A Maldição Da Herdeira escrita por Fênix


Capítulo 1
Magia da trevas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178425/chapter/1

Era noite. A casa estava em completo silencio, não havia luz em nem um dos vários cômodos, com exceção da biblioteca. Nela estava um homem, com aparência ofídica, sentado em uma cadeira revestida de couro preto em uma mesa de madeira maciça. Sobre ela estavam vários livro de aparência muito antiga, a grande maioria roubados da casa de bruxos mortos por ele e seus seguidores, um deles estava aberto perto do homem, com anotações feitas a tinta na sua folha. O título do feitiço, no qual o livro estava aberto eram: Feitiço de Dependência Energia Vital ou ''Maldição do Herdeiro''.

_Esta magia e perfeita, mas vou precisar de um herdeiro para realizá-la. Quem seria a mãe ideal para meu filho, tem que ser sangue puro, fiel, forte… - O homem fico pensativo por vários minutos mas ele só era capas de lembrar de um nome. Ela não seria capas de negar a um pedido de seu Lord, mesmo que este fosse trair o seu marido.

Antes de convocar sua escolhida, ele tinha que ter certeza, sobre a gravides. Voldemort, escreveu para Pedro Pettigrew, dado a missão de roubar uma poção, muito usada pelos curandeiros, para ajudar casais bruxos a terem filhos.

Uma semana depois o servo envio a poção para seu mestre, que agora podia dar seguimento ao seu plano. Ele levantou a manga de sua vesti, relevando uma tatuagem em forma de caveira, com uma cobra saindo da boca. O Lord se concentrou em sua escolhida e tocou a tatuagem.

''Venha a minha casa. Imediatamente. Sozinha.''

Uma mulher assustada, vindo do nada apareceu na frente do grande portão em formato de serpente. Ela sacou sua varinha e o portão se tornou fumaça. A bruxa caminhou bem rápido, atravessando o jardim e chegado a casa escura.

_Venha ate a minha biblioteca. - Ele ouviu a voz como se estivesse dentro da sua cabeça.

A mulher subiu as escadas que levação ao segundo andar, onde ficava a biblioteca particular de seu mestre.

Ela não parava de pensar no que tinha feito de errado para ser chamada as pressas pelo seu senhor. Será que ele queria castigá-la.

_Não se preocupe Belatriz. Você e uma seguida, muito leal.

_Obrigada, Milorde. O que o Lord das Trevas deseja.

_Tenho uma missão para você. Se aceitar e claro.

_O que o senhor desejar.

_Primeiro esculte minha cara. A missão requer que você traia sua família ou melhor seu marido, e guarde um segredo, que não poderá confiar nem a sua irma. - Ele fez uma pausa, esperando alguma reação da mulher, mas ela ficou parada olhando para ele sem expressão. - Preciso de um herdeiro e gostaria que você fosse a mãe desta criança.

Na cabeça de Bela tudo estava muito confuso e Voldemort acompanhava o debate que acontecia la dentro, com a mão em sua varinha, pronto para alter a memória da bruxa caso a resposta fosse não, pois ninguém deveria saber sobre o seu plano. Em sua cabeça se passaram as lembras de seu casamento, o carinho por seu marido, a importância de confiar na família, o fato de sua irma Cisa ser sua confidente desde criança.

O Lord das Trevas tinha certeza que a resposta seria não, quando depois de vais minutos a mulher abriu a boca para falar.

_Eu aceito a missão Milorde. - Belatriz realmente era uma caixinha de surpresas.

_Mandei o Pedro roubar uma poção do St. Mungus. Ela serve para facilitar a gravides. Os curandeiros dizem ser 99,99% de chaces de a mulher ficar gravida.

_Milorde, o que vou dizer para todos durante a gravides.

_Eu vou falar para todos que você se ferio tentando me proteger de um ataque da Ordem da Fênix e por este motivo vai ficar sobre os meus cuidados.

_E se alguém quiser me visitar?

_Não gosto de visitas em minha casa e seu estado e delicado. Minha cara você pode subir para o quarto, que um de meus elfos vai te indicar e descansar, eu cuido de tudo. - Ele enfiou a mão em um bolso interno da vesti e tirou um frasquinho com um conteúdo verde-claro. - Tome todo o conteúdo assim que chegar no quarto. Dentro de uma hora vou subir.

Belatriz subiu para o quarto acompanhada de uma elfa. Sobre a cama havia uma camisola de seda preta. A elfa preparou um banho para Bela e saio do quarto. Antes de entrar na banheira ela virou o liquido verde-claro na boca.

Durante o banho Bela ficou se imaginado gravida do seu mestre, com um filho do Lord das Trevas nos braços. Tudo bem que ela nunca tinha sonhado em ser mãe, mas um filho de Voldemort era diferente.

Faltado poucos minutos, para completar uma hora desde que Belatriz tinha subido para o quarto, ela saio da banheira e se vestiu. Quando o Lord das Trevas entrou no quarto a mulher estava sentada na cama.

_Você esta prefeita. -Ele foi ate ela e começou a beijá-la com intensidade, as mão passeando na costa da bruxa, o que causando arrepios em Belatriz.

E poucos minutos ela já estava de costas sobre a cama sendo beija pelo seu senhor, o seu único e verdadeiro amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!