Shinigami escrita por Page of Space


Capítulo 2
Isso eu acho que não é um capítulo


Notas iniciais do capítulo

Não é bem um capítulo, é só um troçinho pra vocês saberem como o Watari achou a Shira.
OBS: vai ter (2) comentários da Shira: (S: blá, blá, blá)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178409/chapter/2

Era uma noite sem lua e Watari estava sentado em sua cadeira preferida, observando a paisagem escura do pátio do Lar Wammy e pensando. (S: Pensando no que? Em várias coisas que eu não vou contar porque eu não sei ler mentes... acho) Então ele se levantou e foi até a janela, pois vira um estranho movimento vindo de trás de um arbusto do pátio. Talvez fosse alguma das crianças fazendo alguma brincadeira, mas nada lhe custaria descer e dar uma olhada. Apanhou seu roupão, calçou os chinelos e pegou um lampião (S: sim, não é lanterna) e abriu a porta de seu quarto. O corredor escuro e silencioso o intimidou um pouco, mas logo ele saiu e se pôs a caminhar pelo corredor que o levaria até a escada, e dela até a porta, e esta revelaria o grande pátio do Lar Wammy, que ele estava observando a apenas alguns minutos. Estava frio e começava a cair um fino chuvisco vindo do céu, mas Watari não se incomodou pois começara a ouvir um ruído, um choramingo talvez.

"Mas o que... ?" pensou, ao afastar os galhos do mesmo arbusto que ele observara da janela e ao ver uma criança. Na realidade era um bebê, coberto apenas por um fino pedaço rasgado de tecido negro, que dormia profundamente como se o frio e a chuva em nada o incomodassem. Watari ergueu a criança em seus braços, com o tecido ainda a cobrindo, e entrou no interior do Lar Wammy, onde percebeu que havia algo escrito no tecido. Eram apenas duas palavras escritas em um vermelho cor de sangue: Shira Nigami



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, misterioso o suficiente? Mandem rewies ou esta autorinha baka vai ter um ataque de pânico.