The Love Its Bigger (Segunda Temporada) escrita por bela32


Capítulo 36
This Is The life


Notas iniciais do capítulo

OOOI ,Desculpa a demora
FELIZ PASCOA
Espero que gostem.
Beijos
haha ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178146/chapter/36

                  PVO Justin~~

Cheguei em L.A e foi aquela correria dos paparazzis,sessão de fotos,entrevistas e finalmente o estúdio.

Depois do estúdio fi pro direto pro hotel,não tinha descansado bem porque a única coisa que eu pensava é que qualquer coisa podia acontecer com a Tati e eu não estaria lá.

Pode ser besteira,mas piora muito o fato do Ryan,do Chris,do Chaz todos podem ficar perto dela.E afinal ela é MINHA esposa.Mas eu tinha um compromisso que não podia deixar de lado.

Fazer essas meninas felizes é tudo pra mim.Então também fui pra sessão de autografos.Conheci vários fãs e era impresisonante.

Até que Scooter veio até mim.

-Achei que não ia te ver -Ele sorriu

-Oi -Abracei ele

-JB ,e ai cara? -Usher me abraçou

-E ai UR? -Sorri

-Como está a Miss Bieber?-Ele me encarou

-Bem e segura -Eu ri

-E o seu baby? -Alfredo disse rindo

-Crescendo e com 3 meses eu acho,mas claro vai ser lindo -Pisquei

-Espero que não esqueça de mim -Karen veio em minha direção e todo o resto da equipe.Estava com saudade deles.

-Ei Usher sabia que o JB tá dominado por uma garota? -Alfredo gritou e os dois riram.

-É e quando ela sorri ele sorri -Usher entrou na brincadeira

-Ah que isso ela é a garota favorita dele -Scooter entrou também rindo.

-Mas então como é fazer uma garota solitária a menos? -Karen sorriu.É eles iam continuar essa frases com trechos das minhas músicas.

No hotel eu entrei no quarto,tomei banho e remédio pra dor de cabeça.Fui pro notebbok abri o Twitter dei RT nas fãs,respondi algumas tava uma loucuraa por causa do casamento.Postei fotos de L.A já.E por fim escrevi:

@tatianareal Estou com saudades de vocês.Amo você e meu baby.

Não podia acreditar que ia passar 3 meses em L.A E os ensaios pras premiações,os novos singles,o markenting estava tudo sendo preparado.E eu sempre olhava pra minha aliança e sorria.É eu usava uma agora,bem feito pras pessoas que achavam que eu ia usar correntes de ouro caras como os rappers.Não eu achei algo melhor pra usar: uma aliança e um sentimento melhor: amor.É simples,mas as vezes parece que ninguém entende.

E nessas horas sinto falta da minha vida normal,onde só tinha que me explicar pra minha mãe.Quer dizer nem tanto porque ela já me conhecia muito bem.

É parece que minha visita em Los Angeles ia ser longa.

~~~xx~~~xx~~~xxx~~~xx

      PVO Tati~~~

Com o Justin eu tinha que ocupar meu tempo livre.E eu nem fico chateada afinal tudo é por uma boa causa,afinal quem quis esse bebê fui eu nem posso reclamar.

No meu tempo livre eu lia um livro,caminhava no parque com a galera,ia as compras com a Pattie,eu saia com a Rita o que me dava só mais saudade do Brasil.

Minha mãe me chamava lá pra casa deles agora com o Justin longe ela sabia que meu pai não ia me olhar de cara feia.Então eu almoçava lá e tudo porque ela também queria ter ceteza da minha alimentação e etc.

Eu percebi que a vida no Canadá é muito simples e boa se eu desconsiderar os paparazzis.Eu os ignorava e mesmo assim ia pros lugares com meus amigos.Só não podia fazer esforço físico.

Quando ligava o computador falava com o JB no Skype,Twitter e ele me mandava email as vezes em anexo tinha letras,musicas.Ele estava mesmo se esforçando.E eu tinha orgulho dele.

Eu tinha orgulho de ser escolhida por ele,de ser esposa dele.E minha ficha ainda precisa cair,mas de uma coisa tinha certeza tudo que eu podia querer na vida eu tive.Me sinto honrada e abençoada.

No twitter eu postei: " @justinbieber obrigada por me fazer acreditar #BELIVE "

Também postei uma foto da ecografia que fiz e umas do casamento.E não parava de sorrir com elas.E saiba a vida dá voltas

*vestido de noiva da Tati: http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&biw=1440&bih=756&tbm=isch&tbnid=pf6bPjJcENodRM:&imgrefurl=http://www.originalgratis.com.br/vestidos-de-noivas-para-2012/&docid=_0JrKWyP9osPbM&imgurl=http://www.originalgratis.com.br/wp-content/uploads/2011/11/Vestidos-de-Noivas-para-2012-Moderno.jpg&w=312&h=419&ei=jwd9T6feF4y_gAes75DbCw&zoom=1&iact=hc&vpx=584&vpy=346&dur=1618&hovh=260&hovw=194&tx=147&ty=109&sig=113307790333125354206&page=1&tbnh=167&tbnw=124&start=0&ndsp=27&ved=1t:429,r:12,s:0,i:155


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEEEEEEEWS por favor? Obrigada :) gostarm? amovcs ♥ xoxo