Help ! escrita por lolita


Capítulo 17
HELP ... Baratas Voadoras Mutantes São Do Mal !


Notas iniciais do capítulo

Oii amr's tudo bem com vocês? Não deu pra mim postar ontem tive uma festa a noite pra ir e de tarde minha mãe me obrigou a limpar meu bat-quarto ai complicou pra mim, mas hoje escrevi um capitulo bem grandinho pra vcs : )
AA eu tó escrevendo uma fic nova também do Tokio se chama Crazy! é bem divertida e crazy também ahsauhsuahsauus
Nesse capitulo:
Continuação do cara pelado e como as coisas ficaram e aparece uma barata que toca violão que têm asas e segundo a Zoe é mutante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178273/chapter/17

HELP ... Baratas Mutantes São Do Mal !

" As vezes vale mais ter primos mendigos do que aos Kaulitz, dois panacas que não servem para nada... "

Espera ai aquele cara pelado no meu banheiro me deixa com trauma, tenho a visão do inferno antes do tempo e as coisas vão ficar assim? Aham só no sonho da guria de capuz vermelho.

–Zoe onde tu vai?-Tom perguntou quando eu levantei em direção a porta.

–Onde eu vou? Esse hotel fuleira faz eu passar por um sério trauma e vou ficar aqui sentada lembrado daquela cena? Mas não vou mesmo, nem que o Tom tussa.

–Não seria a vaca?-David perguntou pensativo.

–É que o primeiro animal que veio a minha cabeça foi o Tom.-Bill e David deram uma risadinha discreta e Tom me fuzilou com seus olhos.

–Não vou deixar você ir lá sozinha, vou junto.-Bill falou me abraçando, ai como ele é meloço vou ter que tomar cinco banhos pra tirar esse açúcar de mim. Espera aí banho? AAHH EU TÓ COM TRAUMA DE BANHOS.-Vocês dois vão lá com a gente ou vão ficar a pensando na morte da bezerra?- o rinoceronte com cara de jumento misturado com peixe boi que foi contaminado por um bicho do pé levantou e junto com David nos seguiram para o elevador.

–OLHA SÓ QUE HOTEL DE QUINTA CATIGORIA É ESSE AQUI?- gritei assim que a porta do elevador abriu e todos olharam.

–Zoe é categoria.

–Foi o que eu disse Bill. AGORA QUERO QUE ME EXPLIQUEM O QUÊ ACONTECEU, QUAL O ERRO E SEI LÁ QUE RAIOS MAIS, PORQUE EU ESTOU COM SÉRIOS TRAUMAS.-berrava batendo no balcão da recepção.-AAHH VOCÊ TÁ ME SEGUINDO?-perguntei pro velho pelado no meu banheiro leu bem né? No MEU banheiro. Ta ele não era um velho sem dente com barba pela metade e ninho de passárinho na cabeça, ele deveria ter um 17 anos, moreno alto, bonito e sensual, talvez ele seja a solução dos meus problemas, carinhoso , bom nivel social... ai isso é estranho demais! Deixa eu voltar pro assunto principal, tinha um cara pelado no meu banheiro;

–Não, eu to tentando descobrir por que razão tinha um menina que me flagrou em um momento intimo no banheiro do meu quarto.- como ele ousa dizer no meu quarto.

–COMO ASSIM NO SEU QUARTO? EU TINHA A CHAVE SABIA?

–Zoe fala baixo e para de barraco.

–CALA A BOCA BILL EU ESTOU NO MEIO DE UM ASSUNTO IMPORTANTE.- falei olhando pro meu primo que colocava a mão no rosto pra se esconder. Sabe ele deveria fazer isso sempre assim me pouparia de tantos sustos.- APOSTO QUE VOCÊ É UM DAQUELES AGENTES SECRETOS QUE ABRIU A PORTA DO MEU QUARTO, ESCUTOU BEM O MEU QUARTO, E QUERIA ME SEQUESTRAR.

–Primeiro eu estou do seu lado não a necéssidade de berrar, o meu ouvido não é pinico, segundo em que planeta você vive? Eu lá tenho cara de 007.

– Então esse é o seu número? Agente 007?

–Por favor calma, iremos resolver o problema.-a atendente falou com a quele sorrisinho, eu só não quebro os dentes dela porque estou muito ocupada discutindo com esse espião que diz não ser espião.

–AAHH CALMA UMA PINÓIA, NÃO FOI VOCÊ QUEM VIU O, AQUILO, SABE? AQUELE ... AH DEIXA QUIETO.

–COMO VOU TER CALMA SE UM LOUCA ENTROU NO MEU QUARTO E AINDA FICA BERRANDO NO MEU OUVIDO.

–Eu vou ver no sistema e iremos arrumar outro quarto não se preocupem.

–MAS EU QUERO AQUELE QUARTO, EU GOSTEI DAQUELA CAMA DEI UNS BONS PULOS LÁ.

–AH ENTÃO FOI VOCÊ QUE BAGUNÇOU A CAMA.

–VOCÊ NÃO TEVE INFÂNCIA NÃO? SEU SEM INFÂNCIA.

–AQUELE QUARTO VAI SER MEU! VOCÊ SABE QUEM É MEU PAI? ELE É O MINISTRO.- ta eu não sei o que é um ministro nem pra que serve, mas deve ser importante.

–TO NEM AI QUE SE PAI É MINISTRO.-falei dando os ombros pra ele.-VOCÊ SABE QUEM SÃO MEUS PRIMOS?-olhei bem para os Kaulitz e pensei muito antes de falar.- BOM MEUS PRIMOS SÃO MENDIGOS E TODA A MINHA FAMÍLIA É DE MENDIGO EU NÃO TENHO FAMÍLIA , SÓ O REX QUE É MEU CACHORRO.

–Zoe eu não sou mendigo.- Bill se levantou da cadeira.- Eu sou Bill Kaulitz e ninguém quer saber quem é seu tio, pai seja lá quem for e você não vai ficar humilhando os outros por isso. As pessoas sabem quem eu sou, já o seu pai ninguém nunca viu a cara e metade das pessoas não sabem o que é um ministro.

–Bill o quê é um ministro? - perguntei pensativa.

–Eu não sei, vou perguntar pro Tom. Tom o quê é um ministro?- ele perguntou virando para atrás.

–Eu faço parte das pessoas que não sabem o quê um ministro.- olha pra quem a anta do Bill foi perguntar, o irmão dele que não sabe quanto é 1+1.

–Tá eu não quero saber quem vocês são ou não, só quero voltar pro meu quarto.- o menino ficou tão humilhado que essas foram as únicas coisas que saira de sua boca sensual, ai que medo de mim.

Bem feito quem mandou se achar o rei da cocada amarela, acho que nem ele sabe o quê é ministro.

–Tenho uma péssima noticia, não temos mais quartos vagos.- a atendente interrompeu nosso momento "o quê é um ministro" ligue 0800**8899 e você podê ser o ganhador se acertar a resposta e conhecer o ministro.

–Eu cheguei primeiro naquele quarto não saio de lá.- o garoto falou com um sorriso amarelo no rosto.

–COMOOOO ASSIM? NÃO QUERO SABER VÃO ARRUMAR UM QUARTO PRA ESSE MOLEQUE, PORQUE EU ESTOU CANSADA E QUERO VOLTAR PRO MEUUUU QUARTO.

- O QUARTO É MEU? SÓ MEU!

- O QUARTO É MEU E NÃO SEU!

- NÃO O QUARTO É MEU SUA ESTÚPIDA!

- NÃO O QUARTO É MEU SEU IDIOTA!

- O quarto é do hotel, não de vocês. - Tom interrompeu nossa briga patética.

- CALA A BOCA! - eu e o garoto falamos juntos.

- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FALAR ASSIM COM MEU PRIMO? ESPERA DAQUI A POUCO VOCÊ DIZ QUE ELE TAMBÉM NÃO É MEU PRIMO.

- VOCÊ QUE FICA AI IMAGINANDO COISAS SUA IDIOTA!

- SEU GROSSO!

- O dele é grosso é Zoe? - Tom falou com um sorriso super malicioso, é hoje que eu quebro a cara dele.

–Me desculpe, mas não temos quartos. - a atendente falou.

–Nossa esse hotel não é mais o mesmo, sempre ficamos hospedados aqui e isso nunca aconteceu.- finalmente David apareceu, já tinha achado que a anaconda tinha devorado ele.- Esses quartos já estavam reservados faz tempo, eu mesmo fiz as reservas.

–Sinto muito senhor Jost, não sabemos o que ocorreu.

–Não sabem? Então tratem de saber, pois fizeram uma das hospedes passar por uma situação constrangedora.

–É isso ai David bota pra quebrar.- Zoe também têm seu lado rapper de ser, isso que da ficar muito perto do idiota estúpido do Tom.

–Tive uma idéia, fazemos o seguinte tiramos par ou ímpar.- Tom e suas idéias que nunca dão certo.

–Por mim tudo bem.- esse guri faz eu passar por um grande trauma e ainda se mete nas conversas? Cadê a educação desses jovens?

–Acho que não é uma boa idéia.

–Vai dá tudo certo, fica tranquilo Bill.- o bicho do pé respondeu com um sorriso da vitória na cara. -Eu quero par.

–Ímpar. Um, dois, três e já.- adivinha quem ganhou? - Eu ganhei, parece que o quarto é meu, depois trate de pegar sua mala.- o garoto riu e saiu balançando a chave do quarto.

–Tom sua anta momentanêa, eu vou cortar esse cabelo ai pode apostar.

–Calma Zoe, eu não fiz por mal e por que você não fez?

–Talvez porque ninguém tenha deixado eu dar minha opinião.

–Parece que a Zoe vai ter que ficar no quarto de vocês dois, até outro desocupar.- David e suas noticias tristes.

–EBAA A ZOE VAI FICAR COM A GENTE!- Bill e seus ataques com pulinhos, me envergonham.

–Não David, qualquer coisa menos isso.- choraminguei mas não funcionou.

–Eu vou dar um pulinho lá no restaurante, tchau!- Jost saiu e me deixou ali sem saída.

Voltamos pro quarto, mas antes quase degolei o pescoço daquela anta do Tom dentro do elevador e aquele bicho do pé sem coração machucou meu couro cabeludo quando puxou minhas lindas madeichas.

–Ela não vai ficar na minha cama.- Tom resmungou abrindo a porta.

–Fazemos o seguinte, a Zoe escolhe uma das camas.- Bill acha que é um gênio com essas suas idéias, vou mostrar pra ele quem é o Einstein dá parada aqui.

–Tá eu quero a da direita.- falei apontando pra cama.

–Qual o seu problema comigo?- Tom falou me empurrando.

–Quem mandou fazer as coisas sem pedir minha permissão? E não me empurra.- respondi dando um espurrão nele.

–Parem vocês dois.- Bill e seu lado maternal atacam novamente.- Já vai!- Bill disse quando alguém bateu na porta.

–Zoe você tá bem? Te machucaram? Tentaram alguma coisa com você?- Gus entrou no quarto feito um cavalo, atropelando o Bill, atrás dele veio o Ge.

–Eu tó bem sim, calma.-respondi abraçada com Gus, que me sufocava.

–Ficamos sabendo só agora. Zoe safadinha vendo o cara lá peladão. -Georg disse rindo e batendo no meu ombro. Eu vou arrebentar a cara desse mané!

–Nossa Georg eu poderia dormir sem essa, eu passo maior trauma da minha vida e são essas suas palavras? Que decepeção.

–É Ge mais respeito com a Zoe.- quem o Bill acha que é? Minha mãe?

–Só têm uma coisa de ruim eu perdi meu quarto e vou ter que ficar aqui.

–Se quiser podê ficar no nosso quarto.

–Não obrigado Gus!

–Mas por quê?

–Primeiro: não quero acordar de manhã e olhar pra você com aquela cueca de abelinha e segundo: você e o Ge ficam o dia inteiro se matando por causa de um video-game e não tomam banho por causa daqueles jogos.

–A minha cueca era de coelhinho e eu tomo banho sim, paço até desodorante da Dove.

- Dove é pra mulher sua besta. - Ge disse revirando os olhos.

–Eu poderia dormir sem essa também.- falei fazendo um careta e levantando.

–Zoe onde você vai?

–Em lugar onde não te interessa rinoceronte.- repondi e fechei a porta do quarto.

"Respira fundo Zoe, conta até três e vai ficar tudo bem. Merda não vai não!"

Eu estava ali parada na frente do meu antigo quarto encarando a porta, quando alguém abriu. Droga bem na hora que eu iria sair correndo.

–A oi! Veio pegar suas malas?- aquele garoto filho de um "ministro" atendeu sorrindo. Não seu babaca eu não vim pegar minha mala, queria ver você pelado de novo.

–Err... pois é!

–Aqui estão, quer ajuda?

–Acho que não é necessário.- respondi pegando as malas.

–Eu acho que não fomos apresentados direitos né?!- ele disse sorrindo de canto.-Prazer eu sou Luca Gerhard.

–A prazer Luca, sou Zoe Evans.- ai que vergonha, alguém têm um buraco pra enviar minha cabeça?

–Desculpa por hoje cedo, sabe eu tava um pouco nervoso.

–A imagino, não é sempre que se sai do banho e aparece um alien como eu no seu banheiro.

–Relaxa a culpa não foi sua e sim do hotel.

–Bom Luca foi um prazer te conhecer, mas tenho que ir antes que meu primo venha atrás de mim e fique enchendo meu saco.

–Tchau Zoe, tomara que a gente de encontre por ai.- alguém ai já achou o buraco?


( Já de noite e no quarto...)


A tarde passou rápida, já era de noite nós terminamos o jantar os garotos ficaram lá em baixo conversando e eu resolvi voltar pro quarto.

Eu dormia na cama que um dia foi do Tom, mas agora é minha muahahaha, quando ouvi um barulho de cordas do violão. Droga eu tava quase beijando o Brendon Urie no meu sonho! Olhei para os lados, estava escuro, Bill dormia na sua cama, Tom não estava ali no quarto nem no banheiro, pois a porta do banheiro estava aberta e sem ninguém.

Em cima do sofá, onde Tom iria dormir, tinha um violão só quem iria tocar essa coisa se não tinha ninguém além do Bill que roncava e de mim que dormia feito uma porca.

O barulho foi aumentando, ai eu tó ficando com medo gente! Uma coisa foi saindo de lá e ficou parada em cima do violão me encarando.

–Bill!- falei com a voz tremula.- Bill acorda!

–Quê foi Zoe? Deixa eu dormi sua chata.

–Bill por favor acorda.- falei me apróximado da cama dele e sacudindo ele.

–O quê foi?- ele perguntou levanto e se apróximando de mim.

–Têm uma coisa tocando violão e me encarando ali.-falei apontando para o sofá.

–O quê? Onde?- ele perguntou sonolento tentando enxerga.

–AAAAHH TÁ VOANDOO!- gritei pulando na cama, quando aquele provável inseto bateu asas.

–AAAHH ZOE CORRE!

–CADÊ A LUZ BILL? EU NÃO TÓ VENDO NADA.

–É PERTO DA PORTA!

–ACHEI!- gritei quando a luz se acendeu, mas antes cai e bati com a cabeça na quina da cama e meu pijama ficou preso em algum lugar.-É UMA BARATA VOADORA MUTANTEEE!

–AAHH EU NÃO GOSTO DE BARATAS.- Bill gritou pulando nos meus braços, deveria ser ao contrário mas tudo bem.

–E EU TENHO CARA DE QUEM GOSTA?- falei encarando ele com minha cara de medo, mas vi algo no seu cabelo.- Bill fica quieto.

–Por quê?

–Ela está quem sabe no seu cabelo?!- repondi apontando pra juba dele.

–AAAAH MEU CABELO NÃO! SAI DAQUI SUA COISA NOJENTA.- ele gritou sacudindo a cabeça.

–NÃO BILL SEU IDIOTA AGORA ELA TÁ EM MIM. TIRA ELA DAQUIII AAAAAAHH QUE NOJO! - berrei fazendo a dança da macumba.

–VOU PEGAR O CHINELO.- quando eu digo que o Bill é um camarão ninguém acredita. Essa anta jogou o chinelo no meu braço com tudo e a barata estava nas minhas costas.

–SUA ANTA VESGA! TIRAA ESSE BICHO DAQUI.- gritei sacudindo e a barata saiu.

–Quê gritaria é essa aqui?- Tom apareceu abrindo a porta.- Da pra ouvir lá do elevador.

–TÊM UMA BARATA MUTANTE AQUI!- respondi abraçada com Bill.

–Vocês estão gritando por causa de uma barata?

–ELA É DO MAU CARA.- Bill falou pro irmão, que estava com cara de peixe morto nos encarando.

–E ELA TOCA VIOLÃO, TOCOU O SEU VIOLÃO TOMMY. SE EU FOSSE VOCÊ NÃO DEIXAVA MATAVA ELA.

–O MEU VIOLÃO? BARATA VOCÊ É UMA COISA MORTA.- e o esse foi o momento Rambo do Tom, que pegou o chinelo e começou a tacar na barata que não morria.

–BATE MAIS TOM, ELA NÃO MORREU AINDA!- falei com o pescoço do tamanho de uma girafa, atrás do Bill.

–Seus bundões, era só uma barata.- Tom falou olhando pra nós com a barata em mãos.

–Sai daqui Tom com essa barata.- Bill falou se afastando e eu que não sou boba fui junto.

–Vocês tão com medo da baratinha, ela é tão bonitinha.

–É a tua cara Tom, faz o teste de DNA.

–Zoe tão engraçada.- ele falou balançando a cabeça e jogou a barata no lixeiro. -Agora que eu salvei vocês posso ir dormir?


" Doces sonhos podem se tranformar em melodias assustadoras e voadoras, fazendo com que tudo vire um pesadelo..."




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Upii gostaram? ficou meio coxinha sei lá mas eu gostei do mesmo jeito tá? "-"
Preciso da ajuda de vocês para os próximos capitulos é bem simples: Sujestões de bandas que tenham meninas , mas não pode ser Paramore ou The Pretty Reckless e tem que ser da gringa, bjoss
Deixem um Reviews