My Thoughts You Cant Decode escrita por Larii Carniça


Capítulo 26
Cause we've got nothing to lose


Notas iniciais do capítulo

geeente, me desculpem a SUPER demora pra postar, acho que nunca demorei tanto assim D: não me matem...
aah, fiquei superfeliz que vocês gostaram da hentai IAHSAIUSHAIUSH eu tentei fazer o mais inocente possível (eu sei que não existe hentai inocente, mas vocês entenderam) e véi, sei lá, teve uma coisa que vai me servir de inspiração pra todos os próximos capítulos, e eu vou mostrar o que é pra vocês (AS MENINAS VÃO GOSTAR MAIS, SÓ UM AVISO)
http://26.media.tumblr.com/tumblr_lxrjp6Syh21qdoioto4_250.jpg
TO MUITO TARADA COM ISSO VÉI -QQQQ
enfim, enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178345/chapter/26

Acordei da melhor maneira que eu poderia ter acordado em toda a minha vida. Eu finalmente estava ao lado do homem que eu amo. Deitada sobre o peito dele, eu podia ouvir seu coração batendo, me dando a sensação de que aquilo era real. Eu ainda tinha o cheiro dele, vestindo a sua roupa, não precisa nem falar que eu estava mais do que drogada, não é mesmo ? Eu finalmente abri meus olhos e encontrei os olhos dele abertos, olhando fixamente pra mim, não pude conter meu sorriso. Olhar pros mesmos olhos que eu olhei na noite passada, com tanto amor e sinceridade dentro deles... era a melhor sensação do mundo.

– Bom dia – ele disse e me deu um selinho.

– Bom dia – eu sorri.

– Dormiu bem ?

– Acho que essa foi a noite que eu melhor dormi em muitos anos.

Os olhos dele brilharam.

– Foi a melhor de todas – ele disse e depois corou.

Não pude deixar de sorrir com aquilo. Era golpe baixo eu ter tido a melhor noite de todas e ele assumir pra mim que também teve. Eu logo o abracei bem forte, e ele praticamente me “engoliu” com aqueles braços enormes.

Depois de um tempo ali eu levantei e fui fazer minha higiene matinal, óbvio. Josh já tinha feito a dele, então ficou me esperando. Eu me olhei no espelho e estava toda descabelada, vestindo só a camisa do Josh aberta (praticamente um vestido) e com as minhas roupas íntimas... só dei um jeito no meu cabelo e decidi ficar assim mesmo, não tinha maneira melhor de ficar. Logo depois disso eu voltei pra cama com ele, ainda estava cedo e ficar lá mais um pouco era indispensável.

Voltei pra mesma posição de antes, deitada no peito dele.

– E onde está todo mundo ? - perguntei me referindo à família dele.

– Meu pai e minha mãe estão na casa dos meus avós, viajando junto com a Belle e o Jonathan. Zac dormiu na casa da Jenna.

Eu fiz uma careta quando ouvi o nome dela e ele percebeu.

– Ainda tá brava com aquele lance do suposto pai da criança dela ?

Eu suspirei.

– É, é que você não me contou e eu fiquei com receio de você ser o pai e...

Ele acariciou meu rosto.

– Ei, mesmo que eu quisesse, era impossível eu ser o pai dessa criança – ele riu sem humor.

– Por que ? Vocês dois namoraram e não faz tanto tempo assim e...

– Eu – ele me interrompeu e logo seu rosto corou – eu era virgem até...ontem – agora ele tinha ficado extremamente corado.

Meu sorriso foi instantâneo.

– Sério ? - Eu fitava aqueles olhinhos castanhos.

Ele só assentiu com a cabeça, ainda corado.

– Você deve estar me achando um idiota agora, né ? - ele disse envergonhado.

– Nunca, agora que eu te admiro mais ainda... você é...perfeito, Joshua – eu dei um selinho nele.

– Sou CHEIO de falhas – ele riu sem humor.

– Mas suas qualidades encobrem todas elas – eu sorri.

Ele acariciou me rosto e me puxou bem calmamente pra um beijo. Mantinha a mão no meu cabelo e me apertava contra o corpo dele, deixando minha pele em contato com o peito dele, ainda sem camisa. Fomos parando o beijo entre selinhos e então ele me olhou, logo depois de um sorriso, deu um suspiro.

– E você ? - ele olhava pro lado ainda tímido – você já tinha...

– Não, seu bobo – eu o interrompi – você foi o primeiro – dei um grande sorriso, e os olhos dele começaram a brilhar com mais intensidade do que antes.

Ele me puxou pra outro beijo calmo, mas um pouquinho mais intenso do que o anterior. Logo eu fui pra cima dele (com ele ainda deitado) pra dar mais facilidade. Josh mantinha as mãos nas minhas costas, mas as desceu um pouco mais (vocês sabem o QUÃO pouco mais) quando eu já estava praticamente deitada em cima dele. Era ótimo ter essa intimidade agora, eu podia aproveitar mais daquele Josh que tinha ali. O ar faltou e eu logo fui pro pescoço dele, deixando mordidas e marcas ali. Não pude me conter em deixar aquele pescoço vermelho, pra pelo menos algumas VAJENNAS perceberem que ele é meu, e só meu.

Quando voltei pra boca dele, ele subiu suas mãos até os meus ombros e foi empurrando bem devargazinho a camisa que eu vestia, me deixando agora só de lingerie. Ele já mordia meus lábios e eu passava a mão no peito dele. Num pequeno deslize, nessa hora, eu me desequilibrei e caí no chão. Não pude conter a risada.

– Como eu sou idiota – eu disse rindo.

– Hayles, você tá bem ? - Ele sentou na cama num pulo e me observou rindo – é, eu acho que sim.

– Tá pensando que você é o único desastrado aqui ?

Ele sorriu e logo foi pra cima de mim, no chão mesmo.

– Boba – agora ele sorria.

– Boba que te ama.

– Esse desastrado aqui te ama mais ainda.

Ele voltou a me beijar, e eu tentei continuar de onde eu tinha parado, mas dessa vez nós fomos interrompidos pelo meu celular, que praticamente gritava. Droga. Josh saiu de cima de mim e me deu espaço pra pegar aquele aparelhinho dos infernos. Eu o peguei na mesinha ao lado da cama do Josh e olhei no visor, era a minha mãe.

– Alô ? - eu disse com a voz um pouco trêmula.

– Hayley? Ah, graças à Deus. Onde você está ?

Eu olhei pra Josh, que já havia se levantado e pegava uma toalha na gaveta, de costas pra mim, e depois passou ela em volta da sua cintura. Fiquei gelada ao ter que contar a verdade pra minha mãe.

– N-na c-casa do J-Josh.

– Ah, ainda bem. Pensei que você tinha sido sequestrada ou sei lá, qualquer coisa do tipo... depois daquele apagão de ontem.

Fiquei aliviada porque minha mãe era lerda. MUITO aliviada mesmo... nunca fiquei TÃO feliz de ter uma mãe com espírito adolescente.

– Mãe... QUEM IA ME SEQUESTRAR ? A gente não tem grana. Não tanta – eu ri.

– Ah, eu não sei... com tanto louco por aí. Mas não demore pra vir pra casa, por favor. Quero que você almoce com a gente hoje.

– VOCÊ vai cozinhar ?

– Vou... qual o problema ? E traz o Josh também.

– O-ok né. Daqui a pouco estou aí. Tchau.

– Tchau.

Desliguei o celular e o taquei em cima da cama. Levantei do chão e Josh me fitava, com uma cara preocupada.

– O que foi ?

– Nada, minha mãe só quer que você vá almoçar com a gente.

Ele sorriu.

– Vai ser ótimo.

– Não, não vai... minha mãe é uma péssima cozinheira.

– Não deve ser tão ruim assim – ele riu – mas antes, eu vou tomar um banho, ok ? Frio, de preferência.

Eu estranhei.

– Ué, mas você já não tomou banho hoje ?

– Banho... FRIO, Hayley, FRIO.

Então eu olhei pra toalha dele, e entendi o porque que ela estava na sua cintura. Corei e ele corou mais ainda quando percebeu que eu vi o motivo do banho frio.

– Ok, eu espero.

E err, suas roupas ainda não secaram... separei uma calça da minha mãe e uma camisa minha pra você, tem problema ? - ele mordeu o lábio e apontou pro conjunto que se encontrava em cima da cômoda.

– Não, tá ótimo – sorri.

Ele assentiu e foi pro banho dele. Eu logo fui até a roupa e comecei a vesti-lá. A calça da minha sogra coube perfeitamente em mim, o que até me deixou meio surpresa. E a camisa de Josh, ah, não pude me conter e cheirei ela antes de vesti-la. Com aquele mesmo cheirinho de sempre. Ok, ela ficou gigante em mim, mas eu dei um jeito de deixá-la mais feminina... ou mais a minha cara, afinal, a camisa era xadrez e eu adorava xadrez.

Quando eu já tinha terminado de me vestir, ouvi uma batida na porta, e me assustei. Ela chamava por Josh, e fiquei mais calma quando reconheci que era de Zac. Antes que eu pudesse abri-la, Zac já foi e abriu, e entrou no quarto berrando.

– Aff, Joshua. Ainda dormindo a essa hora e... - ele ficou surpreso quando me viu, parada na frente dele.

Bem nessa hora Josh saiu do banheiro, só de boxer... eu não contive a minha cara tarada, eu queria parar com isso mas não dava... ele mexendo naquele cabelo molhado e ainda SÓ de boxer. Agora sim a expressão do Zac estava completamente surpresa, quando de repente ele começou a rir.

– ALELUUUUUUIA SENHOR, ALELUIA – ele mantinha as mãos pro alto e ria descontroladamente olhando pra nós dois.

Josh fez uma cara brava.

– Qual a graça, palhaço ?

Zac ainda ria muito.

– É sério mesmo, Hayley ? Cara, você é minha rainha agora... o Josh finalmente não é mais virgem, muito obrigada. Agora ele não é mais a vergonha da família e...

– Cala a boca, Zachary – Josh o empurrou pra fora do quarto e fechou a porta com tudo na cara dele. Eu não consegui conter a gargalhada. Josh ficou corado e com um bico.

– Ele é um idiota. Não liga.

– Você que não deve ligar pra ele, seu bobo – me aproximei e dei um selinho nele, ele ainda mantinha aquele biquinho na cara – esquece isso e vamos antes que a minha mãe ligue de novo – eu ainda soltava umas risadinhas devido à ultima cena.

– Tá bom, mas promete que vai esquecer isso.

Eu assenti com a cabeça e então ele foi terminar de por a roupa. Ele colocou uma camiseta do Jimmy Eat World e uma calça jeans rasgada, aaaah como eu adoro (n/a me ignorem). Só passou a mão naquele cabelo maravilhoso e já estava pronto. Ele deu uma arrumada na cama antes de sair e tirou as velas que tinham ao redor dela.

– Vamos ? - ele perguntou depois que tudo já estava organizado.

– Uhum – eu assenti e fui andando em direção à porta, ele me puxou pelo braço.

– Peraí – me deu um beijo rápido – eu estou pelo menos um pouco bonitinho ? Tenho que estar apresentável pra um almoço com a sua mãe.

Eu ri.

– Lindo e me matando com tudo isso, como sempre – eu sorri e dei um selinho nele.

Nós nos separamos e descemos as escadas, Zac estava sentado no sofá sozinho e começou a rir de novo quando nós passamos na frente dele. Josh nem avisou aonde íamos, simplesmente o ignorou e fomos até a porta. Nós decidimos ir a pé, já que a minha casa era perto mesmo e não estava mais chovendo. Josh pegou minha mão e nós começamos a conversar sobre qualquer coisa durante o caminho, estava sendo o melhor dia de todos.

*****



Finalmente chegamos na minha casa, abri a porta e entrei. Senti o cheiro de comida vindo da cozinha e temi porque minha mãe poderia estar criando um monstro lá dentro. Eu e Josh fomos até lá e minha mãe tinha acabado de fazer uma macarronada, ou tentativa de macarronada. Ela nos olhou e então começou a falar.

- Oi, Josh – sorriu – tudo bem ?

- Muito bem, obrigada – ele sorriu – e com a senhora ?

- SENHORA NADA, é você... e eu estou bem também.

Josh ficou tímido com isso, mas passou. Ele se sentou à mesa e minha mãe serviu a macarronada pra ele. Eu não fui nem louca de experimentar aquilo, por que sabia como era ruim, então fui fazer um queijo quente. Logo que eu terminei de prepará-lo me sentei a mesa na frente de Josh e do lado da minha mãe os dois me olhavam.

– Que foi ? Eu não sou nem louca de comer isso dae – disse apontando pro prato de Josh.

– Ah, Hayley... para de ser exagerada, está ótimo – minha mãe disse – prova Josh.

Josh então pegou um pouco com o garfo e colocou na boca. Logo depois me olhou com uma cara de desespero.

– Tão ruim assim ? - minha mãe falou.

– N-não, tá bom...

– Josh, não mente. Tá horrível isso ae... por isso que eu fiz outro queijo quente pra você.

Fui até o fogão e retirei outro sanduíche do prato. Entreguei à Josh.

– Agora sim você tem uma coisa comestível.

Minha mãe fez uma cara de tédio.

– Tá bom, vá, eu sei que cozinho mal pra caramba. Então vamos mudar de assunto... me contem, o que vocês fizeram na noite passada ?

Meu olhos automaticamente se voltaram pra Josh, e na mesma hora os dele se voltaram pra mim, senti um frio na espinha.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃAAO ? O que acharam ? eu mesma ri de algumas coisas que eu escrevi aí, pqp, eu briso demais véi IUAHSAIUSHAIU
aé, só ressaltando :
http://26.media.tumblr.com/tumblr_lxrjp6Syh21qdoioto4_250.jpg
VÉI, QUE ISSO, ASSIM VC ME MATA (AI SE EU TE PEGO) PAREEEEEEEI ;x
enfim, acho que é só isso por hoje,
beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Thoughts You Cant Decode" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.