The Death. escrita por July Carter


Capítulo 21
Capítulo vinte.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178092/chapter/21

- Andei pesquisando e acho que eu sei mais ou menos o que deveremos procurar. Você é um ceifador – falou quase que com nojo. – se fizermos você ter uma emoção forte o bastante talvez poça produzir algo diferente da morte...

- A vida.

- Exatamente.

POV ESPECIAL (EDWARD)

Talvez uma das maiores maluquices feitas por mim na “vida” esteja ali, na frente dos meus olhos.
Sabe quando agimos sem pensar apenas por conta de uma porcaria chamada destino? Bom, era assim que eu me sentia agora.

Eu estava começando a me arrepender por ter concordado com a ideia mais do que maluca de Isabella para salvar a mãe dela, aquilo não era uma obrigação minha, eu não tinha vinculo algum com nenhuma das duas... Talvez apenas um desejo a mais por querer Bella em meus braços, mas aquilo não deveria passar de uma fixação. Sou um maldito ceifador, ceifadores não amam, ou pelo menos não deveriam amar.

Olhei em direção a Isabella, a garota que naquele momento me fazia ter um conflito interno comigo mesmo sobre o certo e o errado. A sensação que se alastrava por mim quando estava ao seu lado era quase como anestesiadora.

- Vamos? – sussurrou ao perceber que eu apenas a olhava sem promover uma ação qualquer.

- Não está muito cedo? Acho que os guardas essa hora da manhã devem estar todos acordados, talvez devêssemos ir à noite... – Ou nunca. Completei em meus pensamentos.

- Mesmo que ali tivesse todos os guardas do mundo temos você. Você acabaria com todos em um piscar de olhos. – Sua falsa confiança poderia até provocar alguma diferença em meus atos, mas eu não iria me render por tão pouco.

- Isabella. Iremos à noite. – Dei de ombros e sorri de lado ao vê-a bufar.

- Você é um idiota.

- Eu sei disso.

Batendo o pé feito uma criança ela se jogou na cama e se pudesse bater algo contra mim tenho certeza que bateria.

- Preciso de um ar puro. – sussurrei. – Não se importar se eu for dar uma volta, não é mesmo?

- Faça o que quiser. – falou irritada e eu suspirei me aproximando dela.

- Eu vou salvar sua mãe. – sentei ao seu lado. – Só preciso que entenda que é difícil voltar ali depois de tantos anos. Não é como quando eu matei meus pais, porque... Porque eu sei que ali foi porque eu era novo nessa vida, mas com ela, eu não deveria ter a matado. Eu a amava, ela era a única coisa que tinha o poder de não me deixar louco.

- Está tentando fazer com que eu me sinta culpada? – murmurou olhando para mim.

- Não Isabella, estou tentando fazer com que você sinta um pouco do que estou sentindo. Eu juro que se para mim fosse fácil eu entraria lá agora mesmo, mas tenho que está preparado para enfrentar o meu passado novamente. – Aproximei minha mão da dela e a segurei, por alguns instantes poderia jurar que a vi sorrir. – Agora, por que não liga para a sua mãe? Poderíamos sair para comer algo depois.

- Para eu comer algo depois. – me corrigiu e eu ri baixo assentindo.

- Sim, para você comer algo depois.

A observei levantando-se da cama e correndo até o celular animada, a vi sorrir e gargalhar com alguma besteira que sua mãe lhe falou, ao mesmo tempo, senti sua alma pesar, talvez por conta de alguma coisa que Joseph havia lhe falado. Até parecia que aquele homem a culpava pelo que estava acontecendo.

- Renné teve alguma melhora? – sussurrei levantando-me da cama.

- Ontem teve uma parada cardíaca, mas foi reanimada e agora está feito outra pessoa.

- Melhor agirmos rápido, quanto mais rápido conseguirmos a cura mais rápido poderá voltar para sua vida e quem sabe se casar com Jacob.

Bella fez careta e olhou para o chão.

- Acha mesmo que Jacob irá me querer depois que descobrir o que eu sou?

- Se ele não te quiser é porque ele é um burro.

 Votem em mim no Fanfic Tema do Purple Design Fanfics

http://purpledesigns-lp.blogspot.com.br/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, bom, como vocês viram eu estou participando do Fanfic Tema do Purple Desgin Fanfics, se vocês puderem dar uma passadinha lá e votarem em mim (July Carter) na enquete que está do lado direito da tela iria me ajudar e muito.