Um Ano Novo escrita por Sempre na hora


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Pedido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17817/chapter/17

Então os garotos seguiram para o aeroporto e foram diretamente para o Mexico.Eles foram diretamente para uma entrevista para um canal de TV super importante do Mexico. Então Bill e Tom não estavam se dano muito bem devido o fato de que o Tom foi preso.

- Bill, fala comigo - Dizia Tom implorando
- O que foi Tom ? Você acha que e tudo simplis assim cara.
- Eu sei que não é
- Então pq feiz isso ?
- Eu não fiz nada, eu juro. Eu sei que tudo isso vai sair nas revistas.
- E ainda bem que sabe. E alem de tudo vai sair mo mentirada. mas ainda bem que eu e você sabemos a historia verdadeira e sabe o que vão perguntar aqui hoje ?
- Sei. Se e realmente verdade, só que eu nao consigo ficar com raiva de você. Poxa
- Eu nao consigo tambem , tudo bem Tom eu te perdoo
- Obrigado , você precisa me da uma força agora
- Eu sei , então vamos temos que esclarecer umas coisas não achas?
- Eu sei que temos.

Então o apresentador anucio que eles estavam chegando e então o grupo Tokio Hotel entrou na cena.

- Sejem bem vindos - dizia o apresentador
- Obrigado - Disse todos

Então depois de uma serie de risadas, o apresentador começou a fazer perguntar. Isabelle e Eduarda e Bruna estavam juntas e vendo o programa e Isabelle chatiada e Eduarda também elas não conseguiam si quer da um sorriso.

- Bem vamos a primeira pergunta! Vamos começar sobre esse boato de que você foi preso Tom
- E eu fui preso.Acho que uma esperiencia muito bem nem tenho palavras, mas acontece
- Por qual motivo ?
- fotos , ele nao queria apagar umas fotos
- Fotos ? E a garota , seria verdade o tal noivado ?

Então Tom ficou pensando e pensando , olhando pra todos que estavam lá por uns segundos de silencio.

- E verdade sim eu to noivo , de Eduarda Collen
- UAL - disse todos, Bill olhou para ele no exato momento sem intender, não só ele como todo mundo
- Eduarda Collen ?
- Sim ela mesmo.Acho que tava na hora né deu da um sucega e me noivar , to pensando realmente em me casar e ficar junto dela pra sempre.
- Bem já que esclareceu essa historia.

Eduarda quando ouviu que tava noiva , nem ela mesmo acreditou e para completar Tom continuo

- Eduarda, eu sei que tudo tá acontecendo tão rapido e ainda a gente tem que acertar uma coisas, eu sei que você tá vendo esse programa.E me desculpa por ontem eu nem me despedir de você na confusão mas eu quero realmente, que você seje só minha.
- E parabéns Tom, espero que de certo - Dizia o apresentar, querendo mudar de assunto - E você Bill ?
- Eu tenho namorado e hoje estamos fazendo 5 mêses.Até brigamos devido eu naão esta lá. Isabelle, feliz 5 mêses.


Isabelle e nem Eduarda conseguiam acreditar no que estavam ouvido.Então elas desligaram a Tv.

- Eu nao acredito - Dizia Eduarda, espantada
- AHHAHAHA nem eu!
- Eles são malucos
- E como são prima.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ano Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.