Who Knew? escrita por LunaHathaway


Capítulo 9
Festa sem limites


Notas iniciais do capítulo

Ooooi Amoreeees!!!!!!
Feliz ano novo pra vocês!
Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178139/chapter/9

Chegamos na festa de Adrian pouco depois. Tudo estava muito lindo, digno de alguém importante, e não de uma dhampir como eu. Claro, Adrian a tinha feito, então eu não poderia esperar menos. Também estava cheio. Pelo que ouvi, Adrian convidou um amigo, que convidou outro amigo, que convidou muitos outros amigos. Lissa e eu andamos até onde Adrian estava, Uma sala VIP com muitas, muitas luzes coloridas. Sofás e doges até demais. Imaginei como seria me esparramar em um desses.

-Hey, Adrian! Que festa! – Falei, animada.

-Você não merecia menos, pequena dhampir! Não é sempre que se faz 19 anos – E adicionou com uma piscadela – nem dão bebidas sem verificar sua identidade –

Ainda com aquele instinto rebelde de antes, fui até a mesa de bebidas para ver o que tinha lá. Vodca. Martini. Amarula. Centenas de tipos de cerveja diferente. Até Vodca Russa tinha, e eu logo peguei um copo. A primeira vez que bebi-o, na Rússia, tinha sido horrível, mas depois de um tempo, aquilo fica viciante.

Só Adrian mesmo, pra me conhecer daquele jeito. Mikhail. Sonya. Lissa. Chris. Meredith. Mia. Jill. Metade da academia estava lá. Diabos, até Jesse e Ralf estava lá.

Já estava prestes a tomar meu segundo copo de vodca, quando Dimitri chegou pelas minhas costas e pegou o copo.

-Rose, não beba muito. Preciso falar com você depois. – Automaticamente, meus sentidos de guardiã tomaram conta.

- Dimitri? O que houve? –

-Nada, Rose. Aproveite a festa, nós conversamos depois. – Dimitri virou as costas e saiu andando.

-Dimitri! Espera! – Gritei.

 Como ele não virou nem me respondeu, fui atrás dele até uma pequena sala em que haviam alguns Moroi e guardiões. Olhei em volta procurando algum rosto familiar. Ali, num canto, estavam Camille Conta e... Marilyn Conta? Cheguei mais perto para ouvir.

-Tia, olha ele ali – Camille falou. Ahh, então Camille era sobrinha de Marilyn... Faz sentido, duas vacas Contas...E então me toquei. Camille estava falando de Dimitri. Ninguém havia percebido que eu estava ali, então me escondi atrás de uma mesa.

-Dimka! Que saudades, amor! E então, já falou com a Rose sobre... – Ele a cortou.

-Ainda não, Mary. Mais tarde. Deixe-a aproveitar a festa, enquanto pode. –

Meu sangue gelou. Dimka. Meu amor. Falar com a Rose. Mary. QUE P0RRA HAVIA ACONTECIDO AQUI?

Saí de trás da mesa segurando as lágrimas e fui até o banheiro. Infelizmente, Lissa percebeu meu estado e foi atrás de mim.

-Rose, o que houve? Você estava tão bem até agora pouco...

-Lissa.... – Falei, secando as lágrimas prestes a cair. Rose Hathaway não ia ser derrubada assim tão facilmente. Não no próprio aniversário. – Vamos, temos muito que aproveitar.

E eu aproveitei. Só Deus sabe como eu estava me sentindo feliz. Perdi a conta de quantos copos de bebidas bebi. Dancei do funk até o metal. Devo ter beijado uns cinco ou seis homens, mas não me lembro de muita coisa. Depois de um tempo, tudo se tornou um borrão, e a única coisa que tenho certeza é que bebi doses demais.

Acordei, mais tarde em meu quarto. Com certeza, alguém havia me levado até lá. E, diabos, eu estava com uma dor-de-cabeça infernal. Pouco depois, Lissa foi me ver.

-Hey, Rose! Está melhor? Adrian e eu tivemos que te trazer, pois você estava desmaiada... – E começou a rir. –Diabos, você sabe o que fez, Rose? Fomos proibidos de dar outras festas por 6 meses, até que terminem de consertar os estragos. Você quase estourou seu cartão de crédito. Ficou com mais garotos do que já vi. Bebeu tanto, que até Adrian se surpreendeu! Não faça isso de novo, por favor. – Lissa gemeu.

Começei a rir.

-Foi divertido, não foi? – Que dizer, você que estava meio sóbria deve saber..-

Lissa começou a rir também.

-Sim, Rose. Foi muito divertido. Ahh, tem alguém aqui que quer falar com você. Conversamos depois – Lissa piscou para mim e saiu, logo que Dimitri entrou no quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, um ótimo 2012 para vocês, e vou dizer uma notícia não tão boa: Falta bem pouco para a fic acabar...
Estou triste com isso, mas a história serviu como uma ótima experiência para mim. Estou começando a postar uma outra fic sobre Percy Jackson, o nome é O Deus Perdido. Sinceramente, estou gostando mais de escrever essa, e escrever sobre Vampire Academy (por mais que eu ame a série) é muito, muito difícil para mim.
Beijos, amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Knew?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.