A Maldição Da Herdeira escrita por Fênix


Capítulo 2
Não a problema




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178425/chapter/2

Belatriz acordou sozinha em uma grande e confortável cama. A mesma elfa que a tinha levado noite passada para aquele quarto, estava no pê da cama, a observando.

_Bom dia senha. Eu sou Dara, minha senhora. Serei sua elfa domestica, minha senhora. - A pequena elfa fez uma profunda reverencia a mulher que ainda estava deita. - O Milorde perguntou se a senhora quer fazer alguma alteração em sua suíte.

_Minha suíte? - Belatriz ficou confusa, ela tinha achado que estava no quarto de Voldemort.- Este não e quarto do Lord das Treva?

_Não senhora. Este e seu quarto, durante o período que a senhora ficar nesta casa. O quarto do Lord das Trevas e do outro lado da casa.

Os messes passaram rápido, Belatriz percebeu que o seu senhor não ficava muito tempo em casa, principalmente depois que ficou sabendo de uma profecia que se referia a ele e uma criança que nasceria no fim de julho.

Era setembro, uma tarde quente de verão. Belatriz caminhava pelo jardim, exibindo sua barriga de nove meses. Quando ela sentiu mas uma contração, elas tinha começado assim que ela acordou e estavam se intensificando.

_Senhora, e melhor entrarmos as contrações estão vindo de minuto em minuto o bebe já esta pronta para vir ao mundo, senhora. -Disse a pequena elfa que acompanhava Belatriz.

Dara pegou a mão da bruxa e aparatou no quarto, que já estava preparado para o parto.

_Me ajude. - Disse Bela que puxava a manga do vestido, para revelar a sua tatuagem. - Tenho que avisar ao Lord das Trevas sobre o nascimento de seu herdeiro. - Ela tocou na tatuagem.

Quando Voldemort chegou ouviu os gritos de sua eleita. Seu herdeiro estava a caminho. Ele foi ate a sala de estar esperar.

Não, muito tempo depois e os gritos foram subtitulados por um fino choro de bebe. A elfa responsável por cuidar de Belatriz apareceu no meio da sala, com um cesto com toalhas e roupas sujas de sangue, ela fez uma profunda reverencia para o seu senhor e disse:

_A criança e saudável. Está no quarto com a mãe, Milorde.

_De agora em diante você, criatura inferior, será responsável por cuidar do meu herdeiro.

_Sim, Milorde. -Dara fez mais uma reverencia e saio levando a roupa suja.

O Lord das Trevas foi ate o quarto para conhecer seu herdeiro e última peça para seu feitiço. Ele bateu à porta. A resposta veio de uma voz que parecia muito cansada mas também de choro.

_Entre. - Ele entrou no quarto. Belatriz estava deita em sua cama com o pequeno embrulho nos braços.

Assim que ela viu Voldemort começou a chora e implorar perdão.

_Perdão, Milorde. Eu não sabia. A culpa não foi minha. Eu posso tentar de novo. - Belatriz balançava o bebe, que chorava.

_Qual e problema Belatriz? A elfa me afirmou que a criança e saudável. - Ele se aproximou com a intenção de ver a crianças.

_Sim e muito saudável Milorde.

_Então qual e o problema? - Ele já esteva na berrada da cama.

_E uma menina. - Belatriz mostrou a criança que ainda chorava muito.

_Não a problema. Eu queria um filho, menino ou menina. Agora alimente a minha herdeira Bela. - A mulher começou a alimentar a criança. - Ela vai se chamar Verônica Merópe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!