Who Knew? escrita por LunaHathaway


Capítulo 7
Vestidos e Palavras


Notas iniciais do capítulo

Enjoy, amores *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178139/chapter/7

Estávamos em seu quarto conversando e nos arrumando para a festa, como fazíamos antigamente.  O quarto de Lissa era grande, muito grande, em tons de verde e prateado. O pé-direito era alto, uns três ou quatro metros, e as paredes eram de um tom de verde muito lindo, parecido com os olhos de Lissa. O carpete era prateado,e  os móveis em tons de madeira escura. Nas paredes haviam muitas fotos. Em uma, haviam quatro fotos maiores que todas as outras. Uma era minha e de Lissa no halloween de quando tínhamos dezesseis anos. Nós tínhamos nos vestido de fadas, completando a fantasia com asas e maquiagem de glitter. Ver essa foto e lembrar de como as coisas costumavam ser, fez com que uma dor maciça se formasse em meu peito.

Saí dos meus devaneios quando Lissa chamou minha atenção.

-Rose, está aí?- Ela falou, rindo.

-Oi, pode falar, Lissa –

-Já decidiu o que usar? Eu estou pensando em ir com esse vestido. –Ela apontou para o que estava na sua cama. Era um vestido verde-água, que ia até os joelhos. Tinha uma saia balonê, era bem apertado na cintura, como aqueles cintos de tecido, e em cima era uma espécie de tubinho. Combinava perfeitamente com ela.

-Lissa, é lindo! Vai ficar perfeito em você! – Ela havia feito chapinha e seu cabelo estava ainda mais liso que o normal. –Tenho a leve impressão que você vai chamar mais atenção que eu nessa festa – Falei, rindo. –Christian vai ficar babando por você –

-Se ele puder ir na festa, né Rose? Depois que alguém deu um soco forte demais na cara dele, duvido que ele tenha condições de ir. – Ops. Havia me esquecido desse detalhe.

-Ok, ok. Eu sinto muito, Lissa. Foi impulso. Ele não poderia falar aquilo de Dimitri e sair impune. Enfim, esqueça isso. Pelo menos por hoje. Vem, me ajude a escolher um vestido. – E então puxei ela até aonde eu havia deixado uma mala, cheia de vestidos novos que Abe havia me dado.

Espalhei todos eles em cima da cama. Havia desde uns bem curtos, na metade da coxa, até os longos, que se estendiam no chão.

-Uau, Rose! Quantos vestidos, não? Achei que esse era o meu departamento, enquanto você fica com os uniformes simples.. – Falou Lissa, rindo.

Observamos os vestidos e comentamos sobre eles por um longo tempo, até que um me chamou mais atenção que os outros. Era um tomara-que-caia vermelho vinho, amarrado na cintura com um laço que ia até um pouco abaixo dos joelhos e a saia sobreposta pregada. Comecei a me imaginar com ele e os sapatos dourados que Lissa havia me dado. E aquelas pulseiras de ouro que havia comprado há algum tempo atrás. Nem percebi que estava longe da realidade, até que Lissa me chamou.

-Rose, está prestando atenção?-  Seu tom era ao mesmo tempo nervoso e divertido.

-Ah, sim, Lissa. Pode falar. -

-Eu já falei, Rose. Você que não me ouviu – Ela começou a rir abertamente. Eu não precisava do laço (que nem existia mais) para saber que ela estava rindo para esconder o nervosismo.

-Lissa, o que houve? – Quando ela desviou o olhar e não quis me responder, eu aumentei meu tom de voz. –Lissa, O QUE houve?

Ela olhou para mim, com arrependimento nos olhos.

-Rose, quando fomos chamar Dimitri para a festa, ele estava junto com uma amiga...Marilyn, acho que esse é o nome dela. Ainda não sabia nada dela, então a convidei também. Fui saber só depois que ela era aquela mulher que beijou ele naquela festa.. Me desculpe. -

Merda. Marilyn ia para a minha festa. Mais do que isso, ela estava cada vez mais grudada ao Dimitri. De repente, um instinto rebelde que não se agitava em mim há um bom tempo tomou lugar, e com um sorriso malicioso, falei:

-Ok. Sem problemas. Vamos nos arrumar, Lissa. Temos uma festa para ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Flores, eu já falei que amo vocês? Já tenho 2 favoritos e 34 reviews *-*
Obrigada, obrigada mesmo de coração! Hoje terminei de escrever a fic, ela ficou curtinha e tal...mas eu gostei.. Sei que muitas vão me matar com o final, mas fazer o que...hasuhasuahsuash
Vou postar outro capítulo ainda hoje de presente de ano-novo, amores ^^
(E por causa que estou radiante por saber como vocês gostaram da minha história)
Bjooooooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Knew?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.