Um Ano Novo escrita por Sempre na hora


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Bebados, e baralho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17817/chapter/12

Quando deu 3 horas da madrugada, praticamente todos tontos e claro as meninas super bebadas pq não estavam acustumadas as beber.Tom foi o único que não queria beber naquele dia ou seje o conciente de tudo era ele.Gustav estava tão ruim que chamou todo mundo pra fora da chacara , nisso todo mundo dançando e se divertindo , ate que Georg entrou no carro e ficou jurando que estava dirijindo a 200 por hora sendo que nem o moto estava ligado,só que como "todo" mundo estava ruim nem ligou pra "lombra" do Georg.

- Cara ele tá dirigindo muito rapido - Disse Gustav, espantado com a velocidade maxima dele
- Gente, ele vai bater o carro - Disse Bruna - Amor não morre, não morre, desliga o carro , desliga
- Ele nem ligou o carro gente, acorda - Disse Tom, cortando o barato de todo mundo

Bem então o Georg,jura que desliga o carro e abraça a Bruna, ficando ali rindo atoa com ela.Bill estava sentado num banco apenas observando o Bill era do tipo de bebado que curtia sozinho , só que todo mundo sabia que se alguém fosse puchar ele pra bangunça o negocio nao iria prestar.Eduarda , morria de rir na beira da piscina quando pensam que ela, ela da um passo falso e cai na piscina, fazendo com que todos se assustem.

- MEUDEUS! ela caiu mesmo - Disse Georg, sem reação
- ME AJUDA EU TO ME AFOGANDO - Disse Eduarda, quase morrendo na piscina
- Que se afogando nada, se levanta olha onde a água bate em você - Disse Tom, novamente cortando o barato de todo mundo

Então Eduarda o escuta e levanta , sendo a água nem chegava a bater no joelho dela, entao todo mundo começa a rir dela.Ate que Bruna da um grito.

- VAMOS JOGAR CARTAS - Disse Bruna aos berros - Só que quem for perdendo tem que tirar uma peça de roupa.

Então todos concordaram com a ideia da Bruna e foram montaram uma mesinha perto da piscina pq Eduarda não queria sair de lá nem por reza braba.Então começo o jogo.

- Nossa eu não posso peder - Disse Isabelle, rindo
- Ah você vai perder sim - Disse Bill
- Credo , você mesmo quer que eu fique nua aqui ? - Disse Isabelle, olhando pro Bill
- Sim! Isso facilita as coisas - Disse Bill , morrendo de rir , quando derepente - GENTE OLHA O AVIÃO - Disse Bill roubando uma carta do baralho, sendo que ninguem perceba até que - GANHEI! - mostrando as cartas dels - Agora quero todo mundo tirando uma peça de roupa

Então Gustav tira o tênis (sim o tênis valia),Georg tira a meia,Eduarda tira apenas a sandalia , Bruna as havaianas , Tom a camiseta .

- Humm! To adorando esse jogo.

MEIA HORA DEPOIS

- GANHEI - Disse Bill - Cara todo mundo vai ficar peladinho nessa
- Caralho, agora eu tenho o a minha calsinha ou o meu sutiã - Disse Bruna , rindo
- BRUNA , tu não vai tirar essas peças - Disse Georg bravo!
- Ah Georg nem vem isso e um jogo , todo mundo tem que tirar, e o Bill que ate agora não tiro nenhum roupa - Disse Tom , olhando pro irmao.

Naquele momento todo mundo olhou pro Bill.

- Bill, você ta roubando, não e possivel você ter ganhado todas - Disse Eduarda, disconfiada
- Eu roubando no jogo ? - Disse Bill, com cara de suspeito
- Sim você mesmo amor - Disse Isabelle,
- Vamos Bill, cade as cartas que você escondeu na manga - Disse Gustav, morrendo de rir

Quando Bill se levanta, um monte de carta sai do corpo dele.Bill começa a rir e olha pra cara de todo mundo na mesma hora.

- LADRAÃÃÃO - Disse todos na mesma hora - PEGUEM O BILL!

Naquele momento todos começaram a correr atraz de Bill.Imaginem a cena todos apenas de cueca os meninos e as meninas de calsinha e sutiã pela sala atraz do único que tinha roupa quem visse aquela cena pessualmente, iria achar que era suruba (?).Enfim,Isabelle, na correria leva um super tombo e começa a rir na hora ninguém ligava pra tombos ou sangramentos, era um momento só deles e nada poderia acabar com aquele dia tão bom.Quando pegaram o Bill, levaram ele pra piscina e o jogaram lá dentro, e em seguida todos cairam na piscina.

- Cara essa noite foi muito legal - Disse Gustav
- Verdade - Disse Eduarda, se encostando na beira da piscina,e olhando pra Bruna e em seguida ela olha pra Tom, desviando o seu olhar

Com aquela bagunça toda Isabelle e Bill foram dormir, pos estavam mortos de cançados , Bruna e o Georg tambem , ficando apenas Gustav ,Tom e Eduarda conversando.Ficaram ate as 5h da manha conversando ate que o Gustav vai dormir pois se cansou muito de tudo e precisava de umas horas de discanço, deixando apenas Tom e a Eduarda.

- Tom, vamos ver o nascer do Sol ? - Disse Eduarda, olhando pra ele
- Vamos sim.Eu iria perguntar isso pra você agora - Disse Tom, olhando pra Eduarda

Então Eduarda se levanta e vai ate uma grama e se senta lá e fica olhando pra cima , esperando o sol nascer.Tom se levanta e se senta ao lado dela,ele fica olhando pra ela, quando Eduarda percebe seu olhar , ela olha pra ele e o admira.Tom apenas coloca seu braço no ombro dela e com isso os dois vão se deitando devagar na grama.Eduada encosta seu rosto no peitoral dele e Tom fica passando a suas mãos devagar sobre o cabelo dela e assim o sol nasce.Dano esperança a todos principalmente e Tom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ano Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.