Um Ano Novo escrita por Sempre na hora


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Mexico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17817/chapter/16

- Então vem aqui e olha ? - Disse Tom, abrindo a caixinha
- Vai vai logo abre - Disse Eduarda, toda emocionada.

Quando Tom abre a ciaxa, adivinha ? Nem anel não era , era apenas um inseto um tal de Lova Deus.

- Não e magico ? Fazia tanto tempo que eu nao via esse bixo que eu tive que pegar pra mim e vou cuidar dele , e tão bonitinho - Disse Tom, passando a ponta do dedo na cabeça do inseto.
- E super lindo esse bixo - Disse Eduarda, sem acreditar - Mas aonde você achou essa caixa?
- Acredita que foi assim, eu tava vindo pra cá e achei o love deus que vou chamar de Dudu em sua homenagem.E então eu vi essa caixinha de anel e peguei pra por ele dentro.Vc faz um favor pra mim Eduarda ? - Disse Tom, sorrind
- Ah tudo bem.Fala ?
- Cuida do Dudu pra mim,enquanto eu vou viajar ? - Disse Tom, entregando a caixinha pra Eduarda
- Tá tudo bem. - Disse Eduarda, pegando a caixinha.Deperente a Eduarda ouve um barulho - Tom escuto isso ?
- Escutei , e tem alguém aqui - Disse Tom, se levantando e olhando pra uma moita.Então volto o barrulho e o barrulho era de um flex de camera.
- HAHA , te achei - Disse Tom, abrindo a moite ,e olhando pro fotografo.E o encarando ,Eduarda ficou sentada sem fazer nada. - Sera que você pode apagar as fotos ? - disse tom
- Não! eu não vou apagar você acha que isso acontece todos os dias Tom Kaulitz dano uma aliança pra uma menina ? - Disse o fotografo debochando de Tom

(...) Eles ficaram ali discutindo por muito tempo , o fotografo não queria de forma nenhuma apagar as fotos.Então Tom partiu pra agressão, ele começou a empurrar o fotografo.Fotografo apenas falava pra Tom se acalmar e resolver isso depois com o chefe dele, Tom não queria nem saber.Então começaram a brigar , murro ali, murro aqui , tapa ali , puchão ali e pronto.Eduarda quando percebeu a briga começou a gritar.Então Tom e o fotografo cairam no chão e pronto a briga começou a ficar feia, Eduarda viu um policial chegando perto e o chamou.Então o policial pegou e separou a briga e começou a perguntar quem havia começado tudo.Claro que o fotografo culpou o Tom e claro que o Tom culpo o fotografo.Então o policial pegou e não quiz mais saber de nada e os prendeu.

- COMO ASSIM VOCÊ TA ME PRENDENDO ? - Disse Tom aos gritos,com as algemas
- E você tá sendo preso , vamos resolver tudo isso na deligacia - Disse o policial predendo tambem o fotografo
- Vc ta errado , quem começo foi o fotografo tirando ftos minhas e do Tom - Disse Eduarda
- E quem disse que eu quero saber, já disse vamos resolver tudo isso na delegacia. Você tambem vai mocinha - Disse o policial , abrindo a porta do carro e "jogando" Tom e o fotografo lá dentro - Anda logo menina - Disse ele , chamando a Eduarda

Então elees foram para delegacia.Chegando lá a discução ficou bem bem pior.Tom estava super nervoso e alem d tudo ele tinha que viajar.Eduarda nem sabia o que fazer.Então o policial disse as ultimas palavras dele.


- Vocês , vão passar anoite na cadeia para aprenderem a parar de andar por ae brigando por causa de uma fotografia e alem disso o fotografo não vai apagar as fotos e você Tom Kaulitz, tinha que da exemplo você sabe o tanto de meninas que querem ver você? Imagina , você e um mal exemplo fica brigando por ae por tanta bobeira - disse op policial
- Como e qui é? Eu to errado ? Esse cara tira fotos minhas e alem de tudo você vem me dizer isso e realmente a lei e uma bosta - Disse Tom o fotografo apenas ficava rindo.

Então o policial nem quiz brigar com o Tom, pegou ele e o fotografo e levou para uma cela na cadeia e os colocou juntos.Eduarda ficou sem intender e corrou pra um telefone, ligando rapidamente pra Bill.

- Bill ?
- Alou, quem é essa hora da noite ? - Disse Bill com uma voz de sono
- Cara Bill me ajuda! Teu irmão foi preso - Disse Eduarda aos gritos
- Não grite.E meu irmão preso ? E eu sou o bozo - Disse Bill,
- Bil e a Eduarda, eu to falando serio - Disse ela aos desesperos
- COMO E QUI É EDUARDA? - Disse Bill, pulando da cama, quando ouviu o nome da "Eduarda" - TOM PRESO?

Então eles discutiram um pouco sobre o assunto e Bill chamou o Gustav e Georg e correram para a delegacia.Quando eles chegaram lá começaram a conversar com o delegado e conversa vai conversa vem e eles explicaram que tinham que ir viajar pro mexico a uma hora e meia.Então o delegado intendeu e fizeram com que Bill e os meninos fizecem, uma promessa que se Tom voltace ele iria ficar um mês sem sair devido a confusão que ele feiz com o fotografo. Bill prometou e então vou lá na cela do Tom busca-lo.

- Bill o que tá fazendo aqui - Disse Tom, olhando pro irmão
- Eu vim busca-lo né! Que bonito Tom, agora preso - Disse Bill, totalmente desapontado
- Nãso foi culpa minha Bill - Disse Tom, saindo da cela,quando o policial termino de abri-la
- Tom, conversamos depois, temos que pegar um aviao agora - Disse Bill, saindo de perto do irmão

Bill estava desapontado.Tom passou ao lado de Eduarda e nem deu xau pra ela, nem quiz saber ele ficou super abalado em saber que o irmão estava chatiado com ele por algo que ele não tinha provado e tambem mais ainda ao saber que o fotografo saiu como o bonzinho da historia.Então Bill ,Tom , Gustav e Georg foram pro aeroporto e pegaram o avião.Eduarda volto pra casa desapontada , segurando a caixinha onde Dudu tava dentro.Então ela abriu a caixa e colocou ele dentro de um pote de flor e ficou ali sentada na cadeira, olhando pro lova Deus, e desejando sorte para que de tudo certo na viajem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ano Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.