Awake And Alive escrita por Dean Winchester LC


Capítulo 13
Capítulo 13: A Festa - Parte Final


Notas iniciais do capítulo

Música do capítulo: My Obsession - Cinema Bizarre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178115/chapter/13

If you want me to listen whisper
Se você quer que eu ouça, sussurre

If you want me to run just walk
Se você quer que eu corra, apenas ande

Wrap your name in lace and leather
Envolva o seu nome em rendas e couro

I can hear you
Eu posso te ouvir

You don't need to talk
Não precisa falar



–Cas, espera! Castiel!


Apesar de ouvir a voz do outro garoto chamando-o, implorando que ele esperasse, o Novak dos olhos azuis não esperou, não se virou uma única vez. Continuou seguindo às cegas pela casa, até estar na rua.


–CASTIEL! - Dean correu até alcançar o garoto, ofegante. -Por favor, Cas, espera!


–Eu já te disse que é Castiel pra você! - o Novak se virou para ele, as mãos tremendo. -Além disso... Esperar o quê, Winchester?


–Por favor! - Dean o encarou, implorando com os olhos. -Por favor, eu estou te implorando, Cas... Castiel! Por favor, me diz o que é que está acontecendo com você!


–Comigo? Você quer saber o que está acontecendo comigo? Qual é o seu problema, Winchester?! Mas que droga! Não tem nada de errado comigo, tá?! Nada!!


–Então por que... Lá na casa do Adam... Você me chamou de Dean, Castiel? - o irmão de Sam o encarou, os olhos marejados, já sem saber o que fazer.


A rispidez do Novak era o que mais assustava o louro. Castiel costumava ser uma pessoa tão gentil, sorridente e simpática. Costumava ser diferente. Aquele que se encontrava à sua frente – um garoto frio, irritado, ríspido – não era seu Cas. Não era seu anjo. Não era, porque seu anjo não lhe encararia com tanta raiva – tanto ódio – nos olhar. Não era, porque era diferente do Castiel que ele conhecia.


Let us make thousand mistakes
Vamos cometer mil erros

Cause we will never learn
Por que nós nunca iremos aprender


–Foi simplesmente o hábito! Nada mais que isso!


–Não foi! - gritou Dean, de volta, as lágrimas começando a rolar pelo rosto, deixando salgados seus lábios. -Não foi, porque eu te conheço, Castiel! Você não me olharia como se estivesse magoado se não tivesse visto algo que realmente não esperava!


–E quem você acha que é pra falar isso de mim?! O que você acha que sabe sobre mim?!



You're my obsession
Você é minha obsessão

My fetish,my religion
Meu fetiche, minha religião

My confusion,my confession
Minha confusão, minha confissão

The one I want tonight
A única que quero esta noite

You are my obsession
Você é minha obsessão

The question and conclusion
A questão e a conclusão

You are,you are,you are
Você é, você é, você é

My fetish you are

Meu fetiche você é

–Eu sei TUDO sobre você, Cas!! Eu sei que você gosta de acordar cedo e abrir a janela pra sentir o vento no rosto! Eu sei que quando você era criança, você fazia coleções de conchas do mar! Eu sei que quando você está com fome e não quer dizer, você fica enrolando a ponta do cabelo! Eu sei que você gosta de colocar geléia na torrada pra levar de lanche na escola! Eu sei que você odeia o filme “As Crônicas de Nárnia”, porque quando era pequeno, seu primo te trancou no armário por três dias pra ver o que acontecia! Eu sei que a sua banda favorita é AC/DC e que você só tem músicas do Bon Jovi no seu mp4! Eu sei que você não perde um episódio da série “House M.D.” porque adora esse programa, e que quando você era menor, escondia seus brinquedos embaixo da cama quando seus parentes iam na sua casa! Eu sei que seu pai é um médico aqui do hospital da cidade, e que sua mãe é pintora e descendente de italiano! Eu sei que quando você tinha 10 anos você se mudou da sua cidade natal pra Berlim na Alemanha, e que depois, aos 12, você veio pra cá!


Castiel permanecia em silêncio, os olhos arregalados, enquanto Dean citava cada coisa que sabia sobre ele.


–Eu sei que você gosta de tomar vitamina de goiaba quando está doente, e que é viciado em chocolate! Eu sei que você gosta de desenhar nas horas livres, e que queria ser astronauta quando era criança! Eu sei que você gosta de andar de skate no parque durante as tardes do verão, e que no inverno, você sempre pede pra sua mãe pão pra colocar na sopa! Eu sei que você odeia ervilha e que sua fruta favorita é maçã! Eu sei que você adora hambúrguer e que odeia quando as pessoas ficam te seguindo! Eu sei que você queria que seu cabelo fosse castanho, e que você sempre quis visitar a Roma! Eu sei que seu nome veio do Latim, e que significa “Castelo”, e eu sei que quando você nasceu, seu pai queria que você se chamasse Jimmy ou Damian, mas que sua mãe quis Castiel! Eu sei que você tinha medo do escuro, e que acreditava que havia monstros nas paredes da sua casa!


Ele não acreditava que o Winchester se lembrava de cada fato que ele havia contado sobre ele – cada mínimo detalhe, nem que fosse a maior besteira que ele já tivesse ouvido. Como a história dos monstros, e tantas outras coisas.



You can kiss me with your torture
Você pode me beijar com sua tortura

Tie me up to golden chains
Me amarre em cadeiras de ouro

Leave me beggin undercover
Me deixe começar encoberto

Wrong or right
Errado ou Certo

It's all a role play

É tudo uma parte de um jogo


Dean o encarou, o rosto banhado em lágrimas que ele não mais tentava reprimir. “Pode chorar, filho. Se você se impedir de colocar essa dor pra fora, tudo que te impede de ser feliz, você nunca vai se sentir bem consigo mesmo.” era o que seu pai costumava lhe dizer quando o via olhando para a foto de sua mãe – Mary.



Let us make thousand mistakes
Vamos cometer mil erros

Cause we will never learn
Por que nós nunca iremos aprender



–Eu te conheço tão bem quanto você mesmo, Castiel! - sussurrou, a voz falhando. -Eu sei também que você gosta de olhar as estrelas, porque seu avô lhe dizia que nelas podemos encontrar pessoas importantes que perdemos, porque elas estarão sempre olhando por nossos caminhos e decisões... E você as olhava porque queria encontrar sua vó. Porque você a amava, e não aceitava o fato de ela ter morrido. Então, toda noite você olhava o céu, esperando encontrar alguma coisa. E depois, quando você me conheceu, você as olhava porque... - Dean se calou, os soluços impedindo que continuasse a falar.


Castiel observava-o, lutando contra sua vontade de ir até o garoto e abraçá-lo o mais forte que pudesse. Não queria vê-lo daquele jeito. Não queria vê-lo sofrer daquele jeito. Era errado.


–Dean...



You're my obsession
Você é minha obsessão

My fetish,my religion
Meu fetiche, minha religião

My confusion,my confession
Minha confusão, minha confissão

The one I want tonight
A única que quero esta noite

You are my obsession
Você é minha obsessão

The question and conclusion
A questão e a conclusão

You are,you are,you are
Você é, você é, você é

My fetish you are

Meu fetiche você é


–Você não entende, Cas? - Dean olhou para o garoto, sem ver nada além de um grande borrão de cores. As lágrimas que embaçavam sua visão continuavam a cair. -Você vai dizer o que quiser de mim, vai pensar o que quiser de mim, mas a verdade é que eu nunca, eu nunca vou te abandonar. Eu nunca vou te deixar de lado, Cas. Nunca vou deixar pra lá.



Come to me tonight

Venha para mim essa noite



–Então, se você fala tanto isso, pode me explicar o que foi aquela cena lá na casa do Adam? - Castiel o encarou, magoado. -Porque aquilo não me pareceu nem um pouco “uma conversinha entre amigos”.


Dean fechou os olhos, soluçando. Nunca imaginara que uma simples conversa com Lisa – uma amiga que ele não via há anos – se tornaria um argumento contra ele. Castiel era teimoso, ele sabia. Não aceitaria apenas sua palavra, nem que ele jurasse de joelhos. Para acreditar, ele precisaria que Lisa também dissesse isso – o que estava fora de questão, pois a garota com certeza diria algo desnecessário que apenas o faria ficar mais irritado.


–Você não entende. - sussurrou, magoado.


–Ah, é, e o que eu não entendo, Winchester?! - ele podia ouvir a raiva na voz do Novak; aliás, apenas o fato de o outro tê-lo chamado de Winchester já comprovava que o havia afastado de novo. -Que estava “rolando um clima” entre você e a sua nova “amiguinha”?


–Ela é uma amiga de infância, Cas! - exclamou o louro, abrindo os olhos, desesperado, mas Castiel já lhe virava as costas, e voltava a andar.


–Amiga de infância, sei! Quer saber de uma coisa, Winchester? Eu não ligo, tá? Não ligo!! Só me faz um favor e vê se larga do meu pé!- ele podia ouvir um leve tremor na voz do Novak. -E eu já disse que pra você é Castiel! C-A-S-T-I-E-L!!! - sem esperar respostas da parte de Dean, o moreno correu pela rua, desaparecendo em questão de segundos.


Dean caiu de joelhos, os soluços voltando a irromper de seu peito.


–Ah, Cas... Por quê? Por que você faz isso comigo?



You're my obsession
Você é minha obsessão

My fetish,my religion
Meu fetiche, minha religião

My confusion,my confession
Minha confusão, minha confissão

The one I want tonight
A única que quero esta noite

You are my obsession
Você é minha obsessão

The question and conclusion
A questão e a conclusão

You are,you are,you are
Você é, você é, você é

My fetish you are

Meu fetiche você é


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Contiua, péssimo, horrível ou se mata? x_x