My Thoughts You Cant Decode escrita por Larii Carniça


Capítulo 14
I've got a lot to say


Notas iniciais do capítulo

Oii gentis, tá ae mais um. To animada pra postar agora e acho que voltarei a postar todos os dias... enfim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178345/chapter/14

Acordei. Não me lembro muito bem como vim parar aqui, na minha cama.... só me lembro de estar na varanda ontem com Jeremy e muito cansada, eu devo ter subido no meu modo automático e dormido, os ensaios me consumiam, me deixavam completamente sem energia.

Lembrei que hoje seria o casamento de Nate, e que naturalmente eu não tinha roupa, já que eu odiava roupa formal ou qualquer coisa do tipo. Pediria pra minha mãe me acompanhar até o shopping, ainda dava tempo, já que o casamento seria no fim da tarde... em uma espécie de campo, o que combina completamente com fim de tarde, fica romântico, sei lá. É bem a cara dos Farro esse tipo de cerimônia, toda fofinha.

Resolvi finalmente me levantar. Tomei um belo de um banho por que estava muito calor e eu estava suada. Coloquei um short curto e uma camiseta de alça devido aquele calor infernal... quando eu olhei no relógio eram 10h da manhã, ótimo, assim daria tempo de comprar alguma coisa pra vestir.

Quando eu desci no intuito de tomar café da manhã, vi a Sra. Farro sentada no sofá da sala conversando com a minha mãe, Josh estava ao lado dela, e começou a me fitar logo que eu apareci, me deixando muito corada, pois eu estava com uma roupa digamos... não muito apresentável. Minhas pernas estavam quase completamente à mostra. Quando a Sra. Farro me viu já começou a falar.

- Oi, Hayley... pelo visto acabou de acordar não é ?

- Sim – eu falei ainda olhando pra Josh.

- Então – ela continuou a falar – eu vim avisar à sua mãe o local do endereço... mas já que é um pouquinho longe, sugeri à ela pra você ir conosco... mais especificamente com Josh. Tem problema ?

Eu confesso que fiquei meio desconfortável. Josh parou então de olhar pra mim e passou a fitar o chão.

- Hmmm, eu...

- Não se preocupe – ela me interrompeu – ele não vai com aquela moto horrível. Ele vai dirigindo até lá.

Se eu falasse não agora seria muito injusto da minha parte.

- Sem problemas, Sra. Farro.

- Que isso Hayley, pode me chamar de Jane.

- Ok então, Jane – sorri.

- Filha, tem panquecas na cozinha... a Erica quem fez, claro. Se quiser comê-las – minha mãe disse.

- Estou indo mãe – me lembrei que tinha que fazer uma pergunta – aé, mais tarde tem como você me levar ao shopping ? Não tenho roupa para o … casamento.

- Então, é que eu prometi à Jane que a ajudaria com alguns preparativos que ainda restam e...

- Josh pode acompanhá-la – sugeriu Jane. Senti um frio na espinha aquela hora.

Josh olhou pra mim com uma cara não muito animada.

- Acho que Hayley não vai querer minha compania, mãe. Eu não entendo de vestidos.

- Mas Hayley sempre escolhe sozinha as roupas dela, não ia fazer diferença se eu fosse – minha mãe, me “ajudando” como sempre.

- É Josh – disse a mãe dele - além do mais você tem que ir ao barbeiro... você não vai com esse cabelo enorme ao casamento do seu irmão (acho que já expliquei, mas o cabelo do Josh estava grande igual no video de Pressure, na época do All We Know Is Falling) . E o barbeiro é no shopping... então vocês aproveitam a compania do outro. Simples.

Josh olhou pra mim e acho que minha cara não demonstrava muita satisfação, então logo ele voltou a falar.

- Não mãe, é que...

- Vai ser ótimo – o interrompi e sorri, sinceramente por incrível que pareça.

Percebi a cara surpresa dele ao ouvir isso, e percebi também ele mordendo o lábio, na tentativa de segurar um sorriso.

- Bem, agora eu vou comer as panquecas antes que eu desmaie de fome – falei para todos.

Me dirigi até a cozinha, lá estavam Erica e Mckayla fazendo bagunça com a comida, o que era normal. Eu não passava muito tempo com elas duas, na verdade, uma fazia companhia à outra, o que era bom. Mas eu sentia falta delas. Com esse pensamento num impulso, peguei as duas e as abracei bem forte, óbvio que elas começaram a se debater.

- Eca Hayles, solta, credo – dizia Erica.

- É, o que deu em você ? - Mckayla.

- Estava sentindo saudade das minhas irmãs, não posso ? - eu disse já as soltando.

Elas sorriram.

- Claro que pode – disseram em uníssono, agora me abraçando com vontade.

Aquele momento realmente melhorou meu humor. Passar o dia inteiro com Josh não seria fácil pra mim, já que eu sabia que eu estava errada, e seria ruim demais assumir isso... mas também não seria justo agir estupidamente com ele sendo que ele não merecia. Então provavelmente minha cabeça ficaria bem cheia hoje, procurando um método digno de pedir desculpas.

Coloquei as panquecas no meu prato e praticamente as engoli. Erica era ótima cozinheira, o que me surpreendia... acho que ela daria uma boa Chef de cozinha quando crescesse.

Logo que as engoli, resolvi subir pro meu quarto e me trocar pra ir ao shopping, Josh ficaria me esperando na sala de estar mesmo enquanto minha mãe estaria ajudando Jane. Não sei exatamente do que se tratava, mas pelo visto era coisa do casamento, resolvi ignorar já que não dizia a meu respeito mesmo. Coloquei um short jeans rasgado, outra blusa de alça e meu all star. Agora sim me sentia confortável o suficiente com o calor e com Josh. Desci as escadas e o vi em pé, estático, olhando pro nada. Resolvi ignorar e ir até a cozinha pegar dinheiro com a minha mãe. Ela me deu um beijo na testa e falou pra eu ter juízo... o que não era muito normal. Geralmente ela não fazia o tipo de mãe cuidadosa, acho que era pra impressionar Jane.

Voltei pra sala... Josh continuava exatamente do mesmo jeito como estava segundo atrás. A cena era bem engraçada. Mordi meu lábio tentando conter o riso mas acho que não obtive muito sucesso. Ele ouviu minhas risadas abafadas e se virou, olhando diretamente pra mim.

- Então, vamos ? - eu falei, ainda rindo um pouco.

- Aham – ele disse fitando o chão.

Abri a porta da frente e sai de casa. Dessa vez tinha um carro estacionado na frente, o que era até normal... acho que a mãe dele não ia gostar muito de vir de moto. Josh começou a andar na minha frente, me passando e chegando até o carro primeiro. Ele abriu a porta do passageiro pra mim, o que era muito fofo. Não sei porque, mas aquilo me fez lembrar do esforço que eu fiz pra abrir uma certa porta de carro à quase três semanas. Entrei no carro e então ele fechou a porta. Atravessou pro outro lado e entrou, dando partida no carro. Ele ligou o rádio na tentativa de quebrar o silêncio, mas mesmo com o rádio ligado... confesso que aquele silêncio era torturante. Ele continuava olhando pra estrada mas sua expressão mudou de repente, agora parecia meio aflito. Ele deu um suspiro e começou a falar.

- Então... você e o Chad estão... ?

Eu ri.

- O quê ? Eu e Chad ? Por que a pergunta ?

- Não... nada. Só curiosidade – ele disse isso mas era evidente que era mentira.

- Agora não, talvez algum dia... Chad é um cara interessante – MENTI MUITO.

- Ah... - ele disse fazendo uma cara completamente desanimada.

- Mas e você e a Jenna... ? - disse no intuito de arrancar alguma informação dele. Quem sabe Jeremy estava sem razão e Josh e Jenna estavam juntos mesmo...

- Não, Hayles. Quer dizer, Hayley... já me basta o trabalho que ela me deu quando nós namorávamos. Não quero aquela coisa perto de mim nunca mais – ele disse soltando um riso sem humor.

Eu fiquei quieta. Não tinha o que falar. E mais nenhuma palavra foi falada até que nós chegamos ao shopping. Dessa vez não deixei Josh abrir a porta pra mim. Não esperaria ele dar uma volta inteira só pra abrir a porta quando eu mesma podia fazer isso... afinal, a porta não era daquelas que emperravam.

Quando nós dois descemos do carro, no estacionamento, andamos juntos até a entrada do shopping e até um corredor, mas chegando lá teríamos que nos separar, já que eu procuraria uma roupa e ele cortaria o cabelo.

- Eu te mando uma mensagem quando eu ficar pronto. A gente marca de se encontrar em algum lugar aqui dentro e depois nós vamos – disse Josh.

- Ok – eu disse.

Fui andando para o lado oposto de Josh, procurando algumas lojas. Passei em várias e não obtive muito sucesso, os vestidos eram todos rosa, cheio de babados e frescurinhas, completamente o oposto de mim. Não é só porque era um casamento que eu tinha que ir toda frescurenta. Procurei mais, até que eu achei no fundo de uma loja, lá no cantinho um último vestido azul-marinho. Ele não era cheio de coisas. Era simples, mas ao mesmo tempo era perfeito para a ocasião... sem contar que combinava muito comigo. Olhei na etiqueta e pra minha sorte era o meu tamanho. Obviamente eu fui provar, mesmo que fosse meu tamanho não ia levar assim, às escuras. Serviu perfeitamente em mim. Logo que eu estava no caixa recebo uma mensagem de Josh, me avisando que já tinha acabado e que estaria me esperando em frente ao McDonald's.

Fui até lá e ele estava com uma touca azul muito engraçadinha. Ele sentado em uma mesa, fitando o nada.

- Pronto, já podemos rir – eu disse sorrindo e o assustando.

- Só um minuto – ele disse se levantando.

Foi até o McDonald's e comprou duas casquinhas. Me entregou uma, o que era perfeito para aquele momento, já que estava um calor dos infernos. Eu sorri e o agradeci, e então começamos a andar em direção ao estacionamento.

- Josh, por que você está com essa touca ? Tá calor, tira isso.

Ele olhou pro chão.

- Eu fico horrível de cabelo curto.

Seria possível Josh ficar horrível de alguma forma ?

- Claro que não fica – eu disse – tira isso .

Tentei puxar sua touca mas não obtive sucesso, ele conseguiu segurá-la na cabeça a tempo. Eu ri com isso.

- Não sei por que essa frescura, eu vou te ver sem touca no casamento – eu disse.

- Então você pode muito bem esperar até lá – ele disse fazendo um biquinho adorável.

- Tudo bem, vá – eu fiz com uma cara de tédio.

Ele tomou o ar pra falar alguma coisa mas desistiu. Chegamos no estacionamento e entramos no carro, e então ele começou a falar.

- Hayley, você está falando comigo ?

- Não, é o meu clone que tá falando com você seu idiota – eu disse rindo.

- Ah, é que eu pensei que você estivesse brava e...

- Ah, não adianta, eu iria acabar voltando a falar com você mesmo – eu lhe dei um tapa na cabeça, arrancando um sorriso enorme de seu rosto.

De qualquer forma isso era verdade. Mesmo se ele tivesse dormido com Jenna, do modo que eu pensei, eu voltaria a falar com ele. Simplesmente era impossível não falar com Josh. Ele era uma pessoa com quem era agradável se falar, ele era inteligente e tinha bons assuntos... e não haviam muitas pessoas assim. Então por instinto mesmo eu voltaria a falar com ele.

Não demorou muito tempo até que chegassemos na minha casa. Não falamos muito durante o caminho, só conversamos coisas inúteis e eu fiquei zuando aquela touquinha dele sempre que tinha chance. Desci do carro carregando a minha sacola. Josh demorou um pouco pra sair do carro mas logo depois saiu e veio correndo em minha direção. Ele me alcançou quando eu já estava na escada da minha varanda.

- Hayles, peraí, eu te ajudo com isso... - ele disse puxando minha sacola.

Mas naquela hora automaticamente eu virei pra trás, fazendo nós dois nos esbarrarmos e fazendo a sacola cair. Eramos completos desastrados. Nós dois fomos ao mesmo tempo pegar a sacola no chão, fazendo as nossas mãos entrar em contato. E quando elas entraram em contato, automaticamente nós dois nos olhamos.

Ficamos nos fitando ali por uns segundos, até que eu comecei a me “drogar” com o seu cheiro de novo, sentia saudade daquele cheiro. Até que num impulso eu o peguei pelo rosto e o beijei. Josh automaticamente segurou a minha cintura. E meu Deus, como eu sentia falta daquilo, daquele toque. O beijo estava calmo, um pouco cuidadoso até. Mas a intensidade foi aumentando conforme o desejo que nós ficávamos um do outro. E aquilo foi me dando mais calor ainda... fomos parando entre selinhos, mas continuávamos juntos.

- E a sacola ainda está no chão – Josh disse com sua testa ainda grudada na minha, logo depois deu um sorriso LINDO, radiante, me fazendo ficar com uma cara de idiota.

- Quem se importa com a sacola agora ? - eu disse rindo.

Josh desgrudou nossas testas por um instante, mas ainda segurava em minha cintura. Seus olhos brilhavam como brilharam na nossa primeira noite juntos. Fazia tempo que eu não via aquelhes olhinhos tão cheios de alegria, sei lá o que ele sentia.

Josh começou a passar a mão nos meus cabelos, e então colocou uma mecha para trás. Logo deu outro sorriso.

- Então, isso significa que você me perdoa ? - ele disse me olhando.

- Não Josh, não tem nada pra perdoar, sou eu quem devo pedir desculpas e...

- CAHAM – ouvi uma voz saindo da porta, era a mãe de Josh. Droga. PORQUE JUSTO AGORA HEIN ? - temos que ir, Josh. Senão chegaremos atrasados... vocês vão se ver daqui a pouco.

Josh deu um sorriso conformado e se soltou de mim. Passou a mão no meu rosto e susurrou algo como “depois a gente resolve isso” e foi atrás da mãe dele. Eu peguei minha sacola e entrei em casa. Ainda estava muito brava... sempre tem alguém pra atrapalhar.

Resolvi ignorar minha revolta e subir logo pra me arrumar porque eu realmente ia precisar de loooongas horas me arrumando, já que teria que estar pelo menos apresentável no casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então povo, gostaram ? eu to ligada que vocês gostam de uns beijinhos ae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Parei, parei.
Eu queria agradecer aos candidatos à entrar na minha fic, pensei que vocês não se interessariam tanto, mas me surpreendi com isso. Ahh, e muito obrigada pelos reviews, vocês se superam a cada um xD
beijão e até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Thoughts You Cant Decode" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.