The Love Its Bigger (Segunda Temporada) escrita por bela32


Capítulo 37
Complicated.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente primeiro desculpas enormes por essas semanas ausente.Tá tudo uma correria e TANTA coisa aconteceu e ainda está acontecendo que to tentando pelo menos respirar,mas prometo a vcs vou terminar essa fanfic peço que não me abandonem,eu amo vcs,sério.
Enfim espero que gostem e ainda tem mais haha :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178146/chapter/37

                         PVO Justin~~~

Eu tinha acabado de me arrumar depois da noite de gala do Tens Choices Awards fomos jantar pra comemorar eu e a mina equipe,além de amigos (Taylor,Demi e Scooter convidou Selena pra não ser mal educado).

Eu estava de smooking,as meninas estavam com lindos vestidos e o jantar foi muito bem preparado.Eu comemoraria com a minha mãe,mas ela não quer sair de perto do neto que vai nascer e nem da Tati.Eu queria está lá com elas.

Meu pensamento foi interrompido quando vi Selena se aproximando.Eu ficar sozinho com ela não ia dar certo,álias nunca deu porque ela não desiste.Mas ignorei.Ela chegou perto de mim.

-Peguei essa taça para você-Me entregou a taça com champagne.Bebi um gole.Sorri

-Obrigado.-Disse

-Então como está indo tudo lá no Canadá?

-Muito bem -Sorri.A cada gole que bebia me sentia mais alegre,diferente.Era bom.

A Selena foi chegando mais perto e por algum motivo eu não reagia.Eu pensava: Vai embora Justin ,mas não me movia.Uma sensação muito ruin.Quando ela estava na minha frente simplesmente me beijou,mas o pior é que eu não afastei ela.E um paparazzi tirou fotos da gente.É eu estava ferrado NOVAMENTE.

Voltamos pra festa e dei qualquer desculpa pra ir embora direto pra minha casa.Troquei de roupa e tudo tentei ligar pra Tati,mas ela não atendeu.Simplesmente dormi e isso foi um erro.

~~~xxx~~~~~xxx~~~~~xxx~~~~~

            PVO Tati~~

Eu não podia está em Los Angeles,mas liguei pro Justin,mandei mensagem e tudo desejando boa sorte eu tinha votado nele muitas vezes.Sorri.,Ele apresentou e estava lindo como sempre para nenhuma surpresa ele também ganhou prêmios.Tentei ligar pra ele após a premiação,mas ele não atendeu foi ai que me toquei da tal festa e achei que ele poderia está lá rindo com  Usher.

Nesses últimos dias tenho visitado muito o médico afinal já passei do terceiro mês de gravidez e tomado medicamentos,feito exames e tudoA Pattie tem estado do meu lado o tempo todo assim como a avó do Justin e minha mãe.Nós estavamos anciosa pra saber se era menino ou menina,mas temos que esperar ainda mais.

Eu ia visitar Jazzmyn e Jaxon com frequência e postava fotos da gente no Twitter! Mas após um dia cheio de emoções tanto aqui no Canadá quanto lá em Los Angeles fui dormir,as dores ficavam mais fortes.

~~xx

De manhã a Pattie tinha arrumado café,mas tinha algo que incomodava ela.

-O que foi?-Encarei ela

-Ah bom é complicado -Ela em olhou.

-Então me conta.

-Queria você precisa ler jornal,ver TV ou entrar na internet também tem mensagens no seu celular que podem ajudar.Desculpa,mas não sou eu quem tem que te explcar.

Liguei a Tv e falava do Justin na festa e tudo.Desliguei agoniada,peguei meu celular e tinha 6 mensagens do Justin desesperado,Suspirei,Liguei o Mac e li as notícias: Justin Bieber e Selena Gomez se beijando...e eles ainda dormiram juntos .Respirei fundo e disse pra mim mesma que não ia surtar.

-Me diz que isso é montagem Pattie -Abraçei ela.

-Eu queria poder dizer isso-Ela suspirou.

-Eu espero que ele e ela tenham uma boa explicação.-Peguei minha bolsa e comecei a colocar as coisas que precisava.Fiz algumas ligações.Arrumei minas coisas.Liguei pro Justin.

-Oi amor,olha eu-Ele começou a falar quando suspirei

-Olha -Interrompi -Quando eu chegar ai a gente conversa. -Simplesmente desliguei.Abri a porta.

-Onde você vai? -Pattie me encarou

-Los Angeles

-Mas você..-Pattie sabia o suficiente pra notar que eu não desistiria da ideia mesmo estando grávida.Graças a Deus meu voo foi tranquilo,mesmo morrendo de enjoo e todos morrendo de preocupação comigo.

Cheguei no hotel e disse a todo mídia que iria falar sobre o ocorrido depois.Só encontrei Kenny e o abraçei,ele me levou até o quarto do Justin.

-Tati -Ele me abraçou

-NEM VEM -Gritei -O que aconteceu:?

-Eu bebi uma taça que a Selena me deu,dai depois tudo aconteceu,quer dizer eu beijei ela,mas não dormi com ela.Quando estava dormindo ela veio aqui e tirou aquela foto Ele olhava dentro dos meus olhos.Suspirei

-Certo Justin eu vou acreditar em você,mas ainda estou chateada,eu já te falei pra não beber ainda mais taça da Selena,fala sério.Falando nisso eu viajei até aqui pra ver ela,onde ela está?

 -No quarto do lado

-Obrigada Sorri sinica

Eu não ia bater na porta,não ia ser educada hoje ela ia escutar TUDO que tenho pra dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? REVIEWS :)