-Em Busca Da Felicidade- escrita por Shelda Camila


Capítulo 4
Beijo inesperado.


Notas iniciais do capítulo

Oiieh,bom,decidi ir postando vários capítulo de uma só vez,se vocês quiserem dar reviews eu ficarei muito feliz,e se não quiserem,bom paciência,pois eu ja terei postado os outros capítulos de qualquer jeito mesmo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178122/chapter/4

Isa:Justin eu....

Então ele me beijou. Fiquei paralisada pois ele me surpreendeu. Ele então parou e começou a dirigir, passamos o resto da viagem em silêncio. Enquanto isso eu  me debatia mentalmente tentando descobrir o que havia acontecido e por que havia acontecido. Mas minha mente me deixou na mão e não me ajudou! De vez em quando eu pegava ele olhando pra mim, mas quando ele percebia que eu o havia flagrado, ele olhava para a frente.

Decidi que aquele silêncio devia acabar, levantei as pernas e cruzei-as como “indiozinho” ou “borboletinha”; olhei para ele então disse:

Isa:Justin para onde nós estamos indo?

Bieber:Bom eu estou indo para o hotel que fica perto do aeroporto, porque? Você quer ir para algum lugar?

Ignorei as perguntas dele e fiz outra.

Isa:Você vai viajar para algum lugar?

Bieber:Daqui há uma semana eu vou voltar para  Atlanta, vou gravar uns videoclipes por lá e depois vou tirar  algum tempo de férias.... Perai, porque você tá me perguntando isso?

Então eu abaixei a cabeça, para não ter que olhar nos olhos dele; e falei:

Isa:Porque eu estava pensando se você não podia me levar com você. Olha eu sei que sou menor de idade, mas daqui duas semanas e meia eu faço 18 anos. Prometo me comportar e juro que depois que eu chegar em Atlanta eu sumo e você nunca mais precisará se preocupar comigo, serei praticamente invisível, só preciso que você me leve....

Bieber:Mas...eu...você...como...Não posso!

Isa:Por favor, daqui duas semanas eu faço 18 anos e então poderei viajar e fazer o que quiser sem ter o risco de meu pai ou minha madrasta me pegar! Você só precisa me levar com você, ai eu ajeito minha coisas lá e começo a construir minha vida!

Então eu levantei a cabeça e olhei bem nos olhos dele. Ele ficou olhando pra mim e então soltou um suspiro.

Bieber:Tudo bem, mas eu vou ver se consigo adiar a viajem, vamos esperar você fazer 18 anos.

Foi então que eu gritei:

Isa:Aaaaaaaaaaaaaaah obrigada, obrigada, obrigada!!!!

Esqueci que ele tava dirigindo e pulei em cima dele, beijei o rosto dele todo e sem querer eu dei um selinho nele. então ele falou:

Bieber:Isa eu to dirigindo você é doida?

Então eu voltei para o banco, morrendo de vergonha e com as bochechas queimando! Quando eu olhei pra ele, ele estava sorrindo.

Isa:Desculpa, mas a felicidade foi tanta que não consegui me controlar!

Ele olhou pra mim e deu um sorriso bem largo. Então o carro parou e eu percebi que nos havíamos chegado.

Bieber:Não precisa se desculpar! Enfim respondeu ele. -Vem cá, deixa eu te dar um abraço!

Ao poucos eu fui me aproximando dele, então eu encostei minha cabeça no ombro dele e ele envolveu-me com os braços.

Eu estava assim nele:

https://twitter.com/#!/ItsJustin_Seduz/status/152142946395881473/photo/1

Ele me deu um beijo na testa e depois disse:

Bieber:Não se preocupe, agora eu sou seu amigo e sempre que eu puder vou te ajudar!

Então eu fechei os olhos e comecei a rezar. Eu estava agradecendo a Deus, agradecendo por ele ter colocado o Justin na minha vida!

Então de repente eu lembrei-me do meu pai e da mulher dele, na mesma hora parei de agradecer, uma dor intensa invadiu o meu coração. Senti meu rosto quente de raiva e dor, e as lágrimas de puro ódio caindo dos meu olhos! Justin percebeu que eu estava chorando e ao invés de me perguntar por qual motivo eu estava chorando, ele simplesmente acariciou os meus ombro e murmurou bem baixinho palavras doces e de puro conforto. Não entendi o que ele dizia pois ele falava muito baixo, mas mesmo assim me reconfortei, quando enfim fiquei calma ele me perguntou:

Bieber:Podemos entrar agora, ou você quer ficar mais um tempo aqui para se acalmar mais?

Isa:Não, já podemos entrar!

Bieber:A posso te hospedar aqui?

Isa:Pode!

Bieber:Ta a gente entra juntos, mas você vai direto para o banheiro jogar um pouco de água no rosto e colocar um sorriso bem lindo aí! E eu vou reservar um quarto pra você!

Isa:Ta bom!

Justin e eu entramos no hotel; ele era a coisa mais linda do mundo! Fui direto para o banheiro como combinado !Molhei meu rosto, e depois sequei-o. Olhei para o espelho e sorri para a imagem que estava ali!

Depois de sair do banheiro fui de encontro com o Justin, ele estava sorrindo e de braços abertos pra mim. Quando cheguei perto dele ele me abraçou e nós subimos abraçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "-Em Busca Da Felicidade-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.