Foto de Dean Winchester LC
Dean Winchester LC
ID: 116311
Cadastro:
  • 03/12/2011


  • Perfil temporariamente desativado para histórias

     

    Bem, gente, como já devem ter percebido, todas as minhas histórias PadAckles foram excluídas! De acordo com as regras, não vou poder postar elas outra vez, então nem vou estressar com isso. Embora eu tenha achado uma baita de uma sacanagem, não foi por mim, tenho todos os capítulos salvos num PenDrive e posso postar em outro site se quiser, mas sinto por todos os leitores que gastaram seu tempo recomendando, comentando, e deixando meus dias escuros mais felizes! Agradeço muito todos vocês por isso.

     

    Poderia dizer que vou deletar meu perfil, que estou indignada, blábláblá, mas não vou fazer nada disso. Porém, depois dessa acho que vou demorar um pouco pra postar alguma coisa aqui novamente. Ou seja: Perfil temporariamente desativado para histórias.

     

    Por enquanto, vou mantê-lo apenas para deixar reviews nas fic's que continuo acompanhando. Em respeito aos autores bons que encontrei por aqui e que não pretendo abandonar.

     

    Aos que acompanhavam minhas histórias, mais um aviso: Podem me encontrar no FF.net, e em breve no LiveJournal! Não sei quando postarei as fic's daqui deletadas por lá, mas assim que tiver uma data prevista, aviso vocês! ;)

    Nightmare já está disponível, pois comecei a postar lá um pouco antes de postar por aqui, então... Qualquer coisa, vejo vocês por lá!

     

    Conta no FF: http://www.fanfiction.net/~deanwinchesterlc

    LiveJournal: http://morgensternlc.livejournal.com/

     

    Qualquer dúvida, podem me mandar uma MP, ou um e-mail no meu msn! (sasuke-san1@live.com)