After Everything We Did... escrita por Marina Felton


Capítulo 1
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Gente,essa é minha primeira fic postada então se tiver algum comentario, ou critica construtiva para dar...pode escrever nas reviews...Obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178286/chapter/1

P.O.V Hermione Granger
Estavam todos muito felizes logo depois do casamento entre Ronald e Luna, Harry e Gina se casaram também, isso quer dizer que eu já sou madrinha de dois casais ,talvez três pois Simas e Lilá estão pensando em me chamar pra ser a deles também.
Todo o dia eu acordava, tomava meu café da manha, feito por Claire minha elfa paga e que tinha folgas,e eu me orgulho muito disso. Hoje decidi ir ao ministério aparatando pois meu pó de flu está acabando, depois vou ter que passar no beco diagonal pelo que parece. Sou chefe do Departamento de Execução das leis da magia, muito amiga do ministro Sr. Shacklebolt, hoje vou almoçar com ele e sua família. Alguns dizem que serei a próxima ministra por causa de minha inteligência e habilidade de lidar com as coisas, mas estou bem feliz com meu cargo, o segundo mais importante do ministério, e olhe que eu já tinha muitas coisas para me preocupar, não tenho motivos para ser ministra, meu salario é ótimo, e além do mais tenho que cuidar de minha pupila Alana que está no quinto ano de Hogwarts.
Os pais de Alana eram um dos meus melhores amigos, pena que tenham morrido tão cedo. O pai Maurice Hitcher era ótimo no que fazia, ele e a esposa Joanne Hitcher tinham uma loja de poções prontas.
Antes de morrerem num acidente de poções tinham escrito que seriam muito felizes se a filha deles de, na época, apenas 2 anos fosse minha caso eles morressem de qualquer modo. Bom eu fiquei com a menininha, ela tem cabelos castanhos arruivados como os meus e olhos negros penetrantes, se vissem nos duas achariam que ela é minha filha.
–no ministério-
Craque. Ouvi o barulho de eu batendo em alguém ao aparatar. Era por esse motivo que não era bom aparatar no ministério, era lotado a essa hora da manha.
Eu pedi desculpas a pessoa e segui meu caminho sem nem perceber que ela tinha caído no chão e se machucado.
Na minha sala, minha secretaria, Lara, entrou e disse que o chefe da seção de controle indevido do uso da magia acabara de se machucar e pediu para me chamar.
Achei estranho não conhecia o chefe dessa seção, mas sabia que eu era sua chefe. Segui Lara até o átrio onde avia uma equipe de dois medi-bruxos cuidando de um rapaz no chão. Eu olhei o homem não era ninguém mais nem menos que Draco Malfoy. Eu olhei estranhando até que ele percebeu minha presença e um medi-bruxo disse:
–Srta. Granger esse senhor alega que você aparatou em cima dele e ele caiu no chão quebrando assim o braço.
Fiquei confusa. Ah Claro no meu aparatar eu tinha mesmo aparatado em cima de alguém, mas não sabia que era o Malfoy nem mesmo que acabara de quebrar seu braço. Mas logo respondi:
–Eu realmente aparatei em cima de alguém, mas não sabia quem tinha sido e nem que tinha criado tal acontecimento, mas oque eu devo fazer agora?
Um medi-bruxo me olhou como se fosse obvio e falando do mesmo modo:
– Você deverá acompanha-lo até o St. Mungus e lá decidiremos oque fazer.
–Desculpe, mas hoje não posso tenho um compromisso importantíssimo na hora do almoço com o ministro e não posso faltar.
O medi-bruxo disse que eu teria que cancelar, como se eu pudesse simplesmente cancelar um almoço com o ministro, mas eu não pude fazer nada e mandei um patrono para ele e Lara dizendo que não poderia comparecer no almoço.
Por fim ao chegarmos ao St. Mungus, um medi-bruxo nada simpático fez o feitiço Bracchium Emendo em Malfoy e mandou ele ficar o dia de repouso no hospital e disse que eu teria que acompanhar Malfoy, o loiro me olhou com uma cara estranha e logo respondi:
–Não posso, tenho muitas coisas para fazer, minha menina chega amanhã de Hogwarts! E ainda tenho que ir ao beco diagonal comp...
Minha fala foi interrompida pelo ministro da magia entrando no quarto e olhando para mim com uma cara de desgosto:
–Como e porque vocês não podem ir no meu almoço?
–Senhor ministro me desculpe é que houve um acidente quando eu aparatei e quebrei o braço do Sr. Malfoy.
O medico se retirou e o ministro voltou a falar:
–Acalme-se Srta. Granger, eu estava apenas brincando com vocês...
O ministro foi interrompido pela fala de Malfoy fuinha:
–Desculpe ministro, mas do que você a chamou?
O ministro me olhou não entendendo e eu o olhei também meio confuso pela situação:
–Bom Sr.Malfoy eu achei que você já a conhecia, pois além de vocês estudarem na escola no mesmo período de tempo e dela ter ajudado a derrotar Lorde Voldemort, ela é também chefe do departamento que fica sua seção.
–Mas não é possível... É você mesmo Granger? Desculpe... Srta. Granger...
–É claro que sou eu Malfoy! Achei que você já sabia além do mais eu não mudei tanto desde Hogwarts!
O ministro interrompeu, pois percebeu que eu estava ficando nervosa:
–Bom Srta. Granger você pode ficar aqui com o Sr.Malfoy, está liberada e pode deixar que o pó de flu que você queria já foi entregue a sua elfa Claire-por um momento eu achei que ele era o Dumbledore, como saberia que eu precisava de pó de flu?-Sua assistente me contou que você estava precisando então mandei para sua casa um pouco.
–Obrigada ministro.
Depois de um tempo que o ministro se fora eu perguntei a Malfoy:
–Porque Astoria não pode ficar aqui te acompanhando?
–Ela morreu... Há sete anos, agora minha vez, a sua filha está em que ano de Hogwarts e em que casa?
–Desculpe-me- disse meio constrangida- Alana não é minha filha, é minha pupila, ela está na Sonserina no sexto ano.
O silencio reinou o resto do dia, no fim do dia o medi-bruxo antipático entrou e disse:
–Senhor Malfoy, não pode ir para sua casa hoje, lá é longe demais e você não pode aparatar, terá que dormir na casa da senhorita Granger por uns 3 dias, acompanhado de seus filhos, o ministro pensa o mesmo que eu.
Respondemos ao mesmo tempo:
–DE JEITO NENHUM !
–É uma pena que não concordem mas é o que foi decidido. Um carro do ministério mandado pelo ministro está esperando lá fora e a Srta. Granger terá que buscar seus filhos amanha na estação também, pois você não poderá se mover.
Fiquei boquiaberta! Virei agora a babá do fuinha é? Mas nos dois concordamos e fomos. Ao chegar à minha casa eu mostrei a ele os aposentos que ele ficaria, deixei uma toalha ao lado da banheira dele ,depois mostrei onde seria o quarto do filho dele e disse que Alana e Catherine poderiam dividir o mesmo quarto já que eram amigas, e ele obvio que concordou comigo pois se ele não concordasse eu o mataria. No fim eu disse:
–Agora vou te apresentar Claire. Claire!!-gritei e uma elfa apareceu no mesmo instante- Claire preciso que faça um favor ao Sr. Malfoy, vá até Hogwarts e avise a Scorpius Malfoy e Catherine Malfoy que sou quem vai busca-los amanha na estação King Cross e nos explicaremos tudo aqui.
Malfoy olhou para mim com cara de desgosto e disse:
–Quem você pensa que é, você não vai buscar meus filhos amanha!
–Claro que vou, você ouviu oque o medico disse, e mesmo te odiando eu faço o melhor para a saúde de tos ,agora silencio e vá dormir ,qualquer coisa chame Claire, mas não abuse.
Sai de lá e fui para meu aposento, fui ao meu closet escolhi um baby doll bem bonitinha que tinha ganhado de Luna, e fui finalmente tomar banho... Depois de uns 10 minutos de banho ouço um grito... Um grito nada um urro! Vindo do quarto do loiro azedo. E enrolei na toalha e fui correndo ver oque acontecera.
–Malfoy! Pare de gritar oque houve?
–Tem um bicho papão naquele... -ele estava olhando dos meus seios para minha perna.
–Minha cara é aqui em cima! Ô AZEDUME! Dá para parar de olhar para meus seios?
–Eu não estava olhando para seus seios, estava olhando para... Para...
–Me poupe! apontei minha varinha para o armário e murmurei Ridikilus e sai do quarto.
Tive uma ótima noite de sono...

P.O.V. Draco Malfoy

(narrando a partir da hora que ele chega na casa da Hermione)
A casa da Granger não era tão ruim, depois de ela me mostrar onde eu ia ficar e tudo ela mandou a elfa avisar aos meus filhos para espera-la na estação .Eu concordava mas não podia deixar barato ,mas ai ela me cortou...
Eu estava no quarto quando vi meus dois filhos saindo do armário e começaram a sangrar muito... Começaram a... Começaram a morrer... Gritei de pavor... A Granger chegou de toalha com uma cara de pavor no rosto e perguntou:

–Malfoy! Pare de gritar oque houve?
Eu comecei a dizer sobre o bicho papão até que me distrai com os melões que Granger carregava no busto e aquelas pernas lisinhas e lindas... Pera ai apaga isso eram pernas horríveis e peitos que nem laranjas murchas... Ok, ok, sou homem tá,e a Granger estava muito gata! Ela cortou o cabelo e sei lá, ela conseguiu se superar!
–Me poupe!-e lançou um ridikulus no bicho papão que se transformara numa garota muito parecida com ela no chão parecendo morta.
Minha noite foi boa, dormi como um anjo, ah não é porque eu sou um anjo! Hahah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?