-Em Busca Da Felicidade- escrita por Shelda Camila


Capítulo 1
Ajuda inesperada


Notas iniciais do capítulo

Oii gente,meu nome é Shelda e tenho 13 anos.Bom,essa é a primeira vez que eu posto uma história aqui,espero que gostem e por favor deem reviews,isso faz bem para mim!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178122/chapter/1

Eu estava andando pelas ruas de Nova York, quando comecei a passar mal. Fiquei tonta e minha visão embaçou, eu estava sentindo uma dor muito forte. Percebi que estava vindo uma pessoa em minha direção, não consegui distinguir se era homem ou mulher, simplesmente agarrei a pessoa e falei:

Isa:Pelo amor de Deus, me ajude....

Foi então que eu desmaiei. De repente veio as imagens de minha madrasta na minha cabeça, ela estava puxando os meus cabelos e dizia que iria me coloca em um colégio interno, eu disse a ela que não iria, então ela pegou a cinta e me bateu com a parte da fivela, a dor era insuportável e eu gritava muito....

Acordei com alguém segurando os meu braços dizendo para mim me acalmar. Meus olhos entraram em foco e eu percebi que quem estava na minha frente tentando me acalmar era nada mais nada menos que Justin Bieber.

Isa:Oh meu Deus, é você?!Não acredito que é você!!O mais alto que eu conseguia falar era um sussurro.

Olhei em volta e vi que eu estava em um hospital. Eu não devia estar alí, realmente não devia estar alí.

Isa:Oh, eu não devia estar aqui! Preciso ir embora!

Bieber:Não você não pode! Precisa ficar deitadinha aí tomando soro!

Isa:Você não entende, ela está me procurando fez a cabeça dele, se um dos dois me encontra eu estarei morta!!

Bieber:Quem está te procurando, e porque se te encontrar você estará “morta”?

Isa:Não sei se posso te contar, mas agora eu tenho que sair daqui!

Comecei a arrancar as agulhas das minhas veias. Justin ficou de olhos arregalados ao ver o que eu estava fazendo.

Bieber:Você é louca? Por que está fazendo isso?!

Isa:Porque eu vou sair daqui e você vai me ajudar!

Bieber:Você definitivamente é louca!

Isa:Justin por favor me ajuda, no caminho te conto a história toda e então você vai se arrepender te ter falado que sou louca! Por favor!!

Bieber:Tudo bem! Mas continuo achando que você é louca!

Isa:Não sou louca e vou te provar isso!

Levantei da cama, quando coloquei os pés no chão me deu um pouco de tontura, me segurei na cama e esperei um pouco. Percebi que estava só com aqueles avental de hospital que fica mostrando a bunda. Me deixaram nua e colocaram apenas aquele avental horrível!

Tirei o avental na frente do Justin e coloquei a minha roupa que estava perfeitamente dobrada em uma cadeira.

Bieber:Como você tem coragem de se trocar na minha frente?

Isa:Com a pressa que eu estou, eu iria embora nua ,mas chamaria muito a atenção!

Bieber:Você é...

Isa:Eu sei: Louca! Vamos temos que passar na recepção.

Bieber:E como você vai conseguir sair daqui?

Isa:Eu tenho um RG falso! Calma não sou fugitiva da polícia não.-eu disse ao ver a cara que ele fez pra mim.-Eu usava RG falso pra ir pra balada.

Bieber:Vamos antes que eu desista! -Justin parecia arrependido.

Isa:Justin quantos anos você acha que eu tenho?

Justin olhou para o meu corpo por um tempo, depois olhou para o meu rosto.

Bieber:Uns 20?!

Isa:Eu tenho 17,mas no meu RG eu tenho 24!

Justin foi em direção a porta eu cheguei perto dele, e nossa roupas se encostaram. Mas Justin nem percebeu.

Isa:Justin?

Ele se virou e nossos corpos se colaram um ao outro. Então beijei-o na bochecha.

Isa:Obrigada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai oque acharam?Mereço reviews?Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "-Em Busca Da Felicidade-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.