Was It A Dream? escrita por Stew Rodrigues


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou meio chato, mas eu prometo que os próximos vão ser melhores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178306/chapter/2

POV HAYLEY

 Depois que Zac e eu entramos na sala ficamos conversando até o professor chegar. Depois de um tempo a aula começou a ficar tediante e eu com muito sono. Até que alguém abre a porta e diz:

- Com licença Franscisco. Desculpe atrapalhar a sua aula, mas tem um aluno atrasado aqui. Você autoriza a entrada dele?

- Claro Cristina, ele pode entrar sim. Entre senhor...

- Taylor York - respondeu uma voz vinda da porta.

- Sim, Mr. York. Sente-se ali na última carteira.

Foi aí que Taylor York entrou na sala e a primeira coisa que vi foi seus lindos olhos cor de mel. Ele estava usando calça jeans, All Star, uma blusa xadrez e um gorro preto que cobria seus cabelos castanhos. Ele passou por mim, pude sentir seu cheiro e senti um calafrio, como se colocassem gelo nas minhas costas. O que estava acontecendo comigo?               

Ele se sentou em algum lugar do meu lado, atrás de mim. Olhei discretamente para trás e quando vi que ele estava me olhando virei rapidamente para frente rezando para que ele não tivesse percebido nada.

 Depois da aula fui com o Zac lá fora esperar o Josh, o Jeremy e a Kath. O Josh foi o primeiro a aparecer e logo me viu perto de uma árvore no meio da grama com o irmão dele.

- Hey Zac, cuidou da minha Hayles hoje? Haha!

- Acho que sim! - disse o Zac se afastando para dar passagem ao Josh.

- Oi amor, como foi a aula hoje?

Eu não ia contar pro Josh que passei a aula pensando naquele garoto. Sério, nem importa muito. Afinal, por que eu contaria uma coisa dessas pra ele? Ele ficaria bravo e iria tentar tirar satisfações com o tal de York. Fora que o garoto não entenderia nada. Não. Eu definitivamente não contaria.

- Foi... legal. - Tá bom, eu com certeza não o convenci disso.

- Haha, ok! - e começou a me beijar ardentemente. Eu estava gostando daquilo. Ele me encostou na árvore fazendo meu corpo ficar colado no dele.

- Putz, estou segurando vela. Vamos embora logo! - disse Zac.

Josh ignorou completamente o irmão.

- Você quer ir para minha casa hoje? - perguntou em meio aos beijos que me dava.

- Acho que não é uma boa idéia Josh! - olhei para o Zac e ele pareceu aliviado. Ele tinha dito que iria levar uns amigos para a casa dele para jogar videogame ou algo assim. Ele com certeza não iria ficar a vontade com o irmão dele se esfregando com uma garota pela casa.

- Então eu posso ir na sua?

- Claro, minha mãe vai gostar de te ver depois de tanto tempo.

Ele pegou na minha mão e eu olhei para o estacionamento. Um carro tinha acabado de sair e eu vi quem estava lá dentro. Taylor York. Ele parecia um pouco perturbado. Olhei para escola enquanto o Josh me puxava para longe. 

- Não Josh, eu tenho que esperar o Jerm e a Kath.

- Ah, tá legal.

Sentei em um pequeno tronco de árvore e Jeremy saiu da escola de mãos dadas com a Kath.

- Oi gente, estão aí faz tempo? - perguntou Kath

- Estávamos esperando vocês - disse Zac

- Ah sim. Então vamos!

Levantamos e eu abracei o Jeremy.

- Hey baixinha?!

- E aí Jeremy?!

- Você vem comigo e com a Kath? Podemos te deixar em casa.

- Claro - olhei para Josh - você pode ir lá em casa mais tarde....

- Claro eu vou...

-O que ele vai fazer na sua casa Hayles? - pergutou Jerm interrompendo Josh

- Nada demais, a gente só vai dar um tempo.

- Sei...

- Não pensa besteiras Jerm...

- Eu não estou - ele ainda estava sério olhando para o Josh

- Você age como meu pai as vezes sabia?

- Só estou sendo protetor - ele revirou os olhos              

O Jeremy não morria de amores pelo Josh. Achava ele assustador. Bom,ele era um pouquinho sim, mas porque ele era um pouco sério demais as vezes e era dificil achar graça de alguma coisa. Sem falar no tipo físico dele. Quer dizer, ninguém com juizo normal iria querer se meter em uma briga com Josh, ele era meio grandão com aqueles músculos e tudo mais. De qualquer modo, eu sempre achei que o Jeremy não fosse com a cara dele porque ele não ria das piadas doJerm.E acredite, isso deixava o Jeremy um tanto quanto frustrado.

- Tudo bem, vamos logo. Tchau Zac. Tchau Josh - se despediu a Kath.

- Tchau - disseram eles em unissono.           

 Entramos no carro do Jeremy e ele me deixou em casa. Quando cheguei minha mãe não estava em casa. Fui até a cozinha e vi uma folha de lembretes pregada na geladeira.                               

" Hayley, levei Erica e Mckayla parao parque, posso demorar um pouquinho, depois vou deixa-las na casa do Joey. Deixei um dinheiroem cima da sua cama, caso queira comer fora.                                                                                                      com amor Christie".             

Deixei minha mochila no quarto e guardei o dinheiro. Iria comer alguma coisa congelada mesmo. Peguei alguma coisa na geladeira e coloquei no microondas. Depois de um tempo ouvi a campainha tocar. Era Josh.

- Oi amor, pode entrar...

- Com licença... - me deu um beijo e entrou. - Onde está Christie?

- Foi levar as meninas no parque - dei de ombros, enquanto ele se sentava no sofá.

- Ah sim. Que pena. Ia ser legal ve-la.

Dei um sorriso e sentei ao lado dele. Beijei seu pescoço e ele se virou para mim.

- Hayles eu...

-Shiiii - Sabia o que ele ia dizer. Ia dizer pela centésima vez que sentia muito não terficado comigo nas férias. Eu já cansei disso. Ele sabe que eu o tinha perdoado a muito tempo.              

Beije-o intensamente para ele não falar mais nada, colocando minha mão em seu rosto. Ele colocou a mão nas minhas costas.

- Eu te amo Josh - disse sorrindo para ele.

- Eu também Hayles.

Ele ficou fitando a TV por um tempo.

- Hayley, por que você acha que o Jeremy não gosta de mim?Pensei um pouco

- Sei lá Josh. Eu sou como uma irmã pra ele, acho que ele só está agindo como um irmão mais velho agiria.

- Não acho que seja só isso...

Olhei pra ele.

- Não se preocupe com isso amor. Com o tempo ele se acostuma com você e acaba te aceitando. Não se preocupe, Ok?

- Tudo bem. 

- Você está com fome?

- Um pouco.

- Vou fazer alguma coisa pra gente então.- segui indo para a cozinha

- Eu vou com você. - e me seguiu até a cozinha

Parei na porta e fiquei pensando.

- Hmmm

Ele riu.

- O que você acha de irmos no McDonald's ou algo assim?

- Eu topo! - ele continuou rindo- Veio de carro?

- Sim.             

Saimos de casa, compramos o lanche e fomos para uma praça que vimos ali perto. Sentamos na grama, comemos e depois ficamos tomando sorvete. Josh sujou meu nariz de sorvete e começou a rir. Eu abaixei a cabeça para limpar com a blusa, mas foi uma péssima idéia porque como estávamos muito perto acabei encostando a testa no sorvete dele, fazendo ele rir mais ainda. Ele caiu deitado na grama sem se aguentar.

- Para de rir - eu já estava corada.             

Subi em cima dele e o sujei na bochecha.

- Haha, você vai limpar.

- Não.

- Não?

Ele me deitou na grama e colocou sorvete no meu pescoço.

- Olha só?! Atrevido!

- Se você limpar o meu, eu limpo o seu.

Me aproximei dele e beijei sua bochecha limpando o sorvete. Ele fez o mesmo com meu pescoço, só que com a lingua. Me arrepiei.

- Tenho que ir pra casa.

- Não tem não.

- Eu sei, mas eu quero. Vamos logo.

- Tudo bem. Let's go girl.             

Ficamos no sofá um bom tempo abraçados, até Josh começar a beijar meu pescoço freneticamente. Nosso beijo ficou mais urgente e ele levantou do sofá me levando junto. Segurando com as duas mãos na minha cintura, sem tirar os lábios dele dos meus ele me direcionou ao meu quarto e me deitou na cama. Antes mesmo de ele fazer isso, eu já tinha entendido o que ele queria. Só não sabia se eu queria aquilo também.

 - Josh, Josh, espera! 

- Não se preocupe Hayles, eu tenho uma camisinha na minha carteira.

- Espera, como é? - disse eu afastando ele de mim.

- Ah... - fez uma cara confusa - sabe, para o caso de precisar amor. Eu preciso andar previnido.

- Josh. Eu não acredito. Você veio aqui preparado para isso? Quer dizer, você já tinha planejado isso?

- Não, não Hayley. Eu sempre tenho isso comigo. Nunca se sabe quando vai acontecer entre a gente, eu só quero estar preparado quando acontecer. O que? É errado eu querer fazer as coisas com segurança?

Eu não sabia o que dizer.

- Ah, não. Não é. Desculpa, eu só ia dizer que... bom, que eu não estou pronta pra isso agora.

- Eu entendo. Tudo bem. Não é o momento certo né?

- É. Mas não é porque nós temos 17 anos Josh. É só que... hoje não.

- Hay, tudo bem. Não esquenta.            

Eu realmente não sabia o que dizer a ele. Ora, ele saía por aí com uma camisinha na carteira. No mínimo ele esperava que isso acontecesse a qualquer momento. Eu sei que não era para mim ficar assim por causa disso, mas essa possibilidade me assustava um pouco. Um passo em falso e eu decepcionaria ele de novo. Afinal, foi eu que dei exxpectativas pra ele.         

 Assistimos um filme aquela tarde e depois ele foi embora. O clima ficou um pouco estrannho depois do que tinha acontecido. Nós tomávamos cuidado com qualquer movimento para outro não entender errado.           

Minha mãe chegou um pouco depois e fez um lanche para mim. Ela me perguntou como tinha sido o primeiro dia de aula e contei pra ela sobre o quase acontecido com o Josh. Eu era grata por poder conversar com a minha mãe sobre certas coisas. Ela era paranóica mas não era como a maioria das mães. Eu me sentia a vontade com ela.

- Não se sinta pressionada filha. Eu sei que é um pouco assustador o fato de ele esperar algo mais de você, mas se você não quiser ele vai entender.

-Eu sei mãe. O Josh parece sempre tão entediado. Eu fico mal de tirar as expectativas dele assim.

- Hayley meu amor, vai acontecer na hora que tiver de acontecer. Pode não ser hoje,pode não ser amanhã. Pode até nem ser Josh o cara certo. Ele tem que entender isso. Ou pode não acontecer se você decidir ser freira ou algo assim.

-Haha; fala sério mãe. Não teve graça.

-Tudo bem filha - me deu um beijo na testa e foi para a cozinha.             O resto do dia foi bem chato. Fui para meu quarto e fiquei assistindo tv e conversando com Jeremy online. Não falei nada para ele sobre Josh. Tinha a impressão de que se ele soubesse, ficaria bem irado. Afinal, na cabeça dele, Josh devia ser o cara que queria de qualquer maneira tirar a virgindade da namorada. Então resolvi deixar para lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez amanhã eu poste o outro capítulo. Ou não, porque talvez eu saia amanhã e não dê tempo. Mas é bem provável que eu poste. Enfim...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Was It A Dream?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.