Help ! escrita por lolita


Capítulo 16
HELP ... Tem Um Cara Pelado No Meu Quarto !


Notas iniciais do capítulo

E ai beleuza cleuza? A Lola foi lapitada pelos E.T e eu sou o cebolinha e fim posta plo cês aqui.
Nesse capitulo :
Um multidão ataca a Zoe e os meninos na flente do hotel.
Aparece um cala pelado no banheiro da Zoe.
Ela agladeceu os leviwes que deixaram `´-`´



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178273/chapter/16

HELP ... Tem Um Cara Pelado No Meu Quarto !

"As vezes é melhor ficar dentro do ônibus com a bunda quadrada ao ter que sair dele e enfrentar a multidão..."


Depois de passar os ultimos minutos daquela longa viagem no forno do ônibus onde o Tom ficou falando um monte de coisas que ele vai fazer comigo, o Bill reclamar que demorava muito e o Gustie e o Ge ficarem se decabelando pra ganhar naquela porra de joguinho, chegamos finalmente.

O busão parou e do nada começou a balançar e eu que achava que terremoto só dava no Japão.

–AI EU SOU MUITO NOVA PRA MORRER!-eu falei segurando nas paredes no ônibus.-EU NÃO TENHO PREPARAÇÃO PRA TERREMOTO.

–Zoe para de gritar isso não é terremoto, são as fãs lá fora.-Georg falou revirando os olhos, tá a culpa não é minha se essas mina ai tão soltando as macaca.

–A Zoe desce primeiro, depois o Tom e o Bill e por último Georg e Gustav.-David apareceu das cinzas.

–Vocês vão me dar de alimento aos leões?-falei assustada e implorando pra isso não acontecer, droga eu sou sempre a primeira.-Eu não vou, olha o tanto de gente lá fora, vou ser pisotiada e esquartejada.-disse após olhar o tanto de cabeças lá fora, têm mais gente aqui do que no show dos Jonas Brothers.

–Vai Zoe não demora.-Bill falou me empurrando.

–Não por favor, eu não quero ser a primeira.-implorei de joelhos, mas os cinco me empurravam só faltava o motorista.-NÃO, ME SOLTA! NÃOO, GENTEE!

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH TOKIOOOO HOTELLLLL.-foi só o quê eu consegui escutar quando a porta abriu.

–A PRIMA DOS KAULITZ GENTE! AAAAAHHH-foi o que uma anã de cabelo verde falou apontando pra mim e depois um monte de gurias começaram puxar meu cabelo.

–AAAHHH SOLTA O MEU LINDO CABELOO!!-eu berrava batendo numa guria que tentava cortar minhas lindas madeixas.

–AAHH EU TENHO O DNA DOS KAULITZ!-essa foi a reação da menina que cortou metade do meu cabelo, tá ela cortou um mechinha.

Depois os meus "primos" sairam e a gritaria aumentou. E eu que achava que era famosa porra!

–TOM EU TE AMO! EU LAVO, PASSO, FAÇO MIOJO, AGORA CASA COMIGO?-um menino gordinho de óculos agarrou o Tom, se declarou, começou a beijar aquele bicho do pé e depois o seguranças pegaram ele. O rinoceronte ficou com uma cara de "eu acho que vou morrer" e olhando para os lados assustado.

Minha bunda tava quadrada, sentada na cadeira da recepção, de tanto esperar eles atravessarem a multidão de garotas e um gordinho macabro. Mas eles estavam ali, rasgados e decabelados, mas estavam. Ficamos ali sentados mais alguns longos minutos, esperando o David com as chaves dos quartos.

–Aqui estão as chaves.-David chegou finalmente balançando as chaves.-Só têm quatro quartos, o que significa que vão ter que ficar em duplas e eu e a Zoe ficamos com os outros dois quartos.-ele terminou e entregou as chaves, meu quarto era o 502.

–Nãoo! A Zoe dorme no elevador e está resolvido.- está ciêntificamente comprovado o Tom não têm sentimentos.

–Cala a boca seu imbecil de bigode, eu sou menina e tenho preferência.

–E cadê aquele lance de direitos iguais nessa hora?

–Não vou discutir com um jumento feito você.

–Chega vocês dois parecem duas crinças de dois anos.-Bill e seu lado maternal me irrita.-Eu e Tom e Gustav e Georg beleza?

–Beleza!- os três concordaram e caminhamos pro elevador.

–Zoe quer ajuda com a mala?-Georg perguntou.

–Eu quero, já que meu primo mais velho não me ajuda!-falei encarando o Tom, que entrava no elevador.

Depois de uma pequena briga, que só aconteceu porque eu estava me divertindo fazendo careta pra câmera junto com o Bill, e que o Tom se irritou e quase quebrou o espelho do elevador quando me empurrou e eu quase impedi ele de ter filhos com um chute em um lugar que prefiro não comentar, chegamos no andar dos quartos.

–Qualquer coisa é só chamar Zoe, estamos no quarto do lado.-Bill falou me dando um beijo na testa e indo pro quarto.

–Tchau meninos!-abanei e fechei a porta do quarto.

Nessa hora eu poderia começar a cantar Paradise do Coldplay, mas estou com muita preguiça, o quarto é tão bonito e cheiroso. Tá eu não sei por que raios falei que era cheiroso, mas que porra o quarto era cheiroso mesmo ué.

Joguei a mala em um canto qualquer e fui pular na cama, eu sou uma pessoa feliz algum problema? Após meu momento feliz resolvi me olhar no espelho e tive um treco do coração com tamanha feiura e decabelamento de uma só vez, resolvi que iria tomar banho, peguei uma toalha dentro daquela coisa que não sei se posso chamar de mala e estava quase entrando no banheiro só que parei e ouvi o chuveiro ligado. Cara que camareira irresponsável a água no mundo acabando e ela faz isso.

Flashback on:

ZOE SUA BESTA QUADRADA, QUAL O TEU PROBLEMA GURIA SAI E DEIXA A TORNEIRA LIGADA!-essa é minha mãe brigando comigo e andando de um lado pro outro fazendo movimentos estranhos com a mão.

–Mas mãe não fiz por mal!-essa sou eu tentando se desculpar com uma cara de pau do cacete, sentada na cama do meu quarto escutando a minha mãe e sua bronca.

–OLHA AQUI GURIA SE ISSO ACONTECER NOVAMENTE EU VOU TE BATER ATÉ TU PEDIR PRA NASCER DE NOVO, ESCUTOU?- impossivel não escutar com ela berrando desse jeito, a vizinhança inteira tá escutando.

Flash back off:


Tá eu sei que não sou a pessoa mais responsável do mundo, mas foi só uma torneira- que alagou a casa inteira.

Abri a porta e pra minha surpresa não foi a camareira que esqueceu o chuveiro ligado.

–AAAAAHH SANTO DEUS!-berrei assustada assim que tive a visão do inferno. Tinha um cara peladão saindo do chuveiro, leu direito? Eu disse peladão, nu, como veio ao mundo, isso mesmo caro leitor.

–O QUÊ SE TA FAZENDO AQUI NO MEU QUARTO?

–COMO SEU QUARTO? ESSE É O MEU QUARTO.

–NÃO ESSE É MEU QUARTO.-ele gritou apontando pra si mesmo.

–AI OLHA O QUE EU TÓ FAZENDO? DISCUTINDO COM UM CARA PELADO.

–XI EU TÓ PELADO!-ele falou colocando a mão na cabeça, ai que burro é pra colocar em outro lugar.-VIRA PRA LÁ MENINA.

–QUE LEGAL VOCÊ TÁ NO MEU QUARTO E EU QUE TENHO QUE SAIR!-falei com tampando os olhos com as mãos.

–VAI FICAR AI DISCUTINDO OU VAI DAR O FORA?

–Não precisa gritar comigo não sou surda.-respondi procurando a saida, sabe não é fácil conseguir enxergar com a mão na cara.-Pra que lado é a saida?

–Mais pra direita.-ele respondeu e foi o que fiz, só que bati com a cabeça na parede e cai com tudo no chão acho que eu fiz um buraco no crânio.-Você tá bem?

–AII ISSO É BRINCADEIRA COM A MINHA VIDA.-gritei após ter uma visão não muito das boas e sai engatinhando pra fora.-SOCORROO!!!!!!!!

Me enrolei toda pra conseguir abrir a porta do quarto, fui no quarto vizinho ou seja dos Kaulitz e fiquei batendo feito doida.

–Quê foi Zoe?-Bill perguntou assim que abriu a porta.-Você tá pálida menina, desembucha.

–CARA, BANHEIRO, BANHO.-eu tó nervosa demais pra explicar.-EU VI, AI MEU DEUS!

–Calma e explica direito essa história.

–TÊM UM CARA PELADO LÁ NO BANHEIRO BILL, MAS TU É LERDO PRA ENTENDER HOMEM DE DEUS!

–E ele fez alguma coisa pra ti?-ele disse me segurando forte nos braços.

–AAAHHA O CARA PELADO!-falei apontando pro guri que saia do meu quarto.-ME TIRA DAQUI POR FAVOR!-berrei entrando no quarto deles.

–Zoe calma o quê tá acontecendo?-Tom perguntou me segurando.

–Tommy têm alguém pelado ali no banheiro? - perguntei apontando para a porta em minha frente.

–Que eu saiba não.-depois desse maravilhosa resposta me tranquei lá dentro.

–ZOE ABRE ESSA PORTA AGORA!-o rinoceronte não sabe respeita o momento dos outros, sem educação.

–Zoe abre por favor, o cara não está mais aqui.-Bill batia na porta, se ele acha que vai me acalmar está muito enganado.

–ZOE ABRE ESSA PORTA ANDA!

–NÃO VOU ABRIR TOM, ELE PODE VOLTAR E ME PEGAR.

–VOU CONTAR ATÉ TRÊS CARALHO OU TU ABRE ESSA PORTA OU EU VOU DAR UM CHUTE AQUI!-nunca vi o Bill falar desse jeito.

–PEDINDO DESSE JEITINHO CARINHOSO EU ABRO!-respondi levantando da banheira, é eu tava sentada dentro da banheira, e abri a porta.-Satisfeito agora Kaulitz?

–Nós vamos resolver o négocio do quarto não se preocupem!-esse é o David entrando no quarto feito o superman.

–Gente eu preciso de um psicólogo!-falei com a esperança nos olhos, ai eu sou tão profunda.

"Aprenda uma lição quando você estiver em um hotel e ouvir o chuveiro do seu quarto aberto  a- ( ) a camareira é burra e deixou o chuveiro ligado. b - ( ) espiritos existem e tomam banham. c- (x) tem um cara pelado ali dentro e você tera traumas, grandes traumas. "



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu voltei a tempo, aquele cebolinha filho de uma pelaga queria roubar meu lugar aqui. Tive que cortar aqueles trêm fios de cabelo dele e dar uma voadora nele para aquele ladão de fic ir embora.
Mentirinha enganei vocês mauahahaha eu sou do mau, o cebolinha teve aqui não.
Gostaram ? Deixe um review ou eu mando a turma da monica atrás de vocês mauahahaha pq eu sou do mal.
Ps: O gordinho que atacou o Tom foi ispiração do clipe do restart te levo comigo, se vcs já viram-quem não viu, passava tudo que era canal, era pior que gripe suina- no final têm a parte onde as fãs vão agarrar eles ai têm um menino de óculos que tenta agarrar o pe lanza. Eu só tão retardada que fico rindo que nem uma pata afogada. *nessahoraumabananavoadorameatingeporsertãorestardada*