Luneville escrita por Letícia


Capítulo 2
Neville's Thoughts


Notas iniciais do capítulo

Esse é no ponto de vista do Neville.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178085/chapter/2

Neville estava mais aéreo esses dias. Ele estava na lua, por culpa dela. Ela foi, ou melhor, sempre esteve lá, mas dessa vez ele também havia ido junto. Ele sonhava com a sonhadora.  Apenas ela para o fazer desconcentrar nas aulas de Herbologia. Só ela para fazer ele esquecer tudo, até mais que o normal. Ele, o diferente, o grifinório que todos chamavam de medroso, facilmente atingível. Ela, por outro lado, confiante, inabalável. Sempre com um sorriso no rosto, feliz em seu mundinho. Os óculos coloridos, a revista embaixo do braço, os olhos desfocados e a mente, bem, bem longe daqui. Tudo tão encantador. Tão simples e diferente. Tão meigo. Ela era tão forte e inatingível, mas tão frágil e delicada ao mesmo tempo.  Ela é tão... tão... indescritível. Ela simplesmente é. Sem nenhuma dúvida. Ela é a Luna, a dona do seus pensamentos no momento e a dona do seu coração para todo o sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pequenininho, espero que tenham gostado! :)