Wed Watches Joey Sleep escrita por teenageghoul


Capítulo 1
One-Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178291/chapter/1

Olhei para você, vendo o seu peito subir e descer.

Sim, você estava bonito. Não, você estava lindo. Você sempre esteve.

Mas há algo sobre você hoje à noite. Como você parecia tão angelical, mas há poucos minutos, você se comportou como uma estrela pornô. E então você adormece, e age como se isso nunca tivesse acontecido. Você é como uma Medusa sedutora, com seu cabelo sedoso e preto esparramado sobre o travesseiro. Seus lábios se contorcem em um sorriso minúsculo. Isso era algo que eu amava sobre você - você sorri em seu sono. Eu me pergunto o que você está pensando. É de mim? Eu queria que fosse. Mas até eu sei que isso não pode acontecer. Isso nunca pode acontecer. Nós só podemos ser amigos. Com benefícios.

Quebra meu coração usar você apenas para o sexo. E quando eu sussurro eu te amo,rasga-me, pois torna-se soar como um nada doce. Mas não é. Eu realmente te amo. É que não importa o quão perto estamos, ainda estamos em pólos opostos. Eu sorrio enquanto vejo seu peito subir e descer, as pequenas respirações que você faz enquanto você está dormindo. Isso traz lágrimas aos meus olhos, quão inocente você pode ser. Sim, pode ser assustador, o fato de que eu estou vendo você dormir, mas você é tão bonito de se olhar. Então pacífico, tão frágil, tão delicado e suave. É como se você fosse uma pessoa diferente quando você está dormindo de quando você está acordado.

Mas, ainda assim.

Eu sei que nós vamos apenas transar, e depois fingir que nunca aconteceu. Eu não quero isso. Mas eu acho que poderia assustá-lo sobre a idéia de um relacionamento.Você pode fugir, e eu não quero isso.

Então eu vou deixar você dormir.

Doces sonhos, Jo-Jo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pq não tive tempo de atualizar a Disasterpieces :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wed Watches Joey Sleep" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.