Past-times escrita por Jess-Lerman


Capítulo 8
Jessie Peanut Butter vs Alex Turner Nutella




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178420/chapter/8

-Pasta de amendoim! - eu gritava.

-Nutella - Alex gritava de volta. 

-Pasta de amendoim! - gritei eu com mais coragem.

-NUTELLA! - Alex esbravejou.

Sim, seu primeiro pensamento foi " WTF???". Eu e Alex estavamos tendo uma discussão sobre o que levar para o nosso piquinique. Tinhamos tudo certo, sucos, doces, salgados até que chegamos em algo que era crucial em qualquer piquinique: os sanduíches. Nenhum de nós dois gostavamos de sanduíches que não fossem do McDonalds ou algo assim, então decidimos levar sandubas feitos em casa, doces. Até que chegou a parte de saber o recheio. Eu DE-TES-TO nutella com pão, como pura, com bolacha, com banana, com cereal, com sorvete, com bolo, com qualquer coisa, menos pão, para mim era pra isso que servia a santa manteiga de amendoim. Pena que alex não pensava o mesmo que eu: ele amava nutella com pão, mas não comia pura, com bolacha, com banana, com cereal, com sorvete, com bolo, ou com qualquer outra coisa, era pra isso que servia a a manteiga de amendoim pra ele. ELE ODEIA MANTEIGA DE AMENDOIM NO PÃO. 

Nossa discussão durou quinze minutos até que decidimos que passariamos em cada fatia dos sanduiches nutella e na outra fatia, manteiga de amendoim. Combinado feito, arrumamos as oicoisas e Alex desceu pra coloca-las no carro. 

Enquanto ele estava lá em cima eu tive que ser agil e correr pra cozinha. Sei que foi injusto, porém, num momento de distração de Alex eu peguei 6 dos 13 sanduíches que levavamos (sim, comemos muito) afinal, alex nem reparara a quantidade. Espero que não.

Enfim, joguei fora as fatias em que havia nutella e as substitui por outras com manteiga de amendoim.  Desci como se nada tivesse acontecido. Mas a surpresa aconteceu quando eu abri a porta do carro. 

Alex, no banco traseiro mexendo nos sanduíches com nutella e jogando fora as fatias de manteiga de amendoim.

-O que você acha que está fazendo? - falei.

-O MESMO QUE VOCÊ APRONTOU COM MINHAS FATIAS DE NUTELLA! - Apontou pra mim acusadoramente - sua asssasina de Nutella.

-Olha quem fala - rebati - Sr. Osama Bin Manteiga de Amendoim. Isso foi praticamente um atentado.

De repente nos olhamos e percebemos o quão idiota era aquela discussão. Resumindo, rimos até o local do piquinique.

O qual eu não sabia qual era. 

Achei estranho quando nos começamos a subir (com o carro) um monte e pararmos no pico, onde dava pra ver Nova York toda. Você pode até achar clichê porém é uma coisa difícil de se fazer em NY. 

Ele abriu o teto do carro e começamos a comer. Até que ele empurrou o banco traseiro formando um tipo de cama de casal. Então começamos a assistir 500 dias com ela, um filme que eu sinceramente, amo. No final pude sentir seu hálito quente em minha nuca e então nos beijamos apaixonadamente e as coisas começaram a ficar mais quentes.

Tirei sua blusa devagar e beijei seu peitoral fazendo com que sua pele se arrepiasse. Ele não deixou barato e tirou minha blusa com a boca. Até que....

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam????? Deixem reviews Kisses =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Past-times" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.