The Death. escrita por July Carter


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178092/chapter/1

Há 13 anos

A noite era calma, até mesmo bela, bom... Pelo menos vista dos reles olhos humanos. Mas no olhar de um ser completamente insensível, aquela noite era apenas mais uma entre tantas. Fria, densa, escura. Assim como sua vida, se é que aquilo poderia ser chamado de vida.

Edward não sabia o que era bom, ele poderia ter uma ideia, mas não era nada convicto. Ele possuía uma sede. Não era uma sede comum, por vingança, ou até mesmo sede de sangue. Ele sentia prazer ao ver sua presa enfraquecer e aos poucos morrer, em seu último suspiro, suas forças eram completamente revigoradas e ele estava bem, completamente restaurado.

De certa forma, o rapaz buscava dia após dia por algo que o animasse, mas ele nunca encontrava nada, praguejava contra tudo e todos, se culpava por sua existência. Pelo menos até o dia que ele a viu.

A pequena garotinha que mais parecia uma bonequinha de porcelana, possuía cabelos longos e tinha aproximadamente 4 anos, seu vestido rosa cabia perfeitamente em si, o que atraia a atenção de todos.

Sem perceber, a garotinha começou a se aproximar de Edward, que estava completamente hipnotizado por ela, ele não se moveu, apenas ficou ali, esperando que tudo acabasse. Porém, estranhamente, uma paz o atingiu. Surpreso com o sentimento que o mesmo não conhecia, ele cambaleou para trás caindo contra o chão.

A garotinha ao ver a queda do rapaz correu até ele.

- Caliu. – Ela riu docemente enquanto estendia a mão em sua direção. Edward assustado pela proximidade da garota deu um forte impulso para trás, mas a garota continuou a segui-lo com a mão estendida. – Segula!

- Isabella! – A voz alta e grossa de um homem que assistia a cena de longe ecoou por todo o local.

A menina estremeceu e seus lábios tremeram, uma expressão de choro formou-se em seu rosto. Ela estava com medo, medo daquele homem.

Edward sem ação apenas seguiu seu olhar em direção à voz e em seguida se levantou saindo calmamente dali. Foi a primeira vez que a menina escapou da morte, mas naquele momento, Edward fez uma promessa para si mesmo. Ele a teria em seus braços, custe o que custar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, se tiver algum erro de gramática mil perdões. E não se esqueçam, se gostaram comente aí em baixo. Se não gostaram, digam o que precisa ser melhorado também aqui em baixo. rs
A fic será curta, não passará de 10 capítulos, ok? Espero que gostem.