Um Ano Novo escrita por Sempre na hora


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Visita inesperada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17817/chapter/13

Todos dormiam tranquilamente,Tom e Eduarda nem se quer se levantaram pra ir pra cama , ficaram ali no gramado e ali mesmo dormiram.Quando derepente chegou um carro na chacara,ninguém sabia quem era e ninguém nem se levantou pra ver quem era.Bill se levantou apenas para ir no banheiro ele tava com uma ressaca muito grande e uma dor de cabeça que chega parecia que iria explodir.Bill vai lá fora e ver o carro , ate que o telefone celular da Eduarda toca , Bill nada curioso atende.

- Oi ? - Disse Bill
-Alo , a Eduarda tá ae ?
- Eduarda tá dormindo , aqui e o Bill - Disse Bill, olhando pros lados
- Ah não e aqui e o namorado dela, ela me disse onde seria a chacara e por isso eu resolvi aparecer.Sabe como é saudade da minha mina
- Ah é ? - Disse Bill, arregalando os olhos , e sai correndo pro lado de fora atraz de Eduarda - Cara eu vou achar ela, já te dou um toque.Ate que ele acha a Eduarda deitada ao lado do seu irmão , então ele sai pisando encima deles - Eduarda acorda meu deus, teu namorado tá aqui , acredita?
- U QUE ? - Disse Eduarda, dano um pulo da grama e se soltando dos braços de Tom - Aonde ele está ? - Disse ela toda preucupada, procurando seu namorado ,ate que ela avista o carro dele e sai em diração a o carro e bate na porta do carro - Justin ?
Então o seu namorado sai do carro , sim ele era lindo,não tão bonito quanto Tom mas era bonito pra caramba.
- Meu amor, senti tua falta - Disse Justin , abraçando a Eduarda
- HAHAHA,eu tambem - Disse Eduarda, abraçando ele, sem intender o que pq dele estár lá


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ano Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.