After Everything We Did... escrita por Marina Felton


Capítulo 2
Na estação


Notas iniciais do capítulo

gente,obrigada, bom ganhei meu primeiro review, obrigada LuuhePaah que me deu a felicidade de responder um review! Esse capitulo foi postado em dedicaçao a ela!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178286/chapter/2

P.O.V. Scorpius Malfoy
Agora sim a historia começa a melhorar porque eu estou narrando e já que me inclui a historia fica linda!
Bom ontem na hora do jantar, pouco depois do primeiro discurso da Professora Minerva, uma elfa chamada Claire, que eu jamais vira em toda a minha linda vida, apareceu na mesa da Sonserina.
Catherine estava sentada ao meu lado e sua amiga idiota, Alana Hitcher na sua frente, eta garota chata! Na ultima detenção que só não foi pior porque foi com o professor Neville, ela ficou correndo e gritando por causa de um tronquilho que tentou atacar ela, adivinha oque ela fez? Pulou em cima de mim e mandou eu matar ele, sorte que o Alvo achou um bicho-de-conta em cima de uma folha e deu pro bicho.
Bom voltando a historia, ontem no jantar apareceu uma elfa chamada Claire que a Alana fez questão de gritar para todo mundo que aquela elfa era dela, antes mesmo da bichinha abrir a boca para falar. Quando ela finalmente fez isso, disse:
–Srta. Granger pediu para avisar que amanhã você e sua irmã Catherine não acharão seu pai na estação e vão embora com ela para sua casa ,lá o pai de vocês estará esperando de repouso
–Oque?-Como assim eu não iria ficar na casa da Srta. Granger!-Porque Claire? Por que eu não posso ir para minha casa?
–Srta. Granger só pediu para eu avisar isso, seu pai está deitado com o braço machucado, é tudo que eu sei Sr. Malfoy. E adeus, adeus Alana, até amanhã.
Só Alana e Catherine estavam tão impressionadas como eu. Eu Scorpius Malfoy não irei ficar na mesma casa que a Hitcher! Que obvio que não podia ficar quieta, ai aquela garota! :
–Que estranho né? Desculpa mas a tia Mione ODEIA seu pai, oque ele tá fazendo lá em casa?
–Você acha que eu sei é? Que droga hein! Saio dessa escola para descansar na minha mansão e ai eu tenho que ir pra sua casa né Hitcher?
–Nossa Malfoy você poderia aprender a se controlar sabia? Minha casa não é na favela não tá! ?
–É mesmo maninho, a casa da Alana não é chata, é muito legal! Adoro sua piscina, tão grande né! ?E Scorpius você fica preocupado em ficar na mesma casa da Alana e nem pensa se o papai tá bem né!
Realmente agora Catherine tinha me posto no lugar certo... Tá então é melhor eu calar a boca e ir logo pra meu dormitório que eu divido com Alvo Potter, Roger Zabini e Maurice Parkinson.
Tive uma ótima noite de sono.

P.O.V. Alana Hitcher
(a partir do momento que Scorpius vai embora)

Ahh!! Que garoto !! Scorpius Malfoy é o garoto mais estupido da face da terra! Não sei como ele e a Catherine podem ser irmãos, ela é tão doce e fofa e apesar de ser um ano mais nova que eu ,ela é minha melhor amiga! O Malfoy é idiota, estupido, burro, sexy!Ei espera! Sexy?Tá,Tá ele é beeem bonito, a palavra feio e Scorpius não podem estar numa mesma frase,o garoto é lindo! Acho que ele já beijou todas as meininas de Hogwarts menos eu e a irmã dele ,obvio! Porque minha boca é boa demais para ele, ele não merece nem meu olhar!
Hoje ele me ofendeu feio hein! Como eu o deixei fazer aquilo? Ainda bem que a Cath estava lá, e colocou o menino no lugar certo! Ele não tem o direito de ofender minha casa nem a tia Mione!!

E oque o tal Draco-fuinha-Malfoy,como diz a tia Mione, está fazendo na minha casa?Bom... depois de chegarmos ao dormitório,eu e a Cath excluímos a questão deles estarem namorando ,pois tanto a minha tia quanto o pai dela se odeiam.
Bom, amanha vamos descobrir mas agora é melhor eu dormir...


*No dia seguinte*

P.O.V. Alvo Potter
Nossa,o Scorpius continua com o humor de ontem,que menino louco! Ele só pode ter transtornos mentais fortes! Mas ontem ele chegou aqui resmungando algo sobre passar uns dias na casa da ‘’ Hermione Graper’’, acho que ele quis dizer Granger, mas espero estar errado, apesar se ter poucas Hermiones por ai... A tia Mione e o Sr.Malfoy na mesma casa? Ha-há-há nem numa fanfic isso ia dar certo! Acho que eles se odeiam ainda mais que meu pai, o tio Rony e o Sr.Malfoy... Sempre que se encontram, nem que seja na estação, dá em briga! E do jeito que a tia Mione consegue segurar a raiva, dá até dó do Sr.Malfoy, mas tenho que admitir, o cara sabe se defender, e ele também dá umas cortadas no meu pai e no tio Rony, a única pessoa que ele não cala é a tia Mione, e todo mundo tem que segurar os dois... Enfim, dá uma briga feia!
Hoje fomos cedo para o trem, eu, a Catherine Malfoy, a Alana, o Scorpius, Roger Zabini e Maurice Parkinson. Chegando na cabine sentamos eu , a Alana, a Catherine e o Scorpius. Roger e Maurice foram pros vagões da lufa-lufa, onde ficam os ‘’ amiguinhos’’ idiotas deles.
A viagem foi bem tranquila, algo que nunca se pode esperar quando se tem Alana e Scorpius no mesmo cômodo.
Quando chegamos na estação, os três saíram correndo como se estivessem fugindo. Eu fui ao encontro de meu irmão James, que veio buscar eu e Lily na estação, de acordo com ele porque papai e mamãe estavam ocupados fazendo de tudo para chegarem mais cedo do trabalho para o jantar da tia Mione.

P.O.V. Hermione Granger
Meu Merlin...! Cade essas crianças!! Ai não!! Quando Luna me ver com os filhos do Malfoy sei que ela vai tirar as próprias conclusões!
Ah! Achei ! Meu Merlin! Como uma pessoa pode ser tão parecida com outra?O menino... qual é mesmo o nome dele? Ah certo! Scorpius! Mas como ele é tão parecido com o pai heinh!Logo acenei e o s 3 vieram em minha direção também ´meio preocupados de serem vistos juntos e comigo...
–Olá Tia Mione!-foi Catherine quem falou primeiro- Esse aqui é meu irmão Scorpius, mas estamos confusos, onde está o papai, está tudo bem com ele. ?
–Tá! Mas vamos logo pois eu tenho... eu tenho que... eu tenho que acordar seu pai antes que le babe minha cama de visitas toda!
Cath e Alana riram, mas o garotinho continuou quieto, eu fiquei olhando com um sorriso na cara para ele até que ele finalmente falou alguma coisa:
–Srta.Granger?Tudo bem com você?
Noossa!Acho que eu estava em estado de choque,o menino era tão bonito!como alana não gostava dele,ela o odiava!O garoto é i-g-u-a-l-z-i-n-h-o ao pai! O garoto é até mais bonito que o Malfoy-pai! Pera! O Malfoy não é bonito! Enfim!Sem mais discussões!
Falei para os garotos me seguirem. Já na parte trouxa da estação,Luna e Rony me encontraram,rapidamente disse para eles me esperarem na frente da porta principal da estação, eles foram mais rápidos que eu imaginei, felizmente Luna não chegou a tempo de me ver com eles.
–Oi Mione! Tudo bem? O jantar hoje a noite vai ser na sua casa certo?
Meu deus! O jantar! Como vou poder explicar a Luna que não? Que Malfoy está na minha casa! Mas tive que responder, pois Rony já estava me olhando estranho:
–Mione? Tudo bem?
–Tudo! Claro, oque poderia estar diferente? E o jantar continua de pé! Vejo vocês mais tarde tchau!
–HERMIONE GRANGER VOLTE AQUI!-Luna gritou
–oque foi Luna, não precisa gritar!Eu estou aqui, bem ao seu lado!
–Uhum... –ela me olhou com os olhos estreitos-e onde está Alana?
–Alana? Ela está indo para o carro, ela tinha que telefonar para a amiga Catherine, pois deixou uma... Revista com ela. Bom, Luna, se você não se importar ,eu ainda tenho que ir no supermercado e fazer a comida para o jantar, Tchau!
Chegando na entrada, vi que Alana e o filho do Malfoy estavam aos berros com Catherine sentada no chão com as pernas cruzadas e os cotovelos apoiados no joelho e as mãos no queixo apenas olhando para cima vendo os dois brigarem.
Fiquei a uns 5 metros encarando os dois, acho que eles não me perceberam ali, apenas Catherine. Ficaram berrando por mais uns 2 minutos, até que Scorpius me viu e ficou vermelho, Alana ficou quieta com cara de vencedora e com os braços cruzados. Então olhei para Catherine e disse:
– Como você aguenta esses dois? Enfim, teremos que passar no supermercado para comprar umas coisas para o jantar de hoje a noite e para os próximos 3 dias, que vocês vão passar lá em casa- antes que qualquer um pudesse argumentar o porque, eu continuei-O pai de vocês está na minha casa pois eu machuquei ele ao aparatar no ministério, e já que só eu pude acompanhar ele, ai o medico mandou ele ficar na minha casa por um tempo para ele repousar, e ele não podia ficar na casa de vocês pois é muito longe e já que ele não tem carro e não podia aparatar... Bom, vocês entenderam né?
Ninguém se atreveu a falar uma palavra, então falei:
–Catherine, você vem comigo, e Scorpius você já sabe aparatar certo?-ele acenou que sim com a cabeça- Então... Vamos, Scorpius, é só pensar em ir para a casa da Srta. Granger.
Quando cheguei, Alana e Scorpius já estavam lá me esperando para entrar na casa



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?reviews?