não estou mentindo, é verdade. –

- olha Piero, você ainda não conseguiu entender que eu não me importo mais com você, foi só uma fase, eu fui idiota em achar que você me amava. – menti.

- mas... – ele tentou falar porem o interrompi.

- Acho que essa conversa foi o suficiente, addio. – me levantei, mas Piero segurou meu braço.

- Não. Me escuta. – ele se levantou.

- Já escutei o suficiente, agora me deixa. –

Ele me empurrou contra uma árvore e ficou a centímetros de distancia.

- Piero, se você não me soltar, eu vou gritar. –

- para de ser assim. –

- assim como? – perguntei irônica.

- grossa! –

- IDIOTA! –

- ESTÚPIDA! – ele se aproximou mais ainda.

- EU TE ODEIO – gritei

- eu te amo! – me beijou.

Confesso que não esperava aquilo, foi bom. Mas a raiva tomou conta de mim, então encerrei o beijo, e dei um tapa em sua cara.

Depois disso saí correndo em meio ao bosque com o vento entrecortando meu rosto. Desviava com dificuldade das árvores e de suas raízes. Desastrada como sou acabei tropeçando em uma das raízes e bati a cabeça com força em uma pedra.

Tudo ficou escuro.

Os flashes passavam em minha mente, do que havia acontecido. Isso me torturava. Abri meus olhos e a luz da janela atravessava minhas pálpebras.

Estava em um lugar aonde nem eu mesmo conhecia, as paredes eram verdes claras, pelo cheiro reconheci que era um hospital.

- ela acordou. – ouvi uma voz horrivelmente familiar. Sim, Piero.

- o que aconteceu? – perguntei.

- você está bem? – Piero perguntou se aproximando, olhei para os lados e lá estavam, minha mãe, meu pai, Ignazio, Gianluca, Gaetano, e Francis.

- ah lembrei. – revirei os olhos e bufei de raiva.

Em seguida o médico entrou na sala.

- Muito bem garotinha, se quiser já pode ir. –

- ok, doutor, muito obrigada. –

- sem problemas. – ele se retirou da sala.

Me levantei da maca, por sorte não me feri, apenas desmaiei. Saímos do quarto e fomos até a recepção.

- filha, eu e sua mãe temos que voltar ao trabalho, vai ficar tudo bem? – meu pai perguntou.

- vai sim. – disse.

- até depois, cuidado. – meu pai beijou minha testa, e em seguida abracei minha mãe.

- ok. – respondi.

- nós vamos também. – disse Gianluca.

Restou apenas eu e Piero. Infelizmente.

- Vai embora. – disse.

- Até quando você vai me tratar assim? –

- até você entender que eu não quero mais nada com você. – menti.

- eu te conheço, está mentindo para mim. –

- Não estou. –

- tudo bem, vou fingir que acredito. Você esta bem? –

- Isso foi tudo culpa sua. – disse furiosa.

- eu sei. – ele se aproximou.

- me esquece, eu já falei. – 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A te che sei il mio grande amore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.